• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Chegou o momento diário de depressão e choques de realidade

• Autor do Tópico Holy
  • Data de Início

oxil lituni

Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
552
estou robin ao averso desde sempre.

EU QUERO MORRER.

crl, bebi pra crl numa festa da faculdade e acabei chorando e desabafando, odeio bebe por causa disso, sempre choro

Pão De Queijo

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.007
Pareço ser mais novo fisicamente, isso me incomoda um pouco, sem falar que algumas experiências como a primeira vez que transei eu fui vivenciar aos 19 anos, namorar até hoje nada

Mesma coisa, ou quase. Também aparento ser fisicamente mais novo do que realmente sou, e estou na faculdade novamente. Os caras achavam que eu era da mesma idade deles, e se espantaram quando disse que tinha 27. Sou o segundo mais velho, e ninguém sabe, fora meus dois colegas.

O hilário é que desde a puberdade sempre me sentia mais velho do que meus colegas. Era sério de mais na adolescência. E agora adulto pareço ser mais novo, como se meu rosto congelasse no tempo, e meus gostos ainda parecem de adolescente. É quase como se fosse uma forma da natureza compensar a cagada fenomenal por me dar uma personalidade retraída e ter me ****** na adolescência. Mas a responsabilidade aumentada deixa menos espaço pra diversão.

E ultimamente me bateu uma deprê ******. Desde dezembro desejos autodestrutivos repetitivos vem a minha cabeça. E desde fevereiro estou tendo problemas de insônia. Acordo várias vezes no meio da noite. Estou tomando remédio pra dormir, mas nem isso funciona direito.

Scarface

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.499
Queria sair hoje, mas não tenho amigos.

Eu não aguento mais.
Eu tenho mas a situação ao qual eu estaria me sujeitando se topasse sair hoje não valeria a pena e acabaria ferrando meu psicológico mais ainda. Detalhe que não afirmei que não iria sair, do jeito que sou burro é capaz de mais tarde eu acabar indo.

OverLockeD

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
807
O que te impede de sair sozinho? Vai andando sem rumo por aí, que talvez, de repente, você se depare com algo novo para contar.
Ah mano, eu já tentei sair sozinho. Mas um doentão saindo sozinho, é só um doentão. Não consigo puxar conversa com a galera, e as pessoas vão pensar " olha lá, o doentão saindo sozinho ", ainda mais aqui, que é cidade pequena e todo mundo conhece todo mundo.

Acho que seria pior ainda.

Por que eu fui nascer doente? Só queria ser uma pessoa sociável. Tnc.

Neuromancer

Grão-Mestre
Entrou
7/1/19
Reactions
535
Acho que sofro de bipolaridade, tem dias que acordo mais disposto e feliz e converso mais com os outros. Hoje fui pra faculdade quase não abri a boca, sentimento de agonia e tristeza no peito, voltei e to mal até agora postando aqui.

Herum

Experiente
Entrou
31/10/18
Reactions
229
Nessa vida parece que só existem falsas esperanças para nós. Eu sei...

Top Bottom