• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Eu já desisti de encontrar uma mulher com mesmo nível intelectual

Rafaelkar

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
2.174
Pode parecer presunção minha, elitismo ou misoginia. Não é, eu sou um cara bem normal, com uma inteligência bem média aqui no fórum, mas nesses apps de relacionamento eu sinto um abismo intelectual. Não sei, parece que elas não tem muito a falar sobre nada, não curtem nada. São vazias intelectualmente, não consomem cultura a não ser das massas, não têm o hábito de ler...

Não entendam mal: existem muitas mulheres inteligentes por aí. A questão é que são inacessíveis. Nascem em berços de ouro, pais pagam tratamentos estéticos desde a infância, possuem uma genética europeia (querendo ou não, a mais requisitada hoje) e voam para as melhores faculdades. E às vezes só possuem conhecimento formal, não se interessam por mais nada. Algumas não gostam de falar nem sobre a própria área de atuação. De vez em quando eu encontro nesses grupos de filosofia, história, economia etc do Facebook gurias bem mais inteligentes que eu e, se não mais inteligentes, com uma chama de conhecimento tornando as potenciais. Mas são raríssimas, e disputadas a tapa pela escassez.

Um pouco do meu sonho de adolescência era encontrar uma guria bem mais inteligente que eu, inclusive era quase um fetiche, mas já se esvaeceu. Hoje procuro só uma que seja emocionalmente estável o suficiente pra ajudar a cuidar da prole. Triste fim.

meu blog tá show

MafagafoLiferuler

Grão-Mestre
Entrou
2/12/18
Reactions
569
olha essa muralha da china, mas eu li
triste fim para o homem bananeiro

Entrou
4/11/18
Reactions
2.503
Só precisa ser gente boa, se for inteligente melhor ainda, boniteza conta também. No final forma uma média.

¿amuC

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
5.917
Pode parecer presunção minha, elitismo ou misoginia. Não é, eu sou um cara bem normal, com uma inteligência bem média aqui no fórum, mas nesses apps de relacionamento eu sinto um abismo intelectual. Não sei, parece que elas não tem muito a falar sobre nada, não curtem nada. São vazias intelectualmente, não consomem cultura a não ser das massas, não têm o hábito de ler...

Não entendam mal: existem muitas mulheres inteligentes por aí. A questão é que são inacessíveis. Nascem em berços de ouro, pais pagam tratamentos estéticos desde a infância, possuem uma genética europeia (querendo ou não, a mais requisitada hoje) e voam para as melhores faculdades. E às vezes só possuem conhecimento formal, não se interessam por mais nada. Algumas não gostam de falar nem sobre a própria área de atuação. De vez em quando eu encontro nesses grupos de filosofia, história, economia etc do Facebook gurias bem mais inteligentes que eu e, se não mais inteligentes, com uma chama de conhecimento tornando as potenciais. Mas são raríssimas, e disputadas a tapa pela escassez.

Um pouco do meu sonho de adolescência era encontrar uma guria bem mais inteligente que eu, inclusive era quase um fetiche, mas já se esvaeceu. Hoje procuro só uma que seja emocionalmente estável o suficiente pra ajudar a cuidar da prole. Triste fim.

meu blog tá show
Pior que se acham o supra sumo da inteligência, acham que podem aconselhar e dar palpites em todos os assuntos do mundo, é só olhar a diferença da forma que você escreve aí, usa decentemente o português, enquanto elas parecem que passam o celular no rabo e aperta enviar.

Fellini

Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
1.719
Você disse a verdade, é por isso que há tantos gays hoje em dia... E é fácil encontrar gays intelectualmente interessante... Aliás, se não me engano foi pelo mesmo motivo que o usuário (até então naquela época hétero) @Vilão do Bonde se tornou um homossexual.

Estou pensando em seguir o mesmo caminho.

Vin Gasolina

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
655
Você disse a verdade, é por isso que há tantos gays hoje em dia... E é fácil encontrar gays intelectualmente interessante... Aliás, se não me engano foi pelo mesmo motivo que o usuário (até então naquela época hétero) @Vilão do Bonde se tornou um homossexual.

Meu senhor, eu não li isso... :icon-lol::icon-facepalm:

Entrou
16/10/18
Reactions
6.890

Engenheiro de Memes

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
431
Pior que nesses últimos tempos havia conhecido uma guria no Tinder bastante inteligente. Fazia física numa federal, gostava muito de ler (seu escritor favorito era Sartre), mas ela falava cada *****, do tipo: "A função do homem é servir a mulher."
"Homem e criança são parasitas do corpo humano."
Nem. Dá pra mim não.

