• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Clubinho do Tinder, Badoo, Happn, Adote um cara e outros app de pegação.Deixe seu relato aqui.

Perene

Iluminado
Entrou
15/2/19
Reactions
140
A ideia de colocar em prática o esquema de falar que paga é justamente pra evitar o baba-clitorismo nesses apps.

Se vcs querem coibir isso então sigam essa minha dica.

Acho que nunca na minha vida criei perfil e coloquei descrição normal. Eu sempre aviso logo quanto estou disposto a pagar pra uma "saída".

Se não tivesse tomado BAN com certeza teria comido mais mulheres, pois lembro que tive bem uns 10 matches.

Pena é que desses matches sempre tem quem desiste, e parece que só dá curtida por acidente.

Pra quem ficou curioso aqui vai o link com detalhes desse método, postado no antigo VT-UOL.

Leiam a página 6 também. https://legadorealista.com/forum/showthread.php?tid=1000&page=6

OBS: O que eu havia colocado na descrição foi

"Busco relacionamento sexual e, em contrapartida, ofereço retribuição financeira por cada encontro. Não busco romance ou namoro, ofereço e exijo máxima discrição."

O user só havia acrescentado "Sou casado" no começo.

Última vez editado:

bkdreamkb

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
1.995
só colocam prq tem baba ovo que fica se rebaixando em troca de 15min de atenção, experimenta deixar uma mulher no vacuo pra ver se ela continua...alias é só ver a amiga gordassa se ela fica colocando um monte de fotos, não faz, unica e exclusivamente prq ninguem aparece pra babar ovo, pelo contrario
Você mesmo respondeu o que eu disse e o que eu penso, exceto na culpa das mulheres.

Se os homens buscassem desenvolvimento próprio em suas vidas em vez de ficarem rastejando como vermes por qualquer mulher como se fosse um pedaço de carniça, quem sabe o mundo das relações não seria diferente?
Falou tudo, brother. A culpa das ****as estarem assim, é dos próprios homens.

A quantidade de cara que eu vejo, se rastejando por menina FEIA é impressionante. Uma menina que realmente seja bonita, deve se sentir uma deusa, por culpa desses caras. Redes sociais só pioraram tudo.
tem q parar de passar a mao na cabeca delas. elas q sao as culpadas nao os homens
escravocetas sempre existiram. veja: no seculo xviii um romance do goethe de um jovem rejeitado q se suicida causou uma onda d suicidios na europa. 300 anos atras!!! vou nem citar o escravocetismo da odisseia.. coisa de antes de cristo
mesmo o escravocetismo nao sendo um fenomeno novo o ego delas ta mais alto q nunca. ou seja o escravocetismo nao eh o fator causal aqui

bkdreamkb

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
1.995
o fenomeno eh simples. a revolucao sexual e o tinder fizeram com que as merdalheres alcancassem um poder nunca antes visto: elas podem reservar os chads entre si e nunca vao engravidar
durante toda a historia oq segurava a concuspisciencia feminina era a monogamia e a gravidez. hoje elas se livraram das duas coisas
esse negocio de se auto melhorar so prova meu ponto. em que momento de historia houveram homens q precisaram tomar minoxidil pra pegar mulher? ir pra academia pra pegar mulher?
os padroes hoje em dia tao extremamente altos e a culpa disso nao eh do homem
elas tem q aprender q essa vida lascivia de sexo com chads e instagram nao vale nada. ja a homens feios como eu so resta morrer sozinho e esperar q a proxima geracao se conserte

Última vez editado:

Schwefelgelb

Mestre
Entrou
27/1/19
Reactions
634
tem q parar de passar a mao na cabeca delas. elas q sao as culpadas nao os homens
escravocetas sempre existiram. veja: no seculo xviii um romance do goethe de um jovem rejeitado q se suicida causou uma onda d suicidios na europa. 300 anos atras!!! vou nem citar o escravocetismo da odisseia.. coisa de antes de cristo
mesmo o escravocetismo nao sendo um fenomeno novo o ego delas ta mais alto q nunca. ou seja o escravocetismo nao eh o fator causal aqui
Ninguém negou isso.

