• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Dark Souls é o jogo mais difícil da série

Rom Master 3.0

Grão-Mestre
Entrou
19/10/18
Reactions
1.424
Sério? Honestamente achei o DS1 fácil, nas primeiras horas ele te fode realmente, mas depois é um passeio no parque praticamente.
Agora um que eu acho dificil, não pelo jogo ser dificil mas sim por ele ser frustrante, é o Dark Souls 2: Scholar of the First Sin.

Pega tudo o que tem de errado com o DS2 e multiplica por 5, é essa porcaria de jogo, tu não dá 5 passos sem dar de cara com uma emboscada ou com um Pursuer.

baita tramoia

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
1.317
Sério? Honestamente achei o DS1 fácil, nas primeiras horas ele te fode realmente, mas depois é um passeio no parque praticamente.
Agora um que eu acho dificil, não pelo jogo ser dificil mas sim por ele ser frustrante, é o Dark Souls 2: Scholar of the First Sin.

Pega tudo o que tem de errado com o DS2 e multiplica por 5, é essa porcaria de jogo, tu não dá 5 passos sem dar de cara com uma emboscada ou com um Pursuer.
Poha, to com o DS2 SOFTS pendurado aqui.

Travei lindo depois de alguns bosses e não sei pra onde ir.

Ta ****...

Augustao

Principiante
Entrou
1/11/18
Reactions
8
Eu joguei Demon's Souls e Dark Souls offline na época que saíram, em que ainda não estava acostumado com a jogabilidade dos jogos da From Software. Confesso que foram muito mais difíceis que todos os outros para mim, principalmente por isso (e por esta razão são os que mais me lembro, e os que mais me divertiram).

Acho que o fato de Sekiro (que ainda não joguei) ser offline deve aumentar bastante a sua dificuldade.

Rom Master 3.0

Grão-Mestre
Entrou
19/10/18
Reactions
1.424
Eu joguei Demon's Souls e Dark Souls offline na época que saíram, em que ainda não estava acostumado com a jogabilidade dos jogos da From Software. Confesso que foram muito mais difíceis que todos os outros para mim, principalmente por isso (e por esta razão são os que mais me lembro, e os que mais me divertiram).

Acho que o fato de Sekiro (que ainda não joguei) ser offline deve aumentar bastante a sua dificuldade.
Sekiro não é difícil por ser offline.
Ele é difícil porque o combate é diferente da série souls, tu tem que eliminar um por um e sair do combate pra conseguir progredir, tipo Tenchu mesmo.
Até ai nada de anormal, o problema é quando eles começam a colocar inimigos da série Souls nesse jogos, coisas que não são humanas e tua espada dá quase nada de dano na posture, dai você tem que ficar num bate corre infinito pra diminuir o HP do filho de uma puta pois a posture tu não vai diminuir tão cedo.

Inclusive um amigo meu estava reclamando esses dias dizendo que em todos os jogos da série souls se tu travar num boss vai levar em média uns 20 minutos pra passar, mas no Sekiro se tu travar vai levar no mínimo 1 hora.

baita tramoia

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
1.317
Ele é difícil porque o combate é diferente da série souls, tu tem que eliminar um por um e sair do combate pra conseguir progredir, tipo Tenchu mesmo.
Até ai nada de anormal, o problema é quando eles começam a colocar inimigos da série Souls nesse jogos, coisas que não são humanas e tua espada dá quase nada de dano na posture, dai você tem que ficar num bate corre infinito pra diminuir o HP do filho de uma puta pois a posture tu não vai diminuir tão cedo.

Inclusive um amigo meu estava reclamando esses dias dizendo que em todos os jogos da série souls se tu travar num boss vai levar em média uns 20 minutos pra passar, mas no Sekiro se tu travar vai levar no mínimo 1 hora.
Um diferencial muito legal que mudou completamente o gameplay é o fato de a maioria dos inimigos também empunharem katanas.

