• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

  • Você sabia?

    Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

    Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

    Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

#Cultura BOLSOPOSTING - Aleatoriedades Bolsonarianas

Athol Trollip

Grão-Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Posts
15.531
Reactions
28.830
postem, de preferência não postem montagens, só coisas reais mesmo, aí fica melhor.

 
Última vez editado:
OP
Athol Trollip

Athol Trollip

Grão-Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Posts
15.531
Reactions
28.830
  • Autor do Tópico
  • Thread Starter
  • #10
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-das-confederacoes/noticia/2013/06/deputado-ameaca-o-sono-da-selecao-italiana-no-rio-com-fogos-de-artificio.html
10/06/2013 07h42 - Atualizado em 10/06/2013 14h24
Deputado ameaça o sono da seleção italiana no Rio com fogos de artifício
Revoltado com barulho do gerador do hotel, Bolsonaro solta rojões na rua e promete repetir a dose durante a estadia da delegação europeia no local
Por Felippe Costa e Vicente Seda Rio de Janeiro


Deputado Jair Bolsonaro leva rojão a hotel onde vai
ficar hospedada a Itália no Rio (Foto: Vicente Seda)


Enquanto a seleção italiana desembarcava no Rio de Janeiro e seguia do aeroporto para o hotel onde ficará hospedada, na Barra da Tijuca, a tranquilidade de suas próximas noites na Cidade Maravilhosa era ameaçada por um político. Morador de um prédio da vizinhança, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) apareceu por volta das 7h onde a delegação europeia ficará concentrada, soltou rojões e bradou em voz alta que acordaria os hóspedes. Segundo o político, o barulho de um gerador estaria atrapalhando o seu sono.

Bolsonaro chegou preparado para o protesto. Tanto que chegou a mandar seu motorista buscar outras duas caixas de rojão no porta-malas do carro. Os seguranças do hotel mostraram preocupação, pois o horário de chegada dos italianos se aproximava. Percebendo a presença de jornalistas para a cobertura da Azzurra, Bolsonaro disse que viria todos os dias especialmente para acordar a seleção europeia caso o gerador continuasse ligado.

- Não é a primeira vez, não. Já fiz isso dezenas de vezes. Não adianta. Já pedi, não desligam, moro aqui do lado e não consigo dormir. Mas agora, se não desligarem esse gerador, virei todos os dias soltar fogos - ameaçou Bolsonaro.

Diante da "promessa" do deputado, a segurança do hotel prometeu desligar o gerador e só ligar em caso de falta de energia. Bolsonaro aceitou, entrou no carro e partiu antes da chegada da seleção italiana – a delegação entrou no hotel às 7h35m. Mas o político prometeu voltar se o “pacto” for quebrado.
 
Última vez editado:

Negai

Guru
Medalinha
Entrou
16/10/18
Posts
9.001
Reactions
12.113
 
Top Bottom