O homem sempre correu atrás de mulher. Você nem precisava fazer esse papel de reforçar historicamente, pois isso é autoevidente, quase óbvio por ser algo mais antigo que essas datas e remontar a própria origem da espécie.

O problema é quando a demanda é demais e genérica em tempos de rápida informação e exposição desmedida. O produto fica supervalorizado. Não há "dinheiro" que pague.

o fenomeno eh simples. a revolucao sexual e o tinder fizeram com que as merdalheres alcancassem um poder nunca antes visto: elas podem reservar os chads entre si e nunca vao engravidar
durante toda a historia oq segurava a concuspisciencia feminina era a monogamia e a gravidez. hoje elas se livraram das duas coisas
esse negocio de se auto melhorar so prova meu ponto. em que momento de historia houveram homens q precisaram tomar minoxidil pra pegar mulher? ir pra academia pra pegar mulher?
os padroes hoje em dia tao extremamente altos e a culpa disso nao eh do homem
elas tem q aprender q essa vida lascivia de sexo com chads e instagram nao vale nada. ja a homens feios como eu so resta morrer sozinho e esperar q a proxima geracao se conserte
O fenômeno não é simples.

Não acho que prova algo pois o desenvolvimento interno não está ligado apenas a aparência, um homem valoroso vai muito além disso. Se você acha que elas procuram homens visando apenas a aparência você está muitíssimo enganado. As virtudes masculinas vão além de meramente estética. Um homem bonitinho que não sabe domar uma mulher não duraria dois meses de relacionamento.

As mulheres nunca vão aprender essa tal lascívia com esses homens/IG que você diz, pois elas mesmas buscam os melhores parceiros, no seu instinto feminino. O grande ponto é que essa valorização está muito fora de si mesma pelas atitudes e concessões do grande rebanho de homens miseráveis.

Última vez editado:

zeroZEROoito

Grão-Mestre
Entrou
2/11/18
Reactions
1.066
só me da match cocota com filho, ta doido kkkkk

pior que tem umas gata

bkdreamkb

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
1.995
Ninguém negou isso.

O homem sempre correu atrás de mulher. Você nem precisava fazer esse papel de reforçar historicamente, pois isso é autoevidente, quase óbvio por ser algo mais antigo que essas datas e remontar a própria origem da espécie.

O problema é quando a demanda é demais e genérica em tempos de rápida informação e exposição desmedida. O produto fica supervalorizado. Não há "dinheiro" que pague.

O fenômeno não é simples.

Não acho que prova algo pois o desenvolvimento interno não está ligado apenas a aparência, um homem valoroso vai muito além disso. Se você acha que elas procuram homens visando apenas a aparência você está muitíssimo enganado. As virtudes masculinas vão além de meramente estética. Um homem bonitinho que não sabe domar uma mulher não duraria dois meses de relacionamento.

As mulheres nunca vão aprender essa tal lascívia com esses homens/IG que você diz, pois elas mesmas instintivamente buscam os melhores parceiros, no seu instinto feminino. O grande ponto é que essa valorização está muito fora de si mesma pelas atitudes e concessões do grande rebanho de homens miseráveis.
entao a gente ta concorsando. o tinder eh um problema. mas nao entendo como isso seria culpa do homem visto q mesmo q ele parasse de escravocetar em redes sociais mulheres ainda iriam reservar entre si os homens do topo da sociedade justamente pq nao ha mais pressao pra elas serem fieis a monogamia. elas iriam conseguir matchs e dividi-los-iam entre si mesmo se o numero de usuarios caisse em 90%
no final tudo se resume a monogamia. o jordan peterson ja fala isso e apesar de eu discorsa de muito doq ele fala ele diagnostica o problema precisamente

Perene

Iluminado
Entrou
15/2/19
Reactions
140
O que fode esses apps nem é o escravocetismo dos users, mas dos donos.

