• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Essa conversa do Neymar é a maior redpill já dropada na face deste planeta...

Cuma ?

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
9.262
Aprendam caras, é assim que se comporta uma mulher que quer te dar.

Ela não vai ficar te olhando.

Ela não vai querer saber do seu papo.

Ela não vai esperar você tomar atitude.

Ela não vai arrumar compromisso, não vai inventar desculpas.

Ela vai simplesmente se jogar em cima de você, ela quem vai conduzir tudo.

OP
Cuma ?

Cuma ?

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
9.262
  • Autor do Tópico
sim ninguem aqui imaginava que as mulheres se atiram desse jeito para homens ricos e famosos
Filho, elas agem assim com qualquer um que elas querem dar, não precisa ser rico e famoso, esse é o objetivo do tópico, ela escolheu, é assim que ela vai agir, se for um pouco menos puta, vai tentar marcar encontro e não vai deixar a conversa morrer.

Caçador de Mim

Grão-Mestre
Entrou
9/12/18
Reactions
2.940
a mulher já chegou mandando foto pelada puts, dinheiro é tudo nessa vida
Status é mais ali... Status vale mais q dinheiro, o q mais chama atenção é o Status dele, dinheiro é secuntário.
Mulher adora fama, sucesso... ta ligado a natureza delas querer o lider/famoso da tribo desde a época das cavernas ( pq esses tem melhor genes e melhor oferta de segurança e conforto)

Dinheiro é ****, mas Status é tudo.

Wielt

Grão-Mestre
Entrou
15/5/19
Reactions
1.673
Status é mais ali... Status vale mais q dinheiro, o q mais chama atenção é o Status dele, dinheiro é secuntário.
Mulher adora fama, sucesso... ta ligado a natureza delas querer o lider/famoso da tribo desde a época das cavernas ( pq esses tem melhor genes e melhor oferta de segurança e conforto)

Dinheiro é ****, mas Status é tudo.
Com dinheiro é fácil conquistar status, mas realmente o status conta mais.

Caçador de Mim

Grão-Mestre
Entrou
9/12/18
Reactions
2.940
Mulher não se atira assim ( assim q eu falo tão facil, elas pelo menos fazem charme) pra cara rico não..... Neymar podia ganhar 2 salários minimos mas tendo fama, instagram, publicidade, globo pra upar ele elas fariam o mesmo.

Eu era colega do baixista de uma banda regional, banda famosa numa microregião e caras as mulheres davam loucamente pra les. Ninguem ali ganhava mais d 10k, eles simplesmente apontavam pra menina na hora do show e elas estavam no camarim após o show mamando.

Última vez editado:

Pedrinho01

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
3.073
Já aconteceu com você amuC? ?

Última vez editado:
OP
Cuma ?

Cuma ?

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
9.262
  • Autor do Tópico
Mulher não se atira assim pra cara rico não..... Neymar podia ganhar 2 salários minimos mas tendo fama, instagram, publicidade, globo pra upar ele elas fariam o mesmo.

Eu era colega do baixista de uma banda regional, banda famosa numa microregião e caras as mulheres davam loucamente pra les. Ninguem ali ganhava mais d 10k, eles simplesmente apontavam pra menina na hora do show e elas estavam no camarim após o show mamando.
Eu acho que tem 3 fatores que influenciam uma mulher a querer te dar : Beleza, Status e Dinheiro, não necessariamente nessa ordem, mas tendo um dos três, é bem provável que você tenha conversas bem parecidas com essas que o Neymar teve.

Caçador de Mim

Grão-Mestre
Entrou
9/12/18
Reactions
2.940
Com dinheiro é fácil conquistar status, mas realmente o status conta mais.
Sim, mas não é automático. Pq tem gente q tem dinheiro e é muito beta e timido... Aparências contam mais.
Eu como falei acima, conheci uma banda de perto e era banda pequena... Oq esses caras comiam de mulher, apenas pq faziam show pra 700 pessoas.

Comiam apenas apontando, ou elas mandavam mensagem particulares.... caras eram bandinha de uma região de 700 mil pessoas, nem a nivel estado eram conhecidos.

Uma cocota q foi minha colega deu pro Marcelinho de Lima ( assim como várias fazem todo show). O segurança apenas falou: Ele q te conhecer....
Era lvl 97 de familia e recatada... mas o instinto feminino de procurar macho alto valor social e status vence tudo.

Stranger in Moscow

Mestre dos Mestres
Entrou
1/11/18
Reactions
3.603
Sim, mas não é automático. Pq tem gente q tem dinheiro e é muito beta e timido... Aparências contam mais.
Eu como falei acima, conheci uma banda de perto e era banda pequena... Oq esses caras comiam de mulher, apenas pq faziam show pra 700 pessoas.

Comiam apenas apontando, ou elas mandavam mensagem particulares.... caras eram bandinha de uma região de 700 mil pessoas, nem a nivel estado eram conhecidos.

Uma cocota q foi minha colega deu pro Marcelinho de Lima ( assim como várias fazem todo show). O segurança apenas falou: Ele q te conhecer....
Era lvl 97 de familia e recatada... mas o instinto feminino de procurar macho alto valor social e status vence tudo.
Pior que acontece bastante mesmo com essas bandinhas regionais e de interior, se o cara chamar um mínimo de atenção já consegue, é impressionante como mulher é fascinada por isso.

OP
Cuma ?

Cuma ?

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
9.262
  • Autor do Tópico
Já aconteceu com você amuC? ?
Acontece direto comigo, mas isso é diretamente proporcional ao seu level no mercado, não sou lindo, nem tenho muito dinheiro, nem tenho status social elevado, tudo comigo é mediano, sou "apresentável", tenho um patrimônio bem mediano e meu status é o mesmo de um brasileiro R$ 2 mil mensais : carro popular, bebe cervejinha no fim de semana, mora em apê próprio de 50 m² e tenho um cargo operacional, isso já basta pra atrair umas low pra mid level.

Caçador de Mim

Grão-Mestre
Entrou
9/12/18
Reactions
2.940
Eu acho que tem 3 fatores que influenciam uma mulher a querer te dar : Beleza, Status e Dinheiro, não necessariamente nessa ordem, mas tendo um dos três, é bem provável que você tenha conversas bem parecidas com essas que o Neymar teve.
Status é absurdamente mais poderoso q dinheiro e beleza..... ao meu ver.
Sim beleza ajuda pra *****, dinheiro.... mas Status mexe com instinto mais primitivo da mulher, deixam elas descontroladas.

Só pensar q nos como somos tem 200 mil anos, se contar macacos pra tráz 2 milhões. Todos nossos genes progamaram a mulher a querer filhos com o macho alfa... Mais alfa é sempre mais famoso e com status da tripo.

Top Bottom