• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

#Discussões Esse compilado do humor feminino me faz pensar..

Entrou
28/2/19
Reactions
504
Boa parte das mulheres devem estar bem insatisfeitas no ****, pq vivem tocando nesse assunto:

Pensem: vivem falando do ********, já que a maioria dos homens ta mais preocupado com seu próprio *** do que achar o ponto g. Ao menos nisso temos vantagem..

TreinatorRPG

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
4.531
Elas viram que isso é uma "fraqueza" e só tocam nisso, a verdade é que que nenhum homem liga pra isso, eu estou é rindo

Enquanto elas precisam que o "omi" ache o ******** pra ela ter prazer, o omi só precisa estocar o ***** aleatoriamente

Quem sai ganhando?

Entrou
16/10/18
Reactions
5.766
Se eu não quero ver ela depois de comer, é melhor que eu meta sem me preocupar com ela mesmo, mais fácil pra se livrar dela.
Acho que esse pensamento é responsável pela maioria desses casos, essas minas ninguém dá o menor valor, então tratam que nem **** na cama mesmo, goza na cara e vai embora.

Entrou
16/10/18
Reactions
5.766
Se tu gosta da mina, vc fica junto no pós sua gozada. Problema é achar uma que vale a pena.
O que to querendo dizer que justamente as minas que reclamam disso são as mais tóxicas. Não acho que seja mentira, acho que elas são tão chatas e promiscuas que acontece o que falei.

Última vez editado:

Fromm

Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
4.076
Se eu não quero ver ela depois de comer, é melhor que eu meta sem me preocupar com ela mesmo, mais fácil pra se livrar dela.
Acho que esse pensamento é responsável pela maioria desses casos, essas minas ninguém dá o menor valor, então tratam que nem **** na cama mesmo, goza na cara e vai embora.
Exatamente isso, eu não consigo acreditar que existem homens adultos que não sabem onde fica o ********, o que acontece é que elas dão pra qlqr um desconhecido que acabou de conhecer em uma balada ou festa, ai o cara obviamente fica com medo de fazer oral nela por não conhecer a procedência e acabar pegando uma pereba na boca, dai o cara só enfia o *** com camisinha e vai embora, até pq ele ta cagando pro prazer dela é só mais uma que ele vai comer e nunca mais vê.

Última vez editado:

gogo

Entrou
16/10/18
Reactions
6.250
Exatamente isso, eu não consigo acreditar que existem homens adultos que não sabem onde fica o ********, o que acontece é que elas dão pra qlqr um desconhecido que acabou de conhecer em uma balada ou festa, ai o cara obviamente fica com medo de fazer oral nela por não conhecer a procedência e acabar pegando uma pereba na boca, dai o cara só enfia o *** com camisinha e vai embora, até pq ele ta cagando pro prazer dela é só mais uma que ele vai comer e nunca mais vê.
sei la, lembro de um user que achava que o ******** ficava dentro da mulher e tinha que acertar la com o *****

Fromm

Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
4.076
sei la, lembro de um user que achava que o ******** ficava dentro da mulher e tinha que acertar la com o *****
Mas vai ver é um cara de 15 anos virjão, mas agora acreditar que a maioria dos homens adultos sexualmente ativos não sabem onde fica igual elas tentam fazer parecer eu acho surreal, o que acontece é que os caras ficam com nojo de fazer em uma desconhecida ou conhecida que ele duvida da procedência e não sabe se tem DST. Pode até ter alguns poucos caras mais inexperientes ou virjões que não sabem, mas com certeza é uma minoria muito pequena e não maioria igual elas tentam fazer piada, a maioria dos que não fazem é pq não querem mesmo e estão cagando pra mulher que estão comendo.

Última vez editado:

Fromm

Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
4.076
é engraçado como elas preferem acreditar que a maioria dos homens não sabem onde fica o ******** que é algo tão simples do que aceitar que a maioria não faz por sentir nojo da mulher em questão por achar ela rodada e ficar com medo de pegar uma DST na boca.

Entrou
16/10/18
Reactions
5.766
é engraçado como elas preferem acreditar que a maioria dos homens não sabem onde fica o ******** que é algo tão simples do que aceitar que a maioria não faz por sentir nojo da mulher em questão por achar ela rodada e ficar com medo de pegar uma DST na boca.
Se elas soubessem a verdade estariam mais putas ainda, então deixa elas com essa versão mesmo, sou burro não sei onde fica o ********.

Cãofrade

Mestre
Entrou
8/3/19
Reactions
618
Esse negócio de ******** é mais meme mesmo, por aí vc vê a "criatividade"...
Qualquer ****** sabe onde fica um ********, a mulherada paga de moderninha mas até hoje não criaram vergonha na cara de se responsabilizar por seu próprio prazer como a gente faz. Falam tanto mas querem que o cara tenha bola de cristal pra saber o que elas gostam e só sabem deitar na cama e ficar igual uma boneca de gelo.
A gente tb que não pega e conduz o negócio não pra ver, vai deixar nosso prazer na mão delas pra ver o que acontece...
Falam muito mas 99% tb não sabe fazer um bola ou qualquer coisa do tipo, tudo mídia.

Vavalinho

Experiente
Entrou
31/12/18
Reactions
273
Essas frustradas inventam algum motivo para xingar homem na internet.Da para notar que elas são frustradas com o **** oposto e o motivo nem é o ******** delas.

Simo Häyhä

Experiente
Entrou
12/11/18
Reactions
736
Feliz é o homem que só precisa de três reboladas pra lançar o jatão.

A mulherada modernete decidiu elevar o ******** à condição de Santo Graal e se esqueceu de combinar isso de antemão com os homens...

Última vez editado:

Maroto Sapeca

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.157
Essas frustradas inventam algum motivo para xingar homem na internet.Da para notar que elas são frustradas com o **** oposto e o motivo nem é o ******** delas.
O motivo 99% das vezes é o pai que foi comprar um cigarro e nunca mais voltou, tenho dito

<b> Doentão </b>

Experiente
Entrou
21/10/18
Reactions
195
NÃO SEI DO QUE ESTÃO FALANDO NO TÓPICO E NOS PRÓXIMOS POSTS, SOU COMPLETAMENTE LEIGO NESSE ASSUNTO DE ****. SÓ TEM LR NESSA *****

Última vez editado:

Somasher

Mestre
Entrou
13/12/18
Reactions
362
Impossível não saber o que é clítoris com a quantidade de ****ografia disponível hoje em dia.

Top Bottom