MafagafoLiferuler

Grão-Mestre
Entrou
2/12/18
Reactions
569
pq as mulheres de vdd não tem nenhum motivo para buscar uma vida intelectual e acadêmica a não ser que sejam feias de berço
enquanto um homem tem que estudar para um c4cete para ser alguém na vida, uma mulher pode simplesmente transar o seu caminho até o topo.
Por isso as únicas mulheres com instrução ou são excepcionalmente feias ou ricas e forçadas pelos pais a ter estudo, geralmente em administração pra gerir as empresas da família no futuro

Zeta

The Space Flooder
Entrou
16/10/18
Reactions
6.718
2 pessoas de nivel intelectual igual só gera discordia. Um sempre vai querer sempre o melhor que o outro nas conversas e discussões.

Entrou
31/10/18
Reactions
3.613
a verdade é que mulheres são chatas pra carai

¿amuC

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
5.917
Pior que nesses últimos tempos havia conhecido uma guria no Tinder bastante inteligente. Fazia física numa federal, gostava muito de ler (seu escritor favorito era Sartre), mas ela falava cada *****, do tipo: "A função do homem é servir a mulher."
"Homem e criança são parasitas do corpo humano."
Nem. Dá pra mim não.
****, quando a pessoa é minimamente inteligente, é femilixo, situação complexa.

OP
OP
Rafaelkar

Rafaelkar

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
2.174
Pior que se acham o supra sumo da inteligência, acham que podem aconselhar e dar palpites em todos os assuntos do mundo, é só olhar a diferença da forma que você escreve aí, usa decentemente o português, enquanto elas parecem que passam o celular no rabo e aperta enviar.
E eu não me considero inteligente cara. Nesse fórum às vezes eu percebo o quão ameba sou. Tem tópico aqui pra mim é ininteligível.
Só precisa ser gente boa, se for inteligente melhor ainda, boniteza conta também. No final forma uma média.
Eu não sou bonito, seria injusto requirir um alto nível de beleza. Inteligência e afinidade de interesses pra mim sempre foi mais relevante, mas isso é justamente o mais raro de achar, por mais que possa parecer clichê.
Cara vc é muito **** pelo amor de deus come o meu ** nunca te pedi nada
Sabia que teria comentários me atacando de pretensioso e coisas do tipo, por isso fui bem enfático ao afirmar que minha inteligência é média.

Mas uma coisa que eu considero inaceitável é permanecer na ignorância. Se há algo que eu não conheço, pesquiso imediatamente pra pelo menos compreender o mínimo e não ficar boiando em conversa nenhuma. A pessoa pode não ser inteligente, mas tendo essa chama de conhecimento eu já a considero.

Última vez editado:

Mimizinha

Guru
Entrou
30/12/18
Reactions
1.478
né devia tar procurando no brainly
Jkkkkkkk

A galera superestima muito aplicativo, ou quer ter tudo de uma vez. Em aplicativo você dá like na que mais te atrai, aí a função do aplicativo é justamente fornecer encontros sem compromisso, o cara além de querer a atraente quer falar sobre astrofísica e literatura grega com ela. Pessoas com conteúdo mesmo discutem em grupos de Facebook sobre tal assunto, fazem clube de livros e tudo mais. 2019 e a ficha ainda não caiu que app de relacionamento eh só pra passar o ***?

Dromedário

Grão-Mestre
Entrou
25/12/18
Reactions
1.455
Vais passar a vida toda nessa busca e nunca encontrará nada. Esse tipo de intelectualidade só existe verdadeiramente entre homens, você está a desejar uma mulher com comportamento masculino. As únicas exigências que se pode ter com uma mulher são: ser suportável, ser bonita e ser fiel. O resto é balela.

OP
OP
Rafaelkar

Rafaelkar

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
2.174
****, quando a pessoa é minimamente inteligente, é femilixo, situação complexa.
Exato, ia falar isso. O feminismo praticamente abocanhou todas as mulheres inteligentes.

Lembro-me de uma genial no ensino médio. E era bonita, muito bonita. Eu às vezes a amaldiçoava por ser tão bonita, porque eu não era e isso inviabilizava qualquer coisa na minha cabeça. Ela passou na USP (na minha antiga escola pública, passar na USP era um feito, poucos conseguiram) e virou feminista radical.

Top Bottom