• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

#Relato apertei a mão do meu chefe por engano enquanto ele cagava, to com vontade de pular da janela

ava-fans

Iluminado
Entrou
5/11/18
Reactions
119
fui no banheiro agora cedo antes do expediente (ooo oo ovida de gado) e na hora de escolher 1 vaso pra me aliviar fui na segunda portinha ja que a primeira tava com o simbolo ed fechado

qnd abri a prora da porta era meu chefe cagando la dentro, ai ja bateu a vergonha cabulosa comecei a gaguejar e pedir desculpa e fui fechando a portinha, mas o cara estendeu a mão

sou um cara que preza pela simpatia acima de tudo, achei estranho pra carlho o cara estender a mão numa hora dessa mas tem que ter respeito então estendi a minha também e dei aquele aperto firme pra demonstrar tenacidade

o aperto foi muito rapido pq ele começo a balançar a mão tipo de nojo e puxou a porta, ai que eu percebi q ele n estendeu a mão pra me cumprimentar e sim pra puxar a porta

to pensando em voltar pra casa n quero ver ele mais

Última vez editado:
OP
OP
ava-fans

ava-fans

Iluminado
Entrou
5/11/18
Reactions
119
pior que o cara é dos brincalhoes

chego aqui na sala no meio de todo mundo falando que acontece pra n ficar chateado

ta todo mundo qrendo saber o que foi agora

Boom Difora

Grão-Mestre
Entrou
9/11/18
Reactions
637
Vida de gado não é trabalhar, mas sim k-gar no banheiro da empresa.

BunecaoDoPosto

Grão-Mestre
Entrou
31/1/19
Reactions
1.174
gostosa

Eitazica

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.119
:icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Whisky

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
4.617
por isso o espírito do vt se mantem vivo ate hoje

Hazard

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions