• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

  • Você sabia?

    Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

    Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

    Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Daytona Beach, Flórida. Verão de 1984. Você chega no passeio da praia... [+Tilt e Muguinha ABENÇOARAM][+EU AVISEI QUE A PRAIA ERA ETERNA]

UNIX

Mestre
Entrou
16/10/18
Posts
798
Reactions
593
A Praia Eterna de Daytona Beach

Nos quiosques toca-se esta música:


Ronald Reagan é o presidente e anunciou privatizações e corte de impostos, e os preços já começam a baixar. O clima geral é de superotimismo.

Que momento pra se estar vivos, meus caros! Que momento!



MURAL DAS BÊNÇÃOS
21755
22202


Hoje, 07/01/2019, o fórum UOL Jogos/Vale-tudo, onde este tópico nasceu, morre pra sempre. Sendo assim, eu, criador original do tópico, decidi registrar sua última imagem no seu lugar de nascimento.
Última foto oficial do tópico original:
 
Última vez editado:
OP
OP
UNIX

UNIX

Mestre
Entrou
16/10/18
Posts
798
Reactions
593
Subindo a orla, quando você passa em frente ao fliperama, um grupo de gatinhas lava um calhambeque '73 conservadaço enquanto a trilha sonora te envolve

 

Reds_Meio_Dia

Mestre
Entrou
17/10/18
Posts
761
Reactions
501
Primera nesse topico lendário
 
OP
OP
UNIX

UNIX

Mestre
Entrou
16/10/18
Posts
798
Reactions
593
Você zarpou do aeroporto no seu calhambeque alugado, tratou logo de sacar a fita para viagens, sabugou a danada no toca-fitas e, enquanto sente o vento fresco do litoral acariciar seu rosto ao longo da rodovia imensa que te convida a acelerar, ouve a trilha praiana que enche teu peito de vida, indo em direção À Praia Eterna de Daytona:
 

danieis

Guru
Entrou
1/11/18
Posts
6.148
Reactions
3.609
tópico condecorado pelas good vibes (boas vibrações)
 
OP
OP
UNIX

UNIX

Mestre
Entrou
16/10/18
Posts
798
Reactions
593
ATENÇÃO
Comunicado URGENTE do nosso enviado especial a Miami, Serginho Mallandro:

 
Última vez editado:
OP
OP
UNIX

UNIX

Mestre
Entrou
16/10/18
Posts
798
Reactions
593
Noite boa tem que ser noite daytonada.
Daytonando um pouco mais a sua vida:


Eu simplesmente AMO/VIVO/SOU Timecop1983. A música deles é fiel a uma tradição antiga, ao mesmo tempo em que permanece sempre fresca, cheia de vigor, com aquela lufada de ar juvenil que acompanha sempre suas produções, sejam as primevas, sejam as derradeiras. Neste vídeo musical, ouvimos mais uma obra que remanesce no mesmo espectro de excelência ao qual fiz referência anteriormente. O tônus musical nunca decepciona ao longo da trilha, e seus acordes quebram a simples previsibilidade para adentrar a qualidade de estabilizadores da experiência musical, mantendo vivo o interesse do ouvinte enquanto o deixa aberto para a introdução de variações sutis e bem medidas de novas melodias e instrumentos.

Eu simplesmente AMO/VIVO/SOU Timecop1983. E você vai entender por que.
 

Diniz

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Posts
1.224
Reactions
610
Retrowave e anos oitenta é penta, digo, like na hora
 
OP
OP
UNIX

UNIX

Mestre
Entrou
16/10/18
Posts
798
Reactions
593
Uma lista de filmes do barulho que você não pode perder por nada!
Procure a matinê mais próxima de sua casa. Em breve, disponível em VHS mono e estéreo.

Filmes que vocês não podem perder:

Perdidos e Empraiados: Loucaventuras Praianas
Perdidos e Empraiados II: Rei Tilt e os Praieiros da Bahia Redonda em Busca do Santo Berimbaal
Perdidos e Empraiados III: Presepadas Tamanho Família com A Galera
Perdidos e Empraiados IV: Dalto, o Inseto-Humano, Contra-ataca
Perdidos e Empraiados V: Carpinha e Muguinha no Templo do Retromante
Perdidos e Empraiados VI: Voltando para Daytona
Perdidos e Empraiados VII: Mulheres, Praias e Sintetizadores
Perdidos e Empraiados VIII: O Dia em que Carpa Peixoto deixou de Ser Virgem
Perdidos e Empraiados XIX: A Vida Continua, Meus Praieiros!
Perdidos e Empraiados I/II (Preqüela): Atracando em Trancoso (Onde tudo começou)
 
Última vez editado:
OP
OP
UNIX

UNIX

Mestre
Entrou
16/10/18
Posts
798
Reactions
593
MURAL DE ANÚNCIOS

Preciso de artistas do cinema com disposição e criatividade para criar uma série de filmes praiano-daytoneiros com o seguinte título:

Perdidos e Empraiados

Cuja primeira parte da trama tem o subtítulo:

Loucaventuras Praianas.

Tal filme abrirá uma trilogia que espero transformar numa hexologia com duas preqüelas adicionais explicando fatos obscuros que certamente figurarão nos filmes da tri/hexologia.

A temática geral deverá incluir doses cavalares de praias, anos 80, carros possantes, tramas-chiclete com uma pegada safada e elementos de besteirol espertamente colocados, e locações alternantes entre Daytona, Miami, Rio, Camboriú e Bahia, e personagens praieiros engraçados, pervertidos, um pouco cínicos e inconseqüentes, mas gente-fina e fissuráveis ao primeiro olhar. Exemplos incluem, mas não se limitam a: BUTCHER, Tilt, Faiold, Carpa Peixoto, BRALDO e tutti quanti.

Aguardo propostas e, quem sabe, roteiros/argumentos prototípicos para análise e consideração de parcerias.

Enviar para o e-mail [email protected]
 
OP
OP
UNIX

UNIX

Mestre
Entrou
16/10/18
Posts
798
Reactions
593
RETROONDA
É impossível resistir ao sinal digital de alto padrão que chega nas cristas de cada onda electromagnética dessa moda retromoderna, hipersofisticada e cheia de G I N G A D O. Quando a música começa a tocar, o corpo se move como por feitiço, e a mente abandona as inibições, em nome da sacralidade do molejo. Aí não há mais quem permaneça parado: os extrovertidos se acabam nas pistas, os tímidos, mexem o pezinho na discrição dos cantos, e a meiota acompanha sempre os extremos numa sincronia digna de elétrons em meio a uma polarização senoidal magnética que torna todos os gatos pardos.

 
Top Bottom