• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

#TópicoOficial #BondeDaOposição: . ORCRIM INVESTE CONTRA A LAVA JATO, SUPOSTO PAGAMENTO A UM HACKER RUSSO É EXPOSTO . . . REFORMA DA PREVIDÊNCIA, DETALHES PG 1 . . .

Você se considera:

• Votantes totais
    167
  • Poll closed .

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
8.896
Engraçado é ver que a lacrosfera ficou puta.
Se ficou puta é porque sabe que é verdade.
realmente acham q lei vai mudar isso q eles citaram, se o cara não gosta, ele só não vai dizer q é por isso e inventar outra desculpa.

"É meu filho, ja ta na idade de vazar de casa, vc ja tem 19 anos, boa sorte. Não, seu irmão ainda tem 34, qdo ele completar 19 tbm será expulso."

"Não, seu guarda, espanquei ele prq mexeu com minha mulher, eu não tinha nem como imaginar que o bigodudo e o careca eram gays, pra mim eram dois garanhões."

"Matei em legitima defesa, ele colocou a mão na cintura e berrou dizendo que mataria minha mãe."

"Não contratei pq o outro candidato era mais preparado, vivemos em um mundo competitivo"

Steve Forbes Nash

Grão-Mestre
Entrou
24/10/18
Reactions
2.491
hoje a madeleine lacsko criou um texto de mimimi com o brasileirinhos. toda a direita limpinha, os tucanos e isentões afins descobriram o palhaço e o gatão

esse "submundo" da internet do qual fazemos parte acaba criando uma linguagem própria, em que a esquerda é incapaz de dialogar

isso implica em um duro golpe na hegemonia cultural

por isso ficam tão incomodados com "onda vaporwave", "palhaço supremacista da extrema-direita" e qualquer coisa que retire da esquerda o monopólio da linguagem

se o modo de pensar direitista se tornar independente, no lugar de mera reação ao esquerdismo, nós passamos a pautar o debate. nós viramos o centro da janela de overton. no longo prazo nós vencemos, independente de derrotas pontuais

porque a esquerda vai precisar falar a nossa língua, assim como a direita politicamente organizada (não era bem direita, sabemos) teve que falar a linguagem petista

o véio já falava isso há tempos

A aplicação do esquema gramscista obteve mais sucesso no Brasil do que em qualquer outro país do mundo. Por volta dos anos 80, o modo comunopetista de pensar já havia se tornado tão habitual e quase natural entre as classes falantes no país, que os liberais e conservadores, inimigos potenciais dessa corrente, abdicaram de todo discurso próprio e, para se fazer entender, tinham de falar na linguagem do adversário, reforçando-lhe a hegemonia ideológica, mesmo quando obtinham sobre ele alguma modesta vitória eleitoral em troca. Entre os anos 90 e a década seguinte, toda política “de direita” havia desaparecido do cenário público, deixando o campo livre para a concorrência exclusiva entre frações da esquerda, separadas pela disputa de cargos apenas, sem nenhuma divergência séria no terreno ideológico ou mesmo estratégico.

http://www.olavodecarvalho.org/semana/150611dc.html
Isso ai que o Ayan precisa entender.

O cara programa a vida em PT++ e acha que tem chance de vencer quem criou a parada toda

Doutor Sono!

Mestre
Entrou
22/3/19
Reactions
1.041
Estamos vendo as ultimas cartadas da esquerda que se juntou com a esquerda azul.
Se superarmos isso teremos um bom caminho de vitoria.

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
8.896
HJ saiu um monte de pesquisas falando q o povo nao gosta mais do bolsonaro e tal

Que coincidencia nao e mesmo?
bem na vespera da manifestação na semana q eles estão se ca.gando

Quem pediu/pagou essas pesquisas? Bolso tem o povo, centrão/imprensa tem pesquisas🙄

Última vez editado:

Steve Forbes Nash

Grão-Mestre
Entrou
24/10/18
Reactions
2.491

66800

O cara usa terno e gravata, e meia do kung fu panda, olha o "homem" do séc XXI

Esse Kim perdeu a credibilidade quando disse que deputados trabalham muito. Quem já teve contato com políticos e já trabalhou (algo que o Kim nunca fez) sabe que esses parasitas ficam parados 80% da vida.

Última vez editado:

Bom user

Iluminado
Entrou
31/10/18
Reactions
180
realmente acham q lei vai mudar isso q eles citaram, se o cara não gosta, ele só não vai dizer q é por isso e inventar outra desculpa.

"É meu filho, ja ta na idade de vazar de casa, vc ja tem 19 anos, boa sorte. Não, seu irmão ainda tem 34, qdo ele completar 19 tbm será expulso."

"Não, seu guarda, espanquei ele prq mexeu com minha mulher, eu não tinha nem como imaginar que o bigodudo e o careca eram gays, pra mim eram dois garanhões."

"Matei em legitima defesa, ele colocou a mão na cintura e berrou dizendo que mataria minha mãe."

"Não contratei pq o outro candidato era mais preparado, vivemos em um mundo competitivo"
é só ver esse tipo de resposta.
Na cabeça da lacrosfera não importa o "como é", mas sim o "como deveria ser".

Eles vivem por coisas que não existem e nem vão existir, eu sinceramente quero crer que boa parte dessa galera tem boas intenções, porém são burros/inocentes como uma porta.

