• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Clubinho do Tinder, Badoo, Happn, Adote um cara e outros app de pegação.Deixe seu relato aqui.

Larry MullenJr.

Grão-Mestre
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
4.720
arruimei uma casada de 30 anos
n sei se arrisco..
se vc não tiver base moral ela vai te usar pra ****, é legal, o problema é se ela grudar, toda vez que brigar com o marido vai qrer te ver e daqui a pouco vai ficar falando em se separar pra ficar com vc

se vc tiver base moral, sai dessa, vc nunca vai conseguir dormir no travesseiro tranquilo, além é claro do risco de o cara descobrir e vc levar tiro

BunecaoDoPosto

Grão-Mestre
Entrou
31/1/19
Reactions
564
se vc não tiver base moral ela vai te usar pra ****, é legal, o problema é se ela grudar, toda vez que brigar com o marido vai qrer te ver e daqui a pouco vai ficar falando em se separar pra ficar com vc

se vc tiver base moral, sai dessa, vc nunca vai conseguir dormir no travesseiro tranquilo, além é claro do risco de o cara descobrir e vc levar tiro
já comi casada, nunca deu ruim
sempre como 1x, e quando ela quer marcar dnv, falo que to sem tempo, n saio brigado, mantenho o contato e ela se enjoa..
é essa a tática

Última vez editado:

Abelardo

Principiante
Entrou
3/3/19
Reactions
0
Será que da boa botar foto junto com minha cachorra uma York?

Che Bolinha

Grão-Mestre
Entrou
21/11/18
Reactions
1.347
Cara, isso não é só no tinder.. é na vida real também. Mulher SEMPRE terá o poder de barganha - a não ser que haja uma redução na população de homens num número de 70-80%.
Ta **** msm. Ate as mid lvl hj tao fazendo ** doce.

Semana retrasada comi uma chubbyzinha honesta, metia bem e deixava fazer tudo. Ate pensei em fazer o repeteco mas agora a mina ta me dando uma gelada.

Que sensação horrivel ser “escanteado” por uma mid level.

:icon-lolsuper:

ralowat

Mestre
Entrou
2/11/18
Reactions
206
Tô a 10 dias dando like em todas que eu realmente curti no Badoo e Tinder, Tinder tem limite de curtidas por dia, Badoo não

resultado:

adicionei uma mid lvl no whatsapp pelo Badoo, chamei pra sair e ela me ignorou e deu desculpa (já deve ter life ruler pegando)
conversei com uma feinha arrumada que mora perto no Tinder: me ignorou e depois deu desculpa que não podia ir
uma ruiva high lvl que deu match sei lá como no Tinder, 200 curtidas no instagado: só conversa, mas não quer nada de encontro, só amizade
outras três low lvl: moram muito longe, só de uber ia dar uns 50 reais ida e volta, esse Badoo fica bugando a distância, o Tinder não, mas quase não dá match, Badoo é um pouco mais fácil
uma feia pardinha no Badoo que é caixa de supermercado no pessoas por perto: me chamou pra sair, mas na hora do meu cursinho, agora tá ignorando

é...não tá fácil, ser feio é ****, achei que as fotos estavam boas ainda

Última vez editado:

zeroZEROoito

Grão-Mestre
Entrou
2/11/18
Reactions
1.443
To meio cansado desses apps

jja to no nível de avacalhar nas conversas.

Vou deletar meu perfil e reativar depois de uns 15 dias pra ver se anima algo.

Top Bottom