• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

esses users que usam avatar de asiática

Frankley 86

Mestre dos Mestres
Entrou
8/11/18
Reactions
1.335
são bi ou hetero? Ou homo mesmo?

Waifu

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.604
Não consigo imaginar nada mais patético que usar avatar de coreana.

OP
Frankley 86

Frankley 86

Mestre dos Mestres
Entrou
8/11/18
Reactions
1.335
  • Autor do Tópico
As panelinhas já estão atacando

Pursuit

Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
1.862

danieis

Guru
Entrou
1/11/18
Reactions
3.848
sao gostosas

Mataletwo 17

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
579
Não é você o user que mandou mensagem pra um deles falando que estava apaixonado?
É só olhar o horário dos meus posts seu imbeciI, tu nunca vai achar um post feito as 13:00/14:00/16:00... a maioria é entre 12:00~13:00 ou depois das 18:00

Não que eu precise dar alguma satisfação da minha vida pra você, mas imagino que a sua deva ser um lixo mesmo pra você se importar com isso

Você posta pouco e quando posta é só pra chorar ou criticar algum user, depois reclama quando lembram que tu é um fracassado com mais de 30 anos que acha que vai evoluir na vida vendo anime o dia inteiro ou puxando o saco de Youtuber. Isso sem falar nas mentiras, porque eu mesmo lia seus relatos no VT Uol e lembro bem quando tu inventava que tinha arrumado um emprego ou namorada e depois você mesmo admitia que era coisa da sua cabeça.

Isso aí já virou fetiche, tu deve gostar muito de ser zoado pra ficar falando essas merdas em vez de simplismente ignorar

ou tu é viado mesmo e faz isso pra tentar chamar atenção dos users

Zen_

Guru
Entrou
17/10/18
Reactions
2.191
Gostam de estímulos visuais

Top Bottom