• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Essa vida não esta fácil +PROFESSOR AGENDOU PROVA PRA HJ E EU NÃO SABIA

Mestre-dos-Magos

Mestre dos Mestres
Entrou
26/10/18
Reactions
2.514
Não fui na aula terça, o cara marcou a caceta da prova pra hj! Fui descobrir hj pq o viado não manda email nem nada.

2hrs pra eu estudar!

Justo hj que estou querendo *****!

OP
Mestre-dos-Magos

Mestre-dos-Magos

Mestre dos Mestres
Entrou
26/10/18
Reactions
2.514
  • Autor do Tópico
O pior é que se eu zerar to ******

NietzAZ

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
3.960
n tem grupo do zap ou qualquer colega pra te avisar? aliás, pq vc n perguntou pra ngm de sua sala oq vc tinha perdido?

Chambito

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
4.256
Vai carai, passa nessa poha pq mac donalds o espera com o canudo em mãos.

OP
Mestre-dos-Magos

Mestre-dos-Magos

Mestre dos Mestres
Entrou
26/10/18
Reactions
2.514
  • Autor do Tópico
vc nao gosta de ir as aulas da faculdade ??

eu odeio ter de ir pra aula
Eu vou de boa, difícil é ir em aula ruim.

Essa da matéria é bem ruim.
Terça não deu pra eu ir e né fuldi, por isso não gosto de faltar.

Bolsonaro

Mestre Guru Iuminado
Entrou
16/10/18
Reactions
8.807
meus sentimentos, boa sorte

OP
Mestre-dos-Magos

Mestre-dos-Magos

Mestre dos Mestres
Entrou
26/10/18
Reactions
2.514
  • Autor do Tópico
Pra quem não estudou acho que fui até bem, estava bem difícil acho que da pra tirar uns 15.

Tive que colar uma questão. O professor levantou e saiu da sala, tomei coragem e peguei o celular.

Zé Lovinho

Mestre dos Mestres
Entrou
2/11/18
Reactions
2.968
A sua faculdade não dá direito a fazer reposição de prova?

Todos os cursos que conheci o aluno tinha direito a faltar uma prova, sem precisar dizer o motivo, e fazer uma reposição no final do semestre, antes das provas finais pra quem não alcançou a média

Entrou
16/5/19
Reactions
381
Pra quem não estudou acho que fui até bem, estava bem difícil acho que da pra tirar uns 15.

Tive que colar uma questão. O professor levantou e saiu da sala, tomei coragem e peguei o celular.
Tu faz sociologia ou artes plásticas?

Vai tentar colar numa prova de cálculo II

Mais fácil hackear o celular do professor com link de fake news pelo watsapp e achar o gabarito que colar em prova de exatas

OP
Mestre-dos-Magos

Mestre-dos-Magos

Mestre dos Mestres
Entrou
26/10/18
Reactions
2.514
  • Autor do Tópico
A sua faculdade não dá direito a fazer reposição de prova?

Todos os cursos que conheci o aluno tinha direito a faltar uma prova, sem precisar dizer o motivo, e fazer uma reposição no final do semestre, antes das provas finais pra quem não alcançou a média
Essa já era a reposição.

Aqui funciona assim: o professor não é obrigado a dar prova substitutiva (reposição). Nem com atestado é obrigatório. Se não me engano só é obrigado se o atestado passar por processos burocráticos na reitoria etc.

Daí a prova era semana passada, eu peguei um atestado e não fiz. O professor disse que eu poderia fazer em uma data a minha escolha, mas tinha que ser nessas próximas semanas. Eu hj iria falar pra ele que eu poderia fazer na segunda-feira, porém quando cheguei na sala fui surpreendido ao saber que a prova substitutiva era hj pouco depois da aula. O engraçado é que a maioria dos professores da substitutiva (reposição) ao funciona do semestre, esse daí nao...

OP
Mestre-dos-Magos

Mestre-dos-Magos

Mestre dos Mestres
Entrou
26/10/18
Reactions
2.514
  • Autor do Tópico
Tu faz sociologia ou artes plásticas?

Vai tentar colar numa prova de cálculo II

Mais fácil hackear o celular do professor com link de fake news pelo watsapp e achar o gabarito que colar em prova de exatas
Era uma questão de v ou f que ele tinha dado não lista, única questão fácil da prova.

O resto era bem difícil e não tinha como colar, eu colei as de v ou f só pra pegar pelo menos uns 5 pontos.

Última vez editado:

Userevo

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
3.343
Já sou formado.

Portanto não sei o que dizer, flw.

Top Bottom