• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Eu estou rindo demais dos fracassados criando memes no twitter para "zoar" o neymar por ele "não ter papo"

Fromm

Grão-Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
8.273
só fracassado precisa de ter papo, o neymar nunca precisou de ter papo pra pegar mulher nenhuma e consegue pegar modelos/high lvls a hora que ele quiser com um estalar de dedos, os caras são tão blue pill que não precebem a própria mediocridade e fracasso, não precebem que o neymar com 2 minutos de conversa sem "ter papo" comeria as mulheres que eles gastam semanas ou até meses conversando pra conseguir pegar e depois comer, os caras não conseguem perceber o quanto eles são fracassados por precisar de se esforçar pra pegar mulher :icon-lol: são as mulheres que se esforçam pra ficar com um cara de alto nível e não o contrário.

se você precisa de ter bom papo pra pegar mulher é pq vc é fracassado e a mulher te enxerga como pouca coisa.

Última vez editado:

Cuma ?

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
9.263
papo ajuda sim, o neymar é bonito rico famoso sim com certeza, mas papo faz diferenca para quem é "mid", posso nao ser hetero, mas um feio com um papo faz diferenca, claro que nao vai ter o magnetismo da pessoa que atrai sexualmente mas ainda assim, nao é bem assim de nao serve de nada
Papo só "ajuda" e bem pouco gente feia e pobre, mesmo assim tá sempre suscetível a ser traído em troca de um cara mais bonito e mais bem sucedido.

Tyrfing

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
1.815
esse negocio de papo pra mim é balela, mané papo o que

Entrou
24/5/19
Reactions
274
Rpz essa foi a redpill da noite, só fracassado desesperado poe buça tira papo do ku

Wielt

Grão-Mestre
Entrou
15/5/19
Reactions
1.673
No twitter e no Brasil só ta dando os memes dessa conversa do Neymar, não sei se foi muito bom ele ter revelado tudo.

Entrou
24/5/19
Reactions
274
papo ajuda sim, o neymar é bonito rico famoso sim com certeza, mas papo faz diferenca para quem é "mid", posso nao ser hetero, mas um feio com um papo faz diferenca, claro que nao vai ter o magnetismo da pessoa que atrai sexualmente mas ainda assim, nao é bem assim de nao serve de nada
C4RALHO É A POHA DO F0DENDO NEYMAR, qualquer vag4bunda quer dar pra ele tirar uma grana, ficar famosa como a mais nova pulta que ele comeu uma vez, dizer que o Neymar é isso ou aquilo na cama, ir nos programas de fofoca, ganhar dinheiro e os crlh.
Isso é o sonho de qualquer merd4lher cara.

OP
Fromm

Fromm

Grão-Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
8.273
  • Autor do Tópico
É esse o ponto, o feio/mid lvl só precisa de papo pq ele é fracassado, ele só precisa "ter papo" pra compensar o fracasso que ele é e ganhar a mulher na insistência enquanto ela espera pra ver se aparece coisa melhor, e não é só com cara do nível do neymar que isso acontece eu não sou grandes coisas e mesmo assim já consegui pegar mulheres sem me esforçar, sem "ter bom papo" tendo conversas digamos desinteressantes e com ela demonstrando interesse em fazer a conversa render, sem ser monossilábica. Prefiro pegar uma mid lvl com facilidade do que ter que me esforçar pra pegar uma high lvl, considero humilhante ter que se esforçar para pegar uma mulher, ter que "conquistar" ela.

Por exemplo, aquela cocota que você quer pegar da sua faculdade, com certeza ela já ficou com algum(ns) cara na balada ou no carnaval com 1 ou 2 minutos de conversa, então se ela exige que você "conquiste" ela, exige que seja "bom de papo" pra pegar ela, é pq te enxerga como um fracassado que não é merecedor dela, que está fora do nível dela(eu sei que você é gay e esse exemplo não se aplica a você, dei um exemplo geral do homem médio hétero), é esse o ponto, o cara só precisa "ter papo" pq a mulher não está realmente afim/atraída por ele e considera ele um fracassado. E é justamente esse ponto engraçado que os fracassados que estão zoando ele não percebem, ele nunca precisou de ter papo já que sempre esteve no topo de hierarquia dos homens.

Última vez editado:
OP
Fromm

Fromm

Grão-Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
8.273
  • Autor do Tópico
No twitter e no Brasil só ta dando os memes dessa conversa do Neymar, não sei se foi muito bom ele ter revelado tudo.
claro que foi, já salvou ele de ser condenado por estupro além de ter aliviado ele socialmente, vão ficar zoando isso por no máximo 1~2 semanas e depois segue a vida sem ele ficar manchado com esse caso do estupro.