Você é obrigado a lutar contra humanos, de mesma estatura, também utilizando as táticas que você, em pé de igualdade.

Na série Souls, por si só, isso não acontecia constantemente, é o comparável a sempre lutar contra "Hunters" no Bloodborne, embora eu ache estes mais difíceis.

Rom Master 3.0

Grão-Mestre
Entrou
19/10/18
Reactions
1.424
Um diferencial muito legal que mudou completamente o gameplay é o fato de a maioria dos inimigos também empunharem katanas.

Você é obrigado a lutar contra humanos, de mesma estatura, também utilizando as táticas que você, em pé de igualdade.

Na série Souls, por si só, isso não acontecia constantemente, é o comparável a sempre lutar contra "Hunters" no Bloodborne, embora eu ache estes mais difíceis.
Os hunters só são difíceis em BB porque eles são ponto fora da curva, o foco do jogo é lutar contra Beasts e Kin.
Mesma coisa em Sekiro, se o inimigo é humano a batalha é até suave, agora se ele é Apparition ou Beast você vai penar.

OP
OP
BlueJay

BlueJay

Mestre
Entrou
18/11/18
Reactions
212

Eu achei Sekiro razoável em termos de dificuldade. O jogo inteiro é baseado em Parry, como Bloodborne. Uma vez que você pega o timing não tem quem te pare.

baita tramoia

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
1.317
Eu achei Sekiro razoável em termos de dificuldade. O jogo inteiro é baseado em Parry, como Bloodborne. Uma vez que você pega o timing não tem quem te pare.
Pena que tem uma galera que nao percebe isso e ta pedindo easy mode :icon-lol:

OP
OP
BlueJay

BlueJay

Mestre
Entrou
18/11/18
Reactions
212
OMG Eu amo esse jogo pra ******oo...

Só falta um troféu pra platinar e vou ter que jogar novamente :)

Meu favorito souls games, depois de Bloodborne :icon-wtff:

OP
OP
BlueJay

BlueJay

Mestre
Entrou
18/11/18
Reactions
212
Four Kings no NG+. Se você ficar perto deles dando dano eles não causam muito dano em vc, mas o último está me fudddendo fddpp

Última vez editado:

Spunck

Iluminado
Entrou
27/11/18
Reactions
87
Da série souls foi o que eu mais sofri, bonfires longes dos chefes, eu zerei ele sem usar o online, o que tornava mais difícil ainda, mas da from acho que esse sekiro superou.

OP
OP
BlueJay

BlueJay

Mestre
Entrou
18/11/18
Reactions
212
Da série souls foi o que eu mais sofri, bonfires longes dos chefes, eu zerei ele sem usar o online, o que tornava mais difícil ainda, mas da from acho que esse sekiro superou.
Sim mano, até mesmo o Demon's Souls é mais tolerável. Dark Souls só tem algumas fogueiras como ponto de fast travel e você tem que saber gerenciar bem. Estou adorando esse jogo, está subindo pra ser o meu favorito da from software :p

Spunck

Iluminado
Entrou
27/11/18
Reactions
87
Sim mano, até mesmo o Demon's Souls é mais tolerável. Dark Souls só tem algumas fogueiras como ponto de fast travel e você tem que saber gerenciar bem. Estou adorando esse jogo, está subindo pra ser o meu favorito da from software :p
O demon's souls foi o primeiro que eu zerei, lembro que na época importei da playasia a versão asiática, não lembro de ter metade da dificuldade que tive no dark souls 1.

Chris

Novato
Entrou
28/11/18
Reactions
29
DS1 é o jogo que eu estou jogando atualmente. Eu comprei o DS2, zerei, gostei muito e resolvi jogar os outros dois começando pelo 1.
To apanhando legal aqui, principalmente por causa do mapa, que eu to achando bem mais complicado que o do 2 e por causa de uns monstros fortes pra karaleow que me matam com uma porrada e que eu não tenho nem ideia de como matar.
Sem contar que a guardiã do fogo morreu (deve ter sido obra daquele desgraçado que eu soltei na igreja) e a fogueira principal não acende mais.

