• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Chegou o momento diário de depressão e choques de realidade

• Autor do Tópico Holy
  • Data de Início

Scarface

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.547
Chegou, apesar da minha vida ter mudado bastante em menos de 1 ano sei que o vazio e aquela tristeza vai me acompanhar para sempre. Eu conheci uma pessoa muito especial e que está gostando muito de mim, as coisas no meu trabalho estão desenrolando bem mesmo ainda sendo estressante, tenho alguns poucos amigos que ainda considero porém aconteceu algo na noite anterior que me deixou meio pra baixo, mas sei lá, há um sentimento de apatia, algo que está substituindo o sentimento de tristeza e angústia que eu carregava todos os dias.

Mendigugu

Grão-Mestre
Entrou
22/10/18
Reactions
970
Tô no meu limite.
Marquei um psiquiatra pela primeira vez. Preciso de ajuda ou não passo desse semestre.

Espero conseguir sair desse limbo.

Schwefelgelb

Grão-Mestre
Entrou
27/1/19
Reactions
796
A vida é sofrimento e vou esmagá-los como se formigas fossem.

Mendigugu

Grão-Mestre
Entrou
22/10/18
Reactions
970
Tive um princípio de infarto hoje, quase ripei.
Quando eu disse que estava no limite era em todos os sentidos no meu corpo.

:icon-neutral:

oxil lituni

Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
553
não tenho sonhos, nem objetivos, não tenho interesse em relacionamento, não tenho interesse em viagens e nem em como o mundo é patetico, ops, bonito, nada tem graça, é tudo mais do mesmo, uma rotina sem graça q mesmo q mude, não vai criar o minimo de satisfação pessoal, alguém completamente vazio que é impossivel de ser preenchido.

dizer pra continuar vivo pq o futuro aguarda coisas boas é o mesmo q mandar eu ficar me torturando todos os dias por longos anos.

Aguinaldo

Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
471
Chegou, apesar da minha vida ter mudado bastante em menos de 1 ano sei que o vazio e aquela tristeza vai me acompanhar para sempre. Eu conheci uma pessoa muito especial e que está gostando muito de mim, as coisas no meu trabalho estão desenrolando bem mesmo ainda sendo estressante, tenho alguns poucos amigos que ainda considero porém aconteceu algo na noite anterior que me deixou meio pra baixo, mas sei lá, há um sentimento de apatia, algo que está substituindo o sentimento de tristeza e angústia que eu carregava todos os dias.
Arrumou uma namorada lr

Scarface

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.547
Tem dias que a tristeza é demais, ano passado no tópico do falecido VT eu despejava minha angústia por não ter um emprego, por não ter uma namorada, por usar droga, por mil outros motivos, hoje que eu tenho um emprego, uma namorada, parei de usar droga (apenas bebo e fumo), nada disso amenizou minha vontade de ripar, todo santo dia eu espero nunca mais acordar.

Poço de Dor

Mestre dos Mestres
Entrou
24/12/18
Reactions
2.172
Ainda vivo, mas todo dia parece ser o último.

Última vez editado:

Neuromancer

Grão-Mestre
Entrou
7/1/19
Reactions
548
Complicado eu ficar depressivo assim porque meus pais ficam junto comigo, não quero machucá-los com meu sofrimento. :icon-sad:

Última vez editado:

Poço de Dor

Mestre dos Mestres
Entrou
24/12/18
Reactions
2.172
Tem dias que eu passo o tempo todo pensando em tudo o que me tornou a pessoa que sou, imaginando se alguma coisa poderia ter sido diferente, mas é como se o destino tivesse me empurrado até aqui e não houvesse outro caminho para seguir.
Até um tempo atrás eu acreditava que algumas coisas em mim e na minha vida poderiam mudar, mas hoje em dia percebo que os traços da minha personalidade são inalteráveis e que certas coisas estarão para sempre enraizadas. Esse ano resolvi deixar de acreditar em algumas coisas que a não realização/conquista me deixava extremamente angustiado. Isso fez a vida se tornar mais tolerável, porém menos desejada.

Top Bottom