Eles fazem que nem baladas e querem sugar ao máximo os trouxas.

Eu jamais pagaria pra usar qq app de relacionamento, pois não há garantia sequer que irão te responder caso role um BAN (e acreditem, é FACÍLIMO de pintar um a qualquer momento, e se acontecer eles irão ***** pra vocês).

Se vc pagasse X e tivesse garantia de que irá ter uma trepada ainda vai

Mas hoje o cuckismo está tão grande que até as mulheres bem low levels estão se achando a última bolacha.

O que os donos poderiam fazer é equilibrar a parada e mexer no app de tal forma que as mulheres inativas fossem punidas, ou a conta removida do site.

Ninguém vai me convencer que o Tinder não é um grande estelionato, aposto até que tem mulher que deve trabalhar pro negócio e que tem perfil lá

No mais sigam a dica de informar na parte de descrição as intenções de vocês

Se vcs querem apenas METER (como eu) falem isso claramente, que role $$$$$ ou não.

Criar um perfil que não se diferencia em nada de qq outro é pedir pra perder tempo nesses apps.

Eu coloco logo esse texto aí e ainda por cima falo o quanto estou disposto a pagar. Vai dar match com cocota? Pode ser que sim ou não, dependendo da cidade isso até acontece

E fotos evidente que precisam passar um status social, não adianta postar só sua cara feia e não colocar a de alguma viagem, por exemplo

Ou uma em uma roda de amigos (mesmo que não sejam, dê a entender que são, pode ser um grupo de estranhos e vc no meio)

Outro ponto é que toda mulher pergunta se o cara é casado

Se puderem arranjar uma aliança e simular que são (ou que tem namorada) é melhor ainda

Sendo o objetivo apenas amizade ou qq outra coisa (tipo arranjar alguém "pra casar") avisem na descrição também. Não é pra ficar só escrevendo ***** tipo #Elenão , como as feminazis do app fazem.

Última vez editado:

NIKI LAUDA DE P

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
7.897
O que fode esses apps nem é o escravocetismo dos users, mas dos donos.

Eles fazem que nem baladas e querem sugar ao máximo os trouxas.

Eu jamais pagaria pra usar qq app de relacionamento, pois não há garantia sequer que irão te responder caso role um BAN (e acreditem, é FACÍLIMO de pintar um a qualquer momento, e se acontecer eles irão ***** pra vocês).

Se vc pagasse X e tivesse garantia de que irá ter uma trepada ainda vai

Mas hoje o cuckismo está tão grande que até as mulheres bem low levels estão se achando a última bolacha.

O que os donos poderiam fazer é equilibrar a parada e mexer no app de tal forma que as mulheres inativas fossem punidas, ou a conta removida do site.

Ninguém vai me convencer que o Tinder não é um grande estelionato, aposto até que tem mulher que deve trabalhar pro negócio e que tem perfil lá

No mais sigam a dica de informar na parte de descrição as intenções de vocês

Se vcs querem apenas METER (como eu) falem isso claramente, que role $$$$$ ou não.

Criar um perfil que não se diferencia em nada de qq outro é pedir pra perder tempo nesses apps.

Eu coloco logo esse texto aí e ainda por cima falo o quanto estou disposto a pagar. Vai dar match com cocota? Pode ser que sim ou não, dependendo da cidade isso até acontece

E fotos evidente que precisam passar um status social, não adianta postar só sua cara feia e não colocar a de alguma viagem, por exemplo

Ou uma em uma roda de amigos (mesmo que não sejam, dê a entender que são, pode ser um grupo de estranhos e vc no meio)

Outro ponto é que toda mulher pergunta se o cara é casado

Se puderem arranjar uma aliança e simular que são (ou que tem namorada) é melhor ainda

