• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

  • Você sabia?

    Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

    Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

    Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

É engraçado como os problemas das pessoas mudam e ninguém entende a grandeza disso

GolzorG

Mestre
Entrou
31/12/18
Posts
545
Curtidas
383
Autor do Tópico #1
Enquanto um sujeito chora porquê não pega mulher, pq n tem o status que qer, estatura, o dinheiro que quer ... Outros choram por não ter o que comer, pelo terror de não saber se vai ter alimento amanhã, pelo terror de um monte de coisa doente e perversa.
Ah caras... Queria voltar no tempo.

Aquela máxima do "Homem tem duas fases, sobrevivência e depois a do por que sobreviver" é nojenta demais.
Ingratidão é uma das maiores perversidades que existem.

Ser humano é um lixo, queria nunca ter nascido, de todo coração.
Lidar com os conflitos desse mundo não vale a pena. Não vale a pena a ideia de eternidade feliz de Deus, não quero isso.
Meu coração pede o NADA ateísta mesmo... Não pede um Deus

Eu peço o NADA eterno. A morte de toda a vida, de toda a consciência, de todo o eu, da existência.
Não quero virar satânico, não quero poder, não quero ser rico... ter materia pra me enganar e me dopar de dopamina é gostoso, mas ainda pressupõe dificuldades e conflitos.
Não quero nada, ou melhor, eu quero o nada. Sou mais uma estatística suicida, e que caralhos eu posso dizer que foi esse mundo e experiência afinal? Coisa bizarra.
Eis a verdade que eu tirei nessa vida :
1 - Todo conhecimento é inútil, quem gosta é pelo poder que ele dá... mas os honestos e sinceros não encontrarão jamais o que querem nisso, só dor.
2 - Antes ser um dopado, gado, autista, inconsciente do que optar por sinceridade e e consciência. Tu não é melhor fazendo isso, só é teu ego falando, e ego é inconsciência... uma hora tu cai disso. E todo aquele que critica o gado é um retardado.
3 - O Nada é melhor que qualquer coisa que possa ser oferecida. Até mesmo o regojizo eterno.
4 - Não vivam o "Se Deus não existe, tudo é permitido"... Só vão cair nas maiores misérias que o ser humano pode criar. A não-ação ainda é mais segura.
5 - Só aceitem
 
Última vez editado:

sagacidadepura

Grão-Mestre
Entrou
24/10/18
Posts
3.152
Curtidas
2.357
#4
lá vem o ateuzinho pseudointelectual
 
Entrou
16/10/18
Posts
665
Curtidas
286
#5
My dude, eu sou ateu e não to nesse ceticismo cosmológico não, sai dessa!
 
Entrou
22/11/18
Posts
70
Curtidas
29
#7
Nilismo é mono, o "vazio" da vida.
O EU gosta de tudo e, portanto, só pode querer tudo que ele gosta.
O nilismo é 100% negativo, pois é contrário a natureza, não existe espaço para nilismo no reino animal.
 
Entrou
15/10/18
Posts
819
Curtidas
617
#8
Acho que não ter uma namorada e ser manlet é bem pior que passar fome ou ter doenças, por exemplo.

A fome mata com comida, a doença com remédios. Mas e namorada? Não dá para simplesmente obrigar alguém. Sem falar no manletismo que praticamente te condenou a vida toda à miséria.
 
Top Bottom