• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

#Discussões Esse compilado do humor feminino me faz pensar..

Spoler

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
994
>humor
>feminista

Por quê eu sinto que há algo de errado?

Lix00

Iluminado
Entrou
16/11/18
Reactions
108
Na verdade mostra q a gama delas é bem limitada, não tem capacidade de usar outra coisa pra fazer piada. Fora a maioria ai é bi ou lésbica.

Só tão seguindo essa modinha de humor misândrico da internet

Lix00

Iluminado
Entrou
16/11/18
Reactions
108
Se eu não quero ver ela depois de comer, é melhor que eu meta sem me preocupar com ela mesmo, mais fácil pra se livrar dela.
Acho que esse pensamento é responsável pela maioria desses casos, essas minas ninguém dá o menor valor, então tratam que nem **** na cama mesmo, goza na cara e vai embora.
É exatamente isso. To nem ai pro prazer dela, por que eu deveria estar se é só casual? Mesmo se for chupar é pro meu prazer

parabainsshinji

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
1.513
Se eu não quero ver ela depois de comer, é melhor que eu meta sem me preocupar com ela mesmo, mais fácil pra se livrar dela.
Acho que esse pensamento é responsável pela maioria desses casos, essas minas ninguém dá o menor valor, então tratam que nem **** na cama mesmo, goza na cara e vai embora.
Se quer um homem que "ache" o ********, deveria escolher um homem que goste dela, não sair dando pra todo mundo e achar que alguém liga pro que ela sente.

Little Wing

Novato
Entrou
31/1/19
Reactions
41
Mulher não sabe ser engraçada, só tem essa piada do ********

Os outros memes que as mulheres usam normalmente é criado por homens gays

Entrou
22/10/18
Reactions
51
E quem liga pra opinião de mulher?

Aprendam com o Dr. Dre

Bitches ain't shit but hoes and tricks
Bitches ain't shit but hoes and tricks
Lick on deez nutz and suck the dick
Get's the fuck out after you're done
And I hops in my ride to make a quick run

Mark Kimball

Grão-Mestre
Entrou
27/10/18
Reactions
943
Só sendo ****** pra chupar mulher que fica fazendo **** casual.

Athol Trollip

Grão-Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
16.630
Então quer dizer que as feministas são frustradas sexualmente? Que surpresa!

Cabo HDMI

Grão-Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
6.978
No **** quem tem a posição dominante é o homem, então ele mete da maneira que ele quiser. Se a mulher tá achando ruim então ela que fique por cima

Pão De Queijo

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.646
O tesão da mulher é psicológico, e não físico. Nós gozamos com qualquer coisa. Tem que ser assim. Biologicamente, o macho goza e sai vazado na natureza. A mulher sentir prazer é um privilégio somente da espécie humana. Mas mulher é tão chata e fria que culpam os homens por não chegar ao orgasmo. E vou te falar, o delas é mais violento que o nosso prazerzinho de gozada. Só que demora mais. Demora tanto que é quase impossível. O cara tem que ser ator ****ô pra segurar até a mulher virar os olhos.
A frustração delas é que mulher tende a aceitar qualquer narrativa pregada pela maioria ou por um macho como verdade. Então, acham que "tem que chegar ao orgasmo", mas 99% nunca vão chegar, então culpam o homem, da forma mais cabaça, atacando sua masculinidade.

OP
OP
Visitante do Além
Entrou
28/2/19
Reactions
504
O tesão da mulher é psicológico, e não físico. Nós gozamos com qualquer coisa. Tem que ser assim. Biologicamente, o macho goza e sai vazado na natureza. A mulher sentir prazer é um privilégio somente da espécie humana. Mas mulher é tão chata e fria que culpam os homens por não chegar ao orgasmo. E vou te falar, o delas é mais violento que o nosso prazerzinho de gozada. Só que demora mais. Demora tanto que é quase impossível. O cara tem que ser ator ****ô pra segurar até a mulher virar os olhos.
A frustração delas é que mulher tende a aceitar qualquer narrativa pregada pela maioria ou por um macho como verdade. Então, acham que "tem que chegar ao orgasmo", mas 99% nunca vão chegar, então culpam o homem, da forma mais cabaça, atacando sua masculinidade.
Realmente orgasmo de mulher é mais complexo. Mas, não acho que seja tão difícil assim não, elas não curtem tanto penetração quanto toque, oral, beijo, etc.

pior pra elas que os homens são mais egoístas.

Top Bottom