• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Descobri que sou tido como ***** entre as tias da limpeza do meu trabalho.

¿amuC

Mestre dos Mestres
Entrou
18/10/18
Reactions
3.265
Povo do meu trabalho é cheio de ficar mexendo com essas tias da limpeza (nem elas escapam da escravocetagem brasileira), caras a melhorzinha deve ter uns level 20 ou 30, e o fato de eu não trocar uma palavra de babação de ovo com essas mulheres fez elas acharem que eu sou ***** por não mexer com elas, acreditam nisso ?! EU SOU LITERALMENTE FORÇADO A ESCRAVOCETAR LVL 2 / 30 PRA NÃO SER TAXADO DE *****, esse país é um absurdo man.

Mario_Hedgehog

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.448
quando eu trampava

o pessoal me viam como boçal porque eu não falava com ninguem

mal eles sabiam que era timidez

OP
OP
¿amuC

¿amuC

Mestre dos Mestres
Entrou
18/10/18
Reactions
3.265
quando eu trampava

o pessoal me viam como boçal porque eu não falava com ninguem

mal eles sabiam que era timidez
Aqui também não falo com ninguém, basicamente fico socado em uma sala sozinho esperando algum tipo de ocorrência, ou dar a hora da ronda, é na hora da ronda que vejo pessoas e nessas horas que os outros seguranças ficam jogando conversa fora, eu faço a minha rapidão e volto pra sala e pro politão pra postar.

OP
OP
¿amuC

¿amuC

Mestre dos Mestres
Entrou
18/10/18
Reactions
3.265
Meus pais são convictos de que sou gay. Quase nunca demonstrei interesse por garotas perto deles, fora que nunca levei garotas para minha casa.
Minha mãe também pensava que eu era, comprou até playboy daquela india que teve no BBB.

I smell my own farts

Grão-Mestre
Entrou
20/11/18
Reactions
1.121
Aqui também não falo com ninguém, basicamente fico socado em uma sala sozinho esperando algum tipo de ocorrência, ou dar a hora da ronda, é na hora da ronda que vejo pessoas e nessas horas que os outros seguranças ficam jogando conversa fora, eu faço a minha rapidão e volto pra sala e pro politão pra postar.
Trabalha no q fi

Hesychia

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
1.609
aproveita q é de madrugada e leva uma gp no trabalho
fala q é sua namorada
e deixa elas limparem a sujeira depois

parabainsshinji

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
1.532
Tu é aquele user vigilante da depressão?

Top Bottom