Apesar de eu estar completamente na [email protected], eu estou achando o jogo muito bom. :icon-lol:

mathrock

Principiante
Entrou
31/10/18
Reactions
22
Difícil mesmo é só o Demon's Souls (esse o filho chora e a mãe não vê), tanto por questões mecânicas, inimigos e por conta do desempenho no PS3. O Dark Souls 1 tem a dificuldade bem equilibrada. Dark Souls 2 eu dropei por conta dos infinitos boss e da dificuldade artificial. Dark Souls 3 e BloodBorne, tem o mesmo nível de dificuldade no jogo base que não é muito alta (mas na dlc de BB, principalmente, o chicote estrala), pessoalmente são os mais divertidos por conta da velocidade do combate.

Animal Preparado

Grão-Mestre
Entrou
26/12/18
Reactions
697
Mentira do *******, se você jogou todos esses jogos obviamente você saberia muito bem como se virar com Dark Souls.

Aliás, joguei sem olhar na internet, não tem nada de impossível - platinei ainda.

Animal Preparado

Grão-Mestre
Entrou
26/12/18
Reactions
697
jogar um jogo desse olhando na internet é ser soyboy do *******, você perde completamente a experiência de como deveria ser jogado.

dcloko

Principiante
Entrou
6/12/18
Reactions
11
Meu ranking, por ordem de dificuldade:

1. Sekiro
  2. Bloodborne
  3. Dark Souls 3
  4. Dark Souls
  5. Dark Souls 2
(Demon Souls não joguei :icon-coolcry: )

Spunck

Iluminado
Entrou
27/11/18
Reactions
87
Meu ranking, por ordem de dificuldade:

1. Sekiro
  2. Bloodborne
  3. Dark Souls 3
  4. Dark Souls
  5. Dark Souls 2
(Demon Souls não joguei:icon-coolcry: )
Zerei o sekiro ontem, fiquei 3 dias na porcaria do chefe final, o demônio de fogo apanhei e não consegui matar, jogo lazarento.

dcloko

Principiante
Entrou
6/12/18
Reactions
11

1 hora pra matar um boss?? Isso é exagero. Tão reclamando da dificuldade porque nos jogos anteriores, bastava pedir ajudinha que o boss era facilmente morto ou ficar farmando até ficar ultra forte. No Sekiro, tem isso não.

Shagan

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.727
No quesito dificuldade eu diria que:

Dark Souls 1 > Demon's Souls > Bloodborne > Dark Souls 3 >>>> Kirby Star Allies >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dark Souls 2

Inuteu

Guru
Entrou
5/11/18
Reactions
9.135
EU TERMINEI TODOS NA ORDEM (MENOS SEKIRO Q NEM JOGUEI) E DIGO Q DIFICIL MESMO SAO OS DLCS

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.839
Comecei DS3 semana passada, zerei brincando.
Aí eu pensei que era pq eu tava com uma build considerada OP, criei outro personagem e fui jogar com outra build e cheguei no terceiro chefe sem morrer uma vez sequer, parei pq não tinha mais graça.

Patético demais, chefes todos saco-de-pancada, Pontiff foi o único que me matou mais de 10 vezes, o que é pouco, eu sofri 100x mais pra zerar BF1 e CoD MW.

Ornstein e Smough foram os unicos chefes de todos os Souls que realmente me deram prazer, 2 horas pra matar, o resto é tudo lixo, dá pra matar de primeira, no máximo quarta.

Decepção.

Doutor Sono!

Iluminado
Entrou
22/3/19
Reactions
305
Tanto que era o Bloodborne 2
mas como a sony não atochou o bumbum da from de grana mudaram e fizeram multi.

Top Bottom