• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

circulem me dei mal

BunecaoDoPosto

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/19
Reactions
1.747
  • Autor do Tópico
  • Banido
foi tudo pro lixo, banquei o lanche do antonio, fiz de tudo, deixei a criança montar nos meus ombros teve uma hr que ele quase me chamou de pai, ai blz, vimos o filme, comemos (gastei uns 120 reais) ela pagou a entrada dele e dela e eu o resto, no final ela disse que estava menstruada e não poderia fazer nada hj.

resumo: ganhei um beijo de lingua e gastei 120 reais e fui chamado de pai

Última vez editado:

limitado

Guru
Entrou
27/11/18
Reactions
3.903
visita ela enquanto a criança está na escola.

Morgoth

Grão-Mestre
Entrou
9/12/18
Reactions
895
Mães solteiras é um risco..uma faca de dois gumes

Se o cara for centrado e não for carentão e tiver certeza que não vai se envolver, mães solteiras são as melhores de sair..pois elas não ligam para muita coisa mais

Saem, transam no primeiro encontro, engolem esperma, fazem anal e fazem de tudo..

No entanto, o cara não pode se envolver, porque senão rapidinho o boneco tá chamando de pai e depois cai numa paternidade afetiva e tem que pagar pensão

OP
BunecaoDoPosto

BunecaoDoPosto

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/19
Reactions
1.747
  • Autor do Tópico
  • Banido
BOUA MEU CONSAGRADO

TEM Q COMPRAR UM PRESENTINHO PRO ANTONIO. DEIXA ELE ESCOLHER

DEPOIS PAGAR MAC PRA TODOS

E FAZ UM VIDEO "MINHA FAMÍLIA NO SHOPPING"
me ajuda a fazer as contas 2 entradas 30 reais + meia do antonio + combo de pipoca 50 reais + mclanche feliz e um hamburguer pra mulher e eu nem vou comer nd 50 reais

vou gastar mais de 100 reais brincando pra andar de mao dada com um filho q n e meu, só pra eu comer aquela ******
vale a pena? n sei, espero que ela toma e de o ** pq uma gp assim é 200 ***

Entrou
16/10/18
Reactions
2.769
ihhh rapaz

ja vai se preparando pra relacionamento sem sex0

Inuteu

Grão-Guru
Entrou
5/11/18
Reactions
12.360
me ajuda a fazer as contas 2 entradas 30 reais + meia do antonio + combo de pipoca 50 reais + mclanche feliz e um hamburguer pra mulher e eu nem vou comer nd 50 reais

vou gastar mais de 100 reais brincando pra andar de mao dada com um filho q n e meu, só pra eu comer aquela **
BOM INVESTIMENTO

SE ELA NAO DER DE PRIMEIRA NEM ENGOLIR, DEPOIS TU COBRA DO Morgoth

¿amuC

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
8.731

vou gastar mais de 100 reais brincando pra andar de mao dada com um filho q n e meu, só pra eu comer aquela **
Já reserva uns 500 conto fi, o mlk vai passar nas loja de brinquedo e vai falar "eu quero" se tu não comprar nada pro Antônio a milfeta não vai te enxergar como um provedor e não vai querer liberar a racha, tás avisado, users do VT sempre têm razão.

Última vez editado:
Top Bottom