Wielt

Grão-Mestre
Entrou
15/5/19
Reactions
1.673
claro que foi, já salvou ele de ser condenado por estupro além de ter aliviado ele socialmente, vão ficar zoando isso por no máximo 1~2 semanas e depois segue a vida sem ele ficar manchado com esse caso do estupro.
Tu ta ligado que o cara vai virar meme em todo mundo agora né, pelas conversas, não só no Brasil, eu no lugar dele censuraria algumas partes, sei lá, mas acho que é melhor isso que a fama de ''estuprador'' mesmo, o Cristiano aconteceu a mesma coisa mas ele não revelou as conversas haha

OP
Fromm

Fromm

Grão-Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
8.273
  • Autor do Tópico
Tu ta ligado que o cara vai virar meme em todo mundo agora né, pelas conversas, não só no Brasil, eu no lugar dele censuraria algumas partes, sei lá, mas acho que é melhor isso que a fama de ''estuprador'' mesmo, o Cristiano aconteceu a mesma coisa mas ele não revelou as conversas haha

ah mas brasileiro é bem mongoloide, eles vão ficar spamando tanto isso ai que daqui 5 dias já não tem mais graça nenhuma igual acontece com todos os memes, dai surge outro meme e todo mundo esquece isso, sem dúvidas é melhor que tomar um prejuízo financeiro gigante com patrocinadores.

Última vez editado:

Wielt

Grão-Mestre
Entrou
15/5/19
Reactions
1.673
ah mas brasileiro é bem mongoloide, eles vão ficar spamando tanto isso ai que daqui 5 dias já não tem mais graça nenhuma igual acontece com todos os memes, dai surge outro meme e todo mundo esquece isso, sem dúvidas é melhor que tomar um prejuízo financeiro gigante com patrocinadores.
Cara duvido muito que vai ser só por 5 dias haha, quando um cara famoso e rico assim revelou a intimidade dessa forma? Isso vai marcar a carreira dele, tipo o Ronaldo Gordo que todo mundo lembra até hoje da parada do travesti, vai ser a mesma coisa.

OP
Fromm

Fromm

Grão-Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
8.273
  • Autor do Tópico
Última vez editado:

Vin Gasolina

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
905
Vi a conversa agora. A mulher moh vagabund4 e os caras querendo que ele ficasse de papinho :icon-lol: :icon-lol: :icon-lol: Aquele Lixinho Neto foi um. Não perde uma oportunidade de aparecer. Queria que ele ficasse de papinho como se ele fosse ter um relacionamento sério com uma piranh4 qualquer?
Só dá retardad0 msm.

JookerBoy

Experiente
Entrou
17/10/18
Reactions
156
É complicada a situação do gado, os caras se achando o [email protected] por terem que ficar varios minutos se humilhando pra chamar atenção da fatia enquanto o neymar não precisa fazer nada é elas que correm ate ele.

Joey

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
2.704
Esse povo é tudo fracassado, provavelmente tem um emprego de ***** que paga pouco, pega busão e a maior conquista é terminar a faculdade, toda sexta e sabado vai pra algum lugar tentar transar pra esquecer um pouco da ***** de vida que tem a semana toda, ou seja esse povo é pior que o Neymar em tudo e não conseguiu conquistar nem 1% que ele conseguiu, ai a unica coisa que são melhores que ele é o tal do papo que eles aprenderam na baladinha de sexta, claro que vão zuar tem que inflar o ego fracassado deles, de ter uma unica coisa pra se orgulhar. As vezes odeio internet parece que so tem mongoloide com esse negocio de meme e piadinha. Acordei putasso, desculpa

Ressulf

Grão-Mestre
Entrou
19/12/18
Reactions
1.274
Esse povo é tudo fracassado, provavelmente tem um emprego de ***** que paga pouco, pega busão e a maior conquista é terminar a faculdade, toda sexta e sabado vai pra algum lugar tentar transar pra esquecer um pouco da ***** de vida que tem a semana toda, ou seja esse povo é pior que o Neymar em tudo e não conseguiu conquistar nem 1% que ele conseguiu, ai a unica coisa que são melhores que ele é o tal do papo que eles aprenderam na baladinha de sexta, claro que vão zuar tem que inflar o ego fracassado deles, de ter uma unica coisa pra se orgulhar. As vezes odeio internet parece que so tem mongoloide com esse negocio de meme e piadinha. Acordei putasso, desculpa
Joey

Sad Bohemian

Mestre dos Mestres
Entrou
21/10/18
Reactions
4.305
Mó betão ele

Tinha que ser jogador de CS

Entrou
31/10/18
Reactions
293
Só li verdades, o cara gala e/ou rico pode falar qualquer lixo que vai pegar geral

Papo é pra gente normal/feia

Top Bottom