Sendo o objetivo apenas amizade ou qq outra coisa (tipo arranjar alguém "pra casar") avisem na descrição também. Não é pra ficar só escrevendo ***** tipo #Elenão , como as feminazis do app fazem.
Mas a vdd é que ninguem quer pagar por algo
As pessoas querem tbm criar laços com outras pessoas, para jogar conversa fora, ter com quem compartilhar momentos
Mas o problema que hoje esta insuportavel
e não sei se essa questão de oferecer dinheiro ajuda ou mais atrapalha
Mas quanto esse fator que o dono do app cobra dos outros para dar like vc esta certo, não me vejo nunca pagando por isso

Gripen

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
322
Bom dia, boa tarde e boa noite meus Politizeiros vamos trocar dicas, aloprar e compartilhar bons e péssimos relatos com esses app de paquera e ajuda os Politizeiros que não tem experiência nessa bagaça. frog
O app de pegação mais famoso óbvio que é o Tinder, porém no meu caso não foi muito eficiente e prefiro o adote um cara, parece que no adote as cocotas são mais adeptas a ter uma conversa sendo que são as mesmas que usam o Tinder, dica principal jamais pague por conta Premium em nenhum desses app.frog
Miau é isso aí!
paga premium tinder
vê os likes
pede refund do google

Perene

Iluminado
Entrou
15/2/19
Reactions
140
Mas a vdd é que ninguem quer pagar por algo
As pessoas querem tbm criar laços com outras pessoas, para jogar conversa fora, ter com quem compartilhar momentos
Mas o problema que hoje esta insuportavel
e não sei se essa questão de oferecer dinheiro ajuda ou mais atrapalha
Mas quanto esse fator que o dono do app cobra dos outros para dar like vc esta certo, não me vejo nunca pagando por isso
Hããããã? Não pagam?

Tem nego que paga até pra perfil de TINDERELA que coloca na descrição "pague pra ver o que acontece" e depois ela desfaz o match

Vai vendo, vcs não fazem ideia do baba-clitorismo que **** nesses sites

Eu não pagaria 1 centavo num sistema que obviamente é todo ****** (tecnicamente falando, e administrado por mentecaptos) e só serve pra dar match em mulher que tem cara que usa esses apps (leia-se: low ou no máximo mid lvl)

A real é que as mulheres que valeria a pena comer não estão em NENHUM app, salvo 1 ou 2 que querem arrumar algo rápido e fácil

Ou então nunca estão na SUA cidade (até pq o Brasil na MAIOR PARTE só tem mulher feia, não caiam na lorota de que as daqui são as mais bonitas do mundo)

Mas até essas estão escasseando, já que hoje o que mais tem é lambedor de absorvente usado que aposto quanto vcs quiserem: topariam até ser enrabados com cintaralhos se ganhassem 5 minutos de atenção feminina

Se vc quer alguém pra essa finalidade que descreveu não será em nenhum app que irá encontrar.

E nem em bares ou baladas, é óbvio.

O TINDER só serve pra isso: meter. Então não percam tempo e coloquem logo um cachê, já que toda mulher tem um preço.

Se vc quer arriscar e não informar essa parte então coloque no mímimo "amizade colorida" ou "com benefícios" na descrição. Aí já fica menos escandaloso, mas subentendido.

Eu quando falo com QUALQUER mulher a minha intenção número ZERO é essa: COMER. Não é pra discutir Big Brother Brasil, não é pra ver Netflix com ela e muito menos ouvir as lamúrias da vida da ******* ou falar da minha.

É pra dar uma "relaxada" e só, depois se me interessar eu contato novamente, mas fora isso perco o contato de vez.

O ideal é não repassar nenhum dado pessoal que permita que ela invada sua vida (e isso sempre tem grandes chances de dar treta, tem umas que são loucas mesmo). Use um chip só pra esse fim.

"Ah, mas aí só vai aparecer GP"

Não é assim que o esquema funciona. É pra vc dizer que "não sai com elas e quer tentar algo diferente", mesmo a tinderiana com quem vc está interagindo seja uma (ou vc esteja combinando dela agir como uma), elas ficam sempre nesse autismo de não querer ser chamadas disso porque mulher é assim mesmo, dissonância cognitiva é com elas.

