• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Dae caras estou na Europa e posso afirmar que

CheioDeEspinhas

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
628
Mulher aqui é um ser comum, andam na rua e ninguém fica olhando, mexendo, tratando bem só pq é mulher, aqui o tratamento é igual ao dos homens, como eu disse é um ser comum

E você percebe que brasileiro é mt desesperado por sexo e mt escravoceta.. Tava conversando com uma gringa aqui italiana e ela relatou de quando foi para o brasil oq passou e aqui ela disse q ngm nem dá bola, e vc vê isso na rua.

Enfim, minha primeira viagem pra Europa só queria relatar isso mesmo

Oq vcs acham

Prodigy

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.160
E a altura, já passou da fase complexada?

Argamassa

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
642
Isso eh verdade em partes.

Trabalho numa empresa de TI, e os caras ficaram igual abutres na ruivinha do RH na festa de fim de ano da empresa.

Mas na rua ninguem mexe nem fica olhando na cara dura que nem no Brasil.

E a galera aqui eh bem devagar, nas baladas voce nao ve tanta gente se pegando igual no Brasil.

OP
OP
CheioDeEspinhas

CheioDeEspinhas

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
628
Isso eh verdade em partes.

Trabalho numa empresa de TI, e os caras ficaram igual abutres na ruivinha do RH na festa de fim de ano da empresa.

Mas na rua ninguem mexe nem fica olhando na cara dura que nem no Brasil.

E a galera aqui eh bem devagar, nas baladas voce nao ve tanta gente se pegando igual no Brasil.
Qual país que tu tá?

Mas é como eu falei, é normal o homem chegar na mulher, mas no brasil os caras só pensam nisso, e vivem pra isso, sabe? Os caras na europa são discretos

Mas só estou relatando os poucos dias q estou aqui, mas já deu p sentir q brasileiro é mt futil

OP
OP
CheioDeEspinhas

CheioDeEspinhas

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
628
Europeu é mega escravoceta, só não é na parte sexual como o brasil, mas eles acham que as mulheres são santas que não podem fazer nada de errado, vide o feminismo lá.
Sim, por isso só relatei nesse aspecto especifico do que observei nas ruas

@gogo olha q nem no primeiro escalão europeu eu estou em, imagina na Alemanha por exemplo.
Portugal.

Amano Viray

Iluminado
Entrou
4/11/18
Reactions
100
Sim, por isso só relatei nesse aspecto especifico do que observei nas ruas

@gogo olha q nem no primeiro escalão europeu eu estou em, imagina na Alemanha por exemplo.
Portugal.
Sinceramente, o brasil não é tão escravoceta assim. aqui a gente sabe que mulher não é algo perfeito e que podem ser cruéis, a gente não leva o que elas falam como verdade absoluta.

Argamassa

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
642
Qual país que tu tá?

Mas é como eu falei, é normal o homem chegar na mulher, mas no brasil os caras só pensam nisso, e vivem pra isso, sabe? Os caras na europa são discretos

Mas só estou relatando os poucos dias q estou aqui, mas já deu p sentir q brasileiro é mt futil
To na Irlanda, no geral a galera eh bem sossegada por aqui.

Kids Graça

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
917
/> Portugal
/> primeiro escalão

ta no leste europeu ?
Eu moro em Portugal, tenho cidadania portuguesa por causa dos meus antepassados

Posso visitar vários países da Europa e já visitei, Espanha, França e Alemanha

E vai dar tudo no mesmo. Povo é civilizado, mulheres são pouco escravocetadas