• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Carinha aqui passou 6 anos gostando da mesma garota

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
8.042
:icon-eek:Eles namoraram 3 anos, terminaram e ele ficou no pé dela, 1 ano depois ela começou a namorar outra pessoa, ele passou uma rapida depressão foi malhar, virou maromba, liferuler passando o rodo em todo mundo, mas não namorava ninguem, ela terminou depois de 6 meses de namoro, eles conversaram, mas brigaram de novo e de lá pra cá passaram-se sei lá quantos anos, acho que mais uns 4 ou 5 e voltaram.

Ele sempre falava que só gostava dela, mas ninguem acreditava, pelo contrario, chamavam de ****** e tal

:icon-eek: e eu me achando ****** o suficiente por ter gostado 1 ano da mesma pessoa que não me queria:icon-lol:

Inuteu

Grão-Guru
Entrou
5/11/18
Reactions
11.532
EU AINDA ESTOU NA PARTE "FOI MALHAR"

E SEM ESPERANÇA DE CHEGAR NA PARTE "VIROU LIFERULER PASSANDO O RODO EM TODO MUNDO"

OP
Larry MullenJr.

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
8.042
  • Autor do Tópico
EU AINDA ESTOU NA PARTE "FOI MALHAR"

E SEM ESPERANÇA DE CHEGAR NA PARTE "VIROU LIFERULER PASSANDO O RODO EM TODO MUNDO"
pensa num cara que pegava mulher, mas continuava chamando a galerinha das antigas pra jogar videogame e poder chorar? :icon-lol:

Anjo Cruel

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
5.954
lamentavel

Strongwords

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
4.315
Pq expor minha vida aqui cara? Confiei em tu.

Entrou
31/10/18
Reactions
227
Bah mas eles já namoraram aí é diferente.
Ficar 1 ou 2 anos gostando de alguém sem passar disso não dá

Última vez editado:
OP
Larry MullenJr.

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
8.042
  • Autor do Tópico
MAS O CARA ERA BALADEIRO OU PEGAVA SO PELO CIRCULO SOCIAL?
ele era teta igual a gnt, mas aí pra sair da depressão começou a se arrumar, malhar e tal, a mulherada começou a cair em cima, ele não era baladeiro, mas acho que chegou a se juntar com uns primos e foi algumas vezes, mas não era o forte dele, se sentia deslocado, sei disso pq as vezes ele mandava mensagem nos grupos dizendo que tava isolado no churrasco tal, no pagode tal :icon-lol::icon-lol::icon-lol: quem que fica no celular nesses lugares?

Zen_

Guru
Entrou
17/10/18
Reactions
2.190
Um cara assim chupava a ****** de outro se a cct mandasse

McLovin

Grão-Mestre
Entrou
5/2/19
Reactions
1.183
Minhas paixões duram 3 semanas.

Entrou
31/10/18
Reactions
227
mas sendo rejeitado vc acha que justifica?
Ah mano é que mulher é muito indecisa. Você pode notar que elas nunca conseguem desapegar totalmente de algum antigo namorado se o cara fica em cima, mesmo dizendo que não suportam ele.
O que você quer dizer com se eu acho que justifica? Ele ficou 6 anos tentando? Pois é, sei lá, talvez não tenha achado nada melhor nesse meio tempo.. se o homem gosta muito de uma mulher é difícil ele enxergar outras.. vai fazer o quê né

Última vez editado:

Togepi

Experiente
Entrou
25/11/18
Reactions
209
achei valido

afinal ele aproveitou a life nesse tempo de LR e ela tb deu pra alguns caras, ambos viram que não deu em nada e voltaram, vai ver é amor mesmo

Última vez editado:
D

Devorador

Não-Registrado/Confirmado
Tinha um amigo doentão no ensino médio que era fissurado por uma cct lvl 89 loira. Ele sempre buscava sentar no banco mais distante possível virado para ela, ficava olhando pra ela até o fim do intervalo enquanto eu e outros caras riam disso todos os dias.

Lembrando que ele ficou uns 2-3 anos nessa. No finalzinho do ensino médio ele tomou coragem e foi falar com a garota quando ela estava na fila pra ir pra sala. O loser tinha comprado UM URSINHO DE PELÚCIA KKKKKKKKKKKKKKKK ME LEMBRO ATÉ HOJE DE CADA DETALHE

O urso era um pequeno, mais ou menos do tamanho de um pé, ela pegou e olhou ele, aí devolveu e disse "aah, queria um rosa"

Não vou dizer o que aconteceu nos próximos dias porque podem me reconhecer, o betinha não cometeu suicídio mas foi algo bem próximo disso

OP
Larry MullenJr.

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
8.042
  • Autor do Tópico
Ah mano é que mulher é muito indecisa. Você pode notar que elas nunca conseguem desapegar totalmente de algum antigo namorado se o cara fica em cima, mesmo dizendo que não suportam ele.
O que você quer dizer com se eu acho que justifica? Ele ficou 6 anos tentando? Pois é, sei lá, talvez não tenha achado nada melhor nesse meio tempo.. se o homem gosta muito de uma mulher é difícil ele enxergar outras.. vai fazer o quê né
Pod crer
Sei por experiencia, mas acho q não cheguei a tanto tempo

Pior que ele pegava mulher pra caramba, tudo hg lvl, principalmente depois que assumiu as bombas, mas dizia que a personalidade era ****

Engraçado é ele contando, ele diz que para ele foram no maximo 1 ano e meio, ele percebe quanto tempo passou quando ele começa a olhar as coisas que mudaram nesse periodo, tipo eles eram muito fãs do universo marvel, mas o ultimo filme que viram juntos foi Thor 2, o terreno em frente a casa dela, hoje ja é um prédio enorme cheio de comercios, o irmão dela era um pirralho na 1º serie, hoje é um adolescente que fala grosso e asism vai, falou que é estranho bagarai quando repara nisso.

(Ferrou, se eu pensar demais é capaz de não ter superado nada :icon-lolsuper:)

Última vez editado:
Entrou
31/10/18
Reactions
227
Pod crer
Sei por experiencia, mas acho q não cheguei a tanto tempo

Pior que ele pegava mulher pra caramba, tudo hg lvl, principalmente depois que assumiu as bombas, mas dizia que a personalidade era ****

Engraçado é ele contando, ele diz que para ele foram no maximo 1 ano e meio, ele percebe quanto tempo passou quando ele começa a olhar as coisas que mudaram nesse periodo, tipo eles eram muito fãs do universo marvel, mas o ultimo filme que viram juntos foi Thor 2, o terreno em frente a casa dela, hoje ja é um prédio enorme cheio de comercios, o irmão dela era um pirralho na 1º serie, hoje é um adolescente que fala grosso e asism vai, falou que é estranho bagarai quando repara nisso.

(Ferrou, se eu pensar demais é capaz de não ter superado nada :icon-lolsuper:)
Ih rpz o cara perdeu a noção do tempo

Top Bottom