É eufemismo chamar prostituta de garota de programa? É, mas ninguém no trato com elas usa o primeiro termo, pois é pesado no ouvido delas.

É por conta de perfis que não avisam as intenções de maneira clara que o Tinder está cada vez + pior. A mulher vê 500 mil caras que não tem diferença uns pros outros e quando dá like está sempre dando match, se fosse eu não usaria uma porcaria dessas também.

Aí aquela que tem namorado/é casada e que não quer machos na vida dela (mas que está disposta a sair por $$$$$ ou meter de graça mesmo) nem é incentivada a usar o app

E com razão.

Outro ponto é que se eu descubro que o match do Tinder é GP eu mesmo desfaço. Não vale a pena sair com GPs porque são muito rodadas, e aí é claro que o programa acaba não compensando.

O melhor seriam as fichas rosas ou justamente essas que não saem muito, do Tinder.

Última vez editado:

zeroZEROoito

Grão-Mestre
Entrou
2/11/18
Reactions
1.066
Poh, acho que vou largar desses apps.

só ta tomando meu tempo e não ta rendendo nada.

zeroZEROoito

Grão-Mestre
Entrou
2/11/18
Reactions
1.066
to pensando em entrar numa academia, **** que odeio aquele ambiente
Cara, tem um doido que mora aqui na republica que cada dia vem uma mina diferente. Cara é feio pacas, mas é malhado e tem barba. Tem menos de 1,7m ainda.

Claro que não vem mta mina gata, mas ele come uma qse tdo dia.

zeroZEROoito

Grão-Mestre
Entrou
2/11/18
Reactions
1.066
Acabei de chegar de um "encontro".

Encontrei a mina, já sabia que não era bonita, mas ao vivo era menos bonita que nas fotos. Deu pra ver que ambos nem curtiram kkkk. Ficava aquele silencio e logo já demos um jeito de vazar.

No caminho de volta eu fiquei pensando: "Cara, é melhor ficar sem pegar ninguem do que ficar essas mina aleatória"

Vou te falar uma coisa, esse final de semana eu conclui uma simples e unica coisa: "o negócio é investir em nós mesmos e nos valorizarmos, cuidar da aparência e evoluir profissionalmente e financeiramente. Ficar correndo atrás de mulher igual ********* é só perda de tempo."

Pior que to me tornando aquilo que sempre achei paia, um cara que fica correndo atrás de mulher e se sujeita a pegar essas mina zoada, tanto de personalidade quanto de beleza.

Daqui pra frente, nem vou perder tempo com essas mina. Se não for para agregar algo, nem vou me esforçar.

Fica ai o relato de domingo a noite

Decano do VT

Grão-Mestre
Entrou
14/2/19
Reactions
494
Vou te falar uma coisa, esse final de semana eu conclui uma simples e unica coisa: "o negócio é investir em nós mesmos e nos valorizarmos, cuidar da aparência e evoluir profissionalmente e financeiramente. Ficar correndo atrás de mulher igual ********* é só perda de tempo."
Só falta combinar isso com teus hormônios, organismo, *****, bolas

Enfim, seu corpo

zeroZEROoito

Grão-Mestre
Entrou
2/11/18
Reactions
1.066
Só falta combinar isso com teus hormônios, organismo, *****, bolas

Enfim, seu corpo
É complicado, mas não to falando que não precisa pegar nenhuma mina, to falando que não ficar correndo desesperadamente. Qualquer mina dar like no tinder ou ficar chamando pra sair. Ser mais seletivo e investir energia em evoluir. Isso acaba atraindo mina maneira

Luizinho do Forró

Iluminado
Entrou
1/11/18
Reactions
75
***** vcs reclamam demais cara

qual a dificuldade de baixar o POF ou o BADOO e marcar um encontro hoje pra descarregar o leite?

puta *****

nego passando 1 semana pra marcar um encontro

Top Bottom