• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Devil May Cry tá fera demais né caras

Underdog2099

Experiente
Entrou
9/2/19
Reactions
178
Só não curto o genérico de Kylo Ren. De resto espero que as três ** façam uma centopéia humana.

citanf

Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
189
Pena que cagaram a Trish e a Lady

Chambito

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
2.475
Eu soh acho q a capcom solta muitos videos do jogo antes do lançamento, dai vc joga e ja sabe quase de tudo.

Foi assim com RE7, RE2 remake e agora com esse DMC. Tem q dar uma segurada poh.

Última vez editado:

Mieczyslaw

Novato
Entrou
30/11/18
Reactions
17
Ta muito **** os trailers e vendo esse que saiu ontem o hype aumenta ainda mais.
Esse Vergil (meu personagem favorito) aparecendo no final foi de matar, nunca duvidei que ele voltaria.
Estou ansioso de mais.

MR ARCADE

Experiente
Entrou
23/10/18
Reactions
184
Sinceramente eu nao curti a arte do jogo. Aqueles inimigos louva a deus tao achei bem toscos

Chris

Principiante
Entrou
28/11/18
Reactions
19
Ah esses malditos trailers q contam tudo...:icon-mad:

Fellini

Mestre dos Mestres
Entrou
19/10/18
Reactions
1.610
Será o melhor jogo de todos os tempos.

FakeOn

Mestre
Entrou
8/11/18
Reactions
400
Jogo da Capcom, alguma coisa de errado tem que ter por mais que os trailers foram bons...

Koinoyokan

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
33.832
parece bom msm, só podiam arrumar essas faces femininas zoadas aí, mas é só um detalhe

FakeOn

Mestre
Entrou
8/11/18
Reactions
400
A Capcom já saiu dessa época aí já faz uns 2 anos.
Capcom não é "flor que se cheire" depois do RE 2 capado (apesar de ser um bom jogo), não duvido de mais nada até lançarem uns 10 jogos com boa qualidade + conteúdo e sem forçar DLCs a rodo. Lembrando que Marvel vs Capcom: Infinite foi lançado em 2017
Edit: lembrando que a Capcom vetou grande parte dos jogos na retrocompatibilidade pra relançar de novo nessa gen (acredito que sem mudanças que justifiquem isso).

Última vez editado:
Entrou
17/10/18
Reactions
3.295
Capcom não é "flor que se cheire" depois do RE 2 capado (apesar de ser um bom jogo), não duvido de mais nada até lançarem uns 10 jogos com boa qualidade + conteúdo e sem forçar DLCs a rodo. Lembrando que Marvel vs Capcom: Infinite foi lançado em 2017
No mesmo ano de Marvel vs Capcom a gente teve RE7 e logo no ano seguinte Monster Hunter World.

Última vez editado:

Rafaelkar

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
1.618
Sou fã de DMC e gostei no geral, mas parece um jogo mais fanservice.

Não curti o ambiente, parece bem inferior e repetitivo em relação ao DmC reboot. Lembra um pouco o 4.

Animal Preparado

Grão-Mestre
Entrou
26/12/18
Reactions
645
Jogo da Capcom, alguma coisa de errado tem que ter por mais que os trailers foram bons...
Capcom renasceu das cinzas meu bom. Primeiro com Monster Hunter World que conquistou o ocidente e foi recorde de vendas, depois com Mega Man 11 que foi muito bem recebido pela crítica, mais recentemente com Resident Evil 2 Remake que é 1 polta jogo e agora com o Devil May Cry 5.

Só bola na cesta, estão vivendo momentos de glória.

OP
OP
Lobo Solitário
Entrou
15/10/18
Reactions
968
Pena que cagaram a Trish e a Lady
todos os personagens foram baseados em atores reais. O que aconteceu foi que os atores do Nero e do Dante são muitos parecidos com o design original deles, por isso não chamam tanta atenção. Agora as meninas ficaram diferentes mesmo, mas eu adorei a Lady, ficou muito fofa. Só a Trish msm que poderiam ter pega uma atriz menos nariguda pelos menos :icon-lol:

Top Bottom