• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#ComunicadoOFicial CONCURSO VOLUNTÁRIO DE DESENHISTA PARA CRIAÇÃO DE EMOJIS EXCLUSIVOS PARA O #FórumPOLITZ

James_Bond_007

Prêmio Melhor Avatar 2019
Entrou
16/10/18
Reactions
8.583
n manjo munto mas seria legal esses aqui do vt

:-D =
:) =
:-( =
:-o =
:chocado: =
:-? =
:cool: =
:lol: =
:-x =
:p =
:oops: =

:chorar: =
:demonio: =
:malefico: =
:roll: =
;-) =
:!: =
:?: =
:ideia: =
:seta: =
modera ja falou que nao vai colocar esses, só se o jose assinar um documento lá com rg, cpf etc autorizando o uso da imagem
Ainda tem que descobrir se ele é capaz civilmente pra isso

JoJo

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
1.360
O pessoal já fugiu da proposta do tópico.

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.907
Loliking é esquerdista atuante.

Não sei nem o que ele tá fazendo aqui, vai se sentir mais humilhado que no VT já que aqui só deve ter ele e mais uns 2 esquerdistas e todos estão se escondendo.

E como o próprio meme do NPC diz, só NPC se ofende com o meme do NPC.

____

Quanto ao tópico, curti bastante os que postaram acima.

LoliKing

Experiente
Entrou
18/10/18
Reactions
102
o cara tenta me ofender me chamando de esquerdista

olha o nível da userbase

é de dar dó

saponheta

Mestre dos Mestres
Entrou
31/10/18
Reactions
2.249
Tendo o :rimbuk: do VT já acho ótimo

Jovem Banido

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.999
alguem certamente vai vir com um emoticon original...

Jovem Banido

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.999
A lata e a pitu são originais ué
to dizendo alguem criar um do zero, estou contando com a criatividade de algum user, sei la, alem do cara ter noção de pixel art pra fazer um emoticon novo ele ainda tem que ter a criatividade do que fazer, coisa que eu nao tenho

Jovem Banido

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.999
Defina um tema.... sei lá, algo relacionado ao VT....
sei la, algum emoticon engraçado e original que fosse usado diversas vezes, twitch tv tem varios bons emoticons que sao usados direto, mas é bem dificil de acontecer, é so um exemplo de implementação **** de emoticons, ou alguem surge com alguma coisa muito boa ou deixa esses classicos do vt mesmo, eu tenho ideia para varios emoticons só que eles precisam ser do tamanho 45x45 se nao ficaria deformado, e nesse tamanho ele quebra totalmente a formatação do texto

Última vez editado:
Top Bottom