• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Daytona Beach, Flórida. Verão de 1984. Você chega no passeio da praia... [+Tilt e Muguinha ABENÇOARAM][+EU AVISEI QUE A PRAIA ERA ETERNA]

OP
OP
UNIX

UNIX

Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
593
Vim só postar um comercial:

OP
OP
UNIX

UNIX

Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
593
Na seqüência, um vapor/retroonda

OP
OP
UNIX

UNIX

Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
593
A Praia Eterna nos aguarda meus daytoneiros.
À noite, o céu empolado de estrelas sobre o fundo aveludado vai nos mostrar o caminho a seguir. Só siga de onde vem o saxofone.

OP
OP
UNIX

UNIX

Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
593
Não percam mais um filme da franquia de sucesso "Perdidos & Empraiados": Carpinha e Muguinha no Templo do Retromante, já nas próximas férias de Verão. Procure a matinê mais próxima de sua casa.

B

BunecaoDoPosto

Não-Registrado/Confirmado
Não percam mais um filme da franquia de sucesso "Perdidos & Empraiados": Carpinha e Muguinha no Templo do Retromante, já nas próximas férias de Verão. Procure a matinê mais próxima de sua casa.
deixa o carpa em paz pfv

OP
OP
UNIX

UNIX

Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
593
Caras, sabe o que é mais engraçado?

Quando criei este tópico no VT, coloquei a seguinte frase (que copiei pra cá, obviamente):

"Ronald Reagan é o presidente e anunciou privatizações e corte de impostos, e os preços já começam a baixar. O clima geral é de superotimismo. "

Na época em que criei este tópico, eu mal podia imaginar que a situação dessa frase estaria acontecendo aqui no Brasil UAHSEAUEAHUEA

QUE ÉPOCA PRA SE ESTAR VIVO E SER BRAZUKA, MEUS DAYTONEIROS

hellstorm1942

Mestre
Entrou
4/11/18
Reactions
454

Quando criei este tópico no VT, coloquei a seguinte frase (que copiei pra cá, obviamente):

"Ronald Reagan é o presidente e anunciou privatizações e corte de impostos, e os preços já começam a baixar. O clima geral é de superotimismo. "

Na época em que criei este tópico, eu mal podia imaginar que a situação dessa frase estaria acontecendo aqui no Brasil UAHSEAUEAHUEA

Balneário Camboriú, Santa Catarina. Verão de 2019.

Scarface

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
7.745
APÓS UMA NOITE DE DESCANSO NO HOTEL SUNSHINE, LEVANTO CEDO E PREPARO MINHA PISTOLA PARA IR EM UMA VENDA DE 5KG DE COCAÍNA COM +2 COMPARSAS

AO DESCER O SAGUÃO DO HOTEL ME DEPARO COM UM MEMBRO DO CARTEL RIVAL

OP
OP
UNIX

UNIX

Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
593

Balneário Camboriú, Santa Catarina. Verão de 2019.
******* QUE SONHO DA *****

OP
OP
UNIX

UNIX

Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
593
Programação também transmitida em estéreo!
Verifique seu equipamento receptor.

Top Bottom