• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Clubinho do Tinder, Badoo, Happn, Adote um cara e outros app de pegação.Deixe seu relato aqui.

zeroZEROoito

Grão-Mestre
Entrou
2/11/18
Reactions
1.065
Tinder ta zoado ein, meus ferozes. Sem movimento algum.

Vou setar meu tinder em SP e vamos ver se arrumo alguma cocota para o carnaval

OverLockeD

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
814
Resetei o Tinder ontem, 30 matchs até agora, mas as minas moram tudo longe. Morar em cidade pequena é uma ***** mesmo.

H a z z a r d

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
2.096
Tinder entrou em colapso (pra nós homens)

Oferta infinita de homens pra uma quantidade ridícula de mulheres realmente interessadas em conhecer alguém (levando em consideração que elas usam o Tinder de forma totalmente diferente da nossa, onde nosso objetivo é comer e o delas é alimentar o ego em sua grande maioria)

Atualmente é só perfil inativo, perfil feito unicamente pra arrumar seguidores otários pra ***** de Instagram, ***** que cria uma conta por tédio e não tem interesse em conversar/conhecer alguém entre outros

Klaus

Iluminado
Entrou
8/11/18
Reactions
125
O pof é menos burocrático que o badoo e o tinder, mas tem menos usuárias, muita gorda e dragões, mães solteiras.

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
8.042
Eu perguntei esses dias e não voltei pra ver as respostas, tem algum jeito de ver fotos de Instagram com conta privada? Lembro que o facebook tinha algo assim

Perene

Iluminado
Entrou
15/2/19
Reactions
140

Oferta infinita de homens pra uma quantidade ridícula de mulheres realmente interessadas em conhecer alguém (levando em consideração que elas usam o Tinder de forma totalmente diferente da nossa, onde nosso objetivo é comer e o delas é alimentar o ego em sua grande maioria)

Atualmente é só perfil inativo, perfil feito unicamente pra arrumar seguidores otários pra ***** de Instagram, ***** que cria uma conta por tédio e não tem interesse em conversar/conhecer alguém entre outros
Faça a experiência abaixo e reporte resultados

OBS: Não dá pra colar o link aqui, o fórum zoa. Copiem e colem

Se não seu perfil é igual a outros 3978

Mas cuidado pq no meio das que derem match em vc sempre tem GPs. E é **** como vc curte mas não se liga na hora que a mulher é fraca, foto engana muito.

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
8.042
fake gps funciona no android?
Uma vez tentei usar e ele forçava o gps do celular

Visitante do Além

Grão-Mestre
Entrou
28/2/19
Reactions
769

Cara, isso não é só no tinder.. é na vida real também. Mulher SEMPRE terá o poder de barganha - a não ser que haja uma redução na população de homens num número de 70-80%.

H a z z a r d

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
2.096
Semana passada saí com uma, bonita, olho verde, só tava tendo match com tranqueira

Saí sexta, domingo e ontem com ela, e pra melhorar mora a 5 minutos de carro daqui de casa

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
8.042
Nunca saí com uma mulher que ela se dispusesse dividir alguma coisa
O erro esta aí, voce esperar que ela se disponha a algo

Aprenda agora de uma vez por todas, em situações como restaurantes e cinema ou o que for, na hora que a conta chega sua reação caso a garota não se toque, deve ser:
Restaurante,lanchonete, barzinhos e afins:
-Deixa eu ver aqui, eu comi X+Y+Z acho que vai dar....

Cinema:
-Deixa comigo, eu pago aqui, depois vc compra a pipoca pra gente:icon-wink: (da uma de galanteador e joga a bucha pra cima dela)

Motel:
-Putz, não acredito! Esqueci minha carteira, só vou ter metade(Sim, funciona!)
Se a garota disser que ferrou prq ela tbm não tem, aí vc da outro migue, vai até o carro e diz que achou

´Para todas as ocasiões:
Coloque sua parte em cima da mesa naturalmente e se finja de distraído com algo

LEMBRANDO QUE ISSO É PARA GAROTAS RANDOMS
Por random entenda-se aquela garota que vc só qr comer ou que é meio chatinha

Se for uma garota que vc realmente acha fera e quer sair com ela mais vezes ou até namorar, aí seja um cavalheiro e ofereça-se para pagar, do contrario, com garotas random, não ligue para o que elas pensarão, faço isso a vida toda e nunca deixei de transar por conta disso, ja teve mina que foi embora emburrada, mas não antes de levar gozada na cara, portanto, nada de ficar sem jeito.

PS: Uma coisa que eu admiro muito é quando a garota ja vai tirando a carteira, essa eu faço questão de oferecer pra pagar, mesmo que seja apenas pra fazer média com ela e não pagar nada, o que não pode é deixa-las acomodadas

NIKI LAUDA DE P

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.149
O erro esta aí, voce esperar que ela se disponha a algo

Aprenda agora de uma vez por todas, em situações como restaurantes e cinema ou o que for, na hora que a conta chega sua reação caso a garota não se toque, deve ser:
Restaurante,lanchonete, barzinhos e afins:
-Deixa eu ver aqui, eu comi X+Y+Z acho que vai dar....

Cinema:
-Deixa comigo, eu pago aqui, depois vc compra a pipoca pra gente:icon-wink: (da uma de galanteador e joga a bucha pra cima dela)

Motel:
-Putz, não acredito! Esqueci minha carteira, só vou ter metade(Sim, funciona!)
Se a garota disser que ferrou prq ela tbm não tem, aí vc da outro migue, vai até o carro e diz que achou

´Para todas as ocasiões:
Coloque sua parte em cima da mesa naturalmente e se finja de distraído com algo

LEMBRANDO QUE ISSO É PARA GAROTAS RANDOMS
Por random entenda-se aquela garota que vc só qr comer ou que é meio chatinha

Se for uma garota que vc realmente acha fera e quer sair com ela mais vezes ou até namorar, aí seja um cavalheiro e ofereça-se para pagar, do contrario, com garotas random, não ligue para o que elas pensarão, faço isso a vida toda e nunca deixei de transar por conta disso, ja teve mina que foi embora emburrada, mas não antes de levar gozada na cara, portanto, nada de ficar sem jeito.

PS: Uma coisa que eu admiro muito é quando a garota ja vai tirando a carteira, essa eu faço questão de oferecer pra pagar, mesmo que seja apenas pra fazer média com ela e não pagar nada, o que não pode é deixa-las acomodadas
boas dicas, usarei na proxima (se tiver)

Só uma se prontificou a dividir a conta até hoje

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
8.042
mulher é malandra fi, vc precisa ter malicia e ser mais malandro que ela, se não elas deitam e rolam mesmo

Aí depois não adianta ficar chorando nos tópicos do Athol falando que mulher é isso ou aquilo se vc for frouxo e não por limites e marcar seu lugar ao sol.

Mulher só faz oq homem permite.

Última vez editado:

Toddy Original

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
2.038
Baixei o Tinder agora ele mudou né, no meu agora tem 3 super likes e o tempo de dar mais curtidas diminuiu para 6 horas, alguém sabe o mais mudou?

Top Bottom