Steve Forbes Nash

Grão-Mestre
Entrou
24/10/18
Reactions
2.491
Por sinal, esses deputado que ainda são meninos nem deveriam por lá estar. Obvio que num país que tem Rodrigo Maia e Severino Cavalcanti qualquer um que saiba andar e tenha um pouco de comunicação está apto a tal cargo, porém, em um país sério não haveria espaço para essa galerinha, que teria que galgar seu espaço na vida pública de forma muito diferente, iniciando a vida com trabalho na IP, tendo vitórias e ai chegando na política, com demandas bem estabelecidas.

Aqui no BR a salvação está toda nas mãos de meninos de 20 anos que nunca nem trabalharam, sequer tem formação, nada. Por isso acho precipitado achar que MBL é uma organização que tem as fichas para o sucesso. Com 20 anos nem sabemos ainda o sentido das coisas.

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
8.896
é só ver esse tipo de resposta.
Na cabeça da lacrosfera não importa o "como é", mas sim o "como deveria ser".

Eles vivem por coisas que não existem e nem vão existir, eu sinceramente quero crer que boa parte dessa galera tem boas intenções, porém são burros/inocentes como uma porta.
isso é oq a doutrinação faz, nego entra na universidade e é ensinado q deve lutar pra criar um mundo melhor, até aí blza, aí passam pra eles a "formula de desconstruir o q ta estabelecido" em busca do mundo livre e mais igual, a partir daqui é ladeira abaixo, vai de dedo no cool pela suposta liberdade e quebras de tabu até utopias sem qqr noção pratica🤢

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
8.896
Por sinal, esses deputado que ainda são meninos nem deveriam por lá estar. Obvio que num país que tem Rodrigo Maia e Severino Cavalcanti qualquer um que saiba andar e tenha um pouco de comunicação está apto a tal cargo, porém, em um país sério não haveria espaço para essa galerinha, que teria que galgar seu espaço na vida pública de forma muito diferente, iniciando a vida com trabalho na IP, tendo vitórias e ai chegando na política, com demandas bem estabelecidas.

Aqui no BR a salvação está toda nas mãos de meninos de 20 anos que nunca nem trabalharam, sequer tem formação, nada. Por isso acho precipitado achar que MBL é uma organização que tem as fichas para o sucesso. Com 20 anos nem sabemos ainda o sentido das coisas.
Gente pautada na teoria de vida e não na pratica.

Marcel e Luiz Phillipe são dois ótimos exemplos positivos disso que vc falou, se prepararam, viveram a vida antes e só então se lançaram, Marcel ainda começou de baixo, desde vereador, mas trabalhou e estudou antes.

Doutor Sono!

Mestre
Entrou
22/3/19
Reactions
1.041

Me sinto um imbecill por ter seguido. Hoje o Rafael cometeu um suicídio de canal.

Desculpa postar no esse gore aqui
Eu pagaria rios de dinheiro, venderia tudo o que tenho para eu poder dar uma surra nesse cara de deixar ele todo quebrado no chão, sem matar, mas quebrado, que vai ficar um ano sentindo dores todo aleijado.

Ele já saiu corrido daqui uma vez, mas uma hora vai.

LeoSilva

Experiente
Entrou
16/10/18
Reactions
236

Steve Forbes Nash

Grão-Mestre
Entrou
24/10/18
Reactions
2.491
Gente pautada na teoria de vida e não na pratica.

Marcel e Luiz Phillipe são dois ótimos exemplos positivos disso que vc falou, se prepararam, viveram a vida antes e só então se lançaram, Marcel ainda começou de baixo, desde vereador, mas trabalhou e estudou antes.
Os dois deveriam (sim, deveriam, porque aqui não é um país sério) ser fortes candidatos nas próximas eleições presidenciais. Marcel vem fazendo um grande mandato, sempre acertando nas pautas. Tranquilamente poderia ser um governador ou presidente.

Evidente que sem reforma política não adianta nada isso, porque o presidente não manda nada.

skrilerdraith

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.576

Janaina Paschoal comentou o desabafo de Paulo Guedes, que prometeu abandonar o governo, pegar um avião e ir morar no exterior se a reforma previdenciária for inferior a 800 bilhões de reais.

Ela disse:

“É isso que eu estou tentando dizer, com outras palavras. Temos um Ministério de ponta sendo desperdiçado. É muito triste.”

É triste mesmo.

Zefiris

Mestre
Entrou
8/11/18
Reactions
2.850
Kim Kataguiri já se corrompeu. Não necessariamente no sentido clássico de corrupção politica, mas nesse aspecto é questão de tempo. Nada mais pode ser feito por ele além das pessoas não darem mais votos para perpetuá-lo na politica.

Última vez editado:

Prodigy

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
5.294

Janaina Paschoal comentou o desabafo de Paulo Guedes, que prometeu abandonar o governo, pegar um avião e ir morar no exterior se a reforma previdenciária for inferior a 800 bilhões de reais.

Ela disse:

“É isso que eu estou tentando dizer, com outras palavras. Temos um Ministério de ponta sendo desperdiçado. É muito triste.”

É triste mesmo.
Melhor fechar o congresso do que deixar o Guedes vazar

Top Bottom