• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Chegou o momento diário de depressão e choques de realidade

• Autor do Tópico Holy
  • Data de Início

Tripa Seca

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
10.095
Seus pais tem mais orgulho ou vergonha de vcs?

eles são do tipo que gritam orgulhosos pra todo mundo, esse é o meu filho, pelos seus feitos

ou são do tipo que ficam constrangidos de te apresentar pra alguem por vc ser um fracassado msm

Última vez editado:

Scarface

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.547
Quando penso que tudo pode mudar acabo tomando um duríssimo choque de realidade que me deixa quase paralisado. Não há esperança.

Poço de Dor

Mestre dos Mestres
Entrou
24/12/18
Reactions
2.172
Rapaz, a vontade de dormir e nunca mais acordar cresceu absurdamente nos últimos dias.
A cada dia preso na rotina cansativa eu só consigo perceber que minha vida não tem mais sentido, desisti de tudo pra me entregar ao cotidiano repetitivo.

Última vez editado:

Poço de Dor

Mestre dos Mestres
Entrou
24/12/18
Reactions
2.172
Imagina viver mais uns 60 anos agoniado com essa vontade, todos os dias.
Quando eu chego em casa só quero deitar e dormir pra já recomeçar no dia seguinte, e nem é questão de estar cansado, é porque só de ficar acordado em casa pensando na vida por 1 hora já me causa ansiedade, parece que vou surtar a qualquer momento.

Toddy Original

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
2.038
Seus pais tem mais orgulho ou vergonha de vcs?

eles são do tipo que gritam orgulhosos pra todo mundo, esse é o meu filho, pelos seus feitos

ou são do tipo que ficam constrangidos de te apresentar pra alguem por vc ser um fracassado msm
Em termos acadêmicos eu sou q foi mais longe da família toda, mas termos sociais as vezes minha mãe me cobrar por não ter namorada e ter um filho não me preocupo pq eu transo de vez enquanto mas de fato nunca tive relacionamento de verdade de mudar aquele status do Facebook só apresente uma mina aqui só
Fico meio triste por isso pq abri mão dessas coisas para conseguir ter uma vida melhor talvez daqui uns anos eles vejam q vale a pena

Scarface

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.547
As vezes me pego pensando em tantas coisas lá no meu trabalho que acabo me atrapalhando e fazendo alguma coisa errada, parece que vou desabar a qualquer momento dentro da minha própria mente e perder o controle de tudo.

oxil lituni

Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
553
ripão podia vir logo

cade o pessoal q levava esse topico no vt ?? lembrava das varias discussões, cade o chacal ??? e o cara chato q chamava ele de chacal

Top Bottom