• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Alunos de engenharia erram menos português do que estudantes de letras

Zen_

Mestre dos Mestres
Entrou
17/10/18
Reactions
1.729
Aqui não abriu

Bavarium

Iluminado
Entrou
5/4/19
Reactions
90
Duríssimo golpe nos linguísticos

baita tramoia

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
1.317
fonte:

Boom Difora

Grão-Mestre
Entrou
9/11/18
Reactions
637
Isso não é novidade.

Novidade mesmo vai ser quando TI e Jornalismo aprenderem a escrever corretamente.

Entrou
31/10/18
Reactions
3.578
Faculdade de Letras não tem matéria de gramática

Descobri isso um dia desses, fiquei surpreso

T

Tamacun

Não-Registrado/Confirmado
Médicos e engenheiros são os que mais precisam estudar para entrar no seus cursos.

Se aplicarem uma prova de matemática para os médicos, é bem provável que consigam notas melhores do que alunos do curso de matemática.

OP
OP
Ecce Animus

Ecce Animus

Experiente
Entrou
23/12/18
Reactions
156

tá de sacanagem, tá de zoa, sério? E eu pensando em fazer letras por causa de concurso... Como eles viram professores de português?
Tô pensando em fazer letras assim que eu terminar minha licenciatura em filosofia.

rato

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
565
Eu já vi isso e é real.
Meu amigo formado em letras, numa facul que muitos consideram a melhor do br, tava falando "pra mim fazer" e outra analfabetices kkkkk

antipetroski

Grão-Mestre
Entrou
9/12/18
Reactions
630
Curso% aprovados
Engenharia de Produção89,10%
Letras83,30%
Psicologia73,90%
Engenharia da Computação71,70%
Ciência da Computação71%

Ou seja,apenas o curso de Engenharia de Produção possui nota melhor...

Top Bottom