• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Fotos de Universidade Federal. Milhões em impostos pra isso

Entrou
12/11/18
Reactions
7.320
Muitos estão sim.

Se tem gente esculhambando sua casa, voce manda ele embora, chuta de lá, manda prender a vagabundagem.
Não é botando fogo na casa que resolve
Te muito lugar que acho que é caso perdido, infelizmente. Os próprios professores são completos malucos.

eu>vc

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.449
É esse o tópico que os neets descarregam suas frustrações por não passarem no vestibular e serem comparados pelos parentes com o primo mais bem sucedido que fez pública, pegando um caso de vandalismo random dentro da universidade, como se o vandalismo no Brasil não ocorresse fora também, para generalizar e exigir a extinção da mesma. Quanto ódio nesse coração e falta de coerência, isso aí deve ser investigado e prender os vaga.bundos, é assim que resolve.
tu ta uns 5 anos atrasado fi
estudar em publica hoje q o e motivo de vergonha

Entrou
21/10/18
Reactions
4.659
Parece fachada de prédio abandonado com cheiro de mijo que os cracudo vão lá fumar o cachimbo e transar
Tirar 30% da verba de humanas é pouco, muito pouco. Gramisci deveria queimar umas 600 vezes no fogo do inferno e sem direito a volta.

Última vez editado:

Zé Lovinho

Mestre dos Mestres
Entrou
2/11/18
Reactions
2.345
tu ta uns 5 anos atrasado fi
estudar em publica hoje q o e motivo de vergonha
Vergonha é ser estuprado violentamente por tanto imposto e ainda pagar uma fortuna para fazer faculdade

Zé Lovinho

Mestre dos Mestres
Entrou
2/11/18
Reactions
2.345
Te muito lugar que acho que é caso perdido, infelizmente. Os próprios professores são completos malucos.
Deveria ter uma CPI lá dentro e começar repreender, descontar no salário etc, começando pelo repasse de verbas pela reitoria.
Tem alguns professores nível DE (dedicação exclusiva) que não cumpre isso. Tem que multar. E, é claro, sem cair no erro de generalizar.

Entrou
12/11/18
Reactions
7.320
Deveria ter uma CPI lá dentro e começar repreender, descontar no salário etc, começando pelo repasse de verbas pela reitoria.
Tem alguns professores nível DE (dedicação exclusiva) que não cumpre isso. Tem que multar. E, é claro, sem cair no erro de generalizar.
Você só se esqueceu que isso aqui é Brasil, nem uma investigação funciona direito.

Frankley 86

Mestre dos Mestres
Entrou
8/11/18
Reactions
1.335
me sinto como estivesse na cidade de Detroit do Robocop, cheio de drogados e com edifícios deteriorados.

Little Wing

Novato
Entrou
31/1/19
Reactions
80
Sim, mas então em teoria essa parte mal cuidada das universidades não deveria ser extinta? E manter apenas alguns cursos como Medicina, Engenharia e Matemática/Física.
Acho que não é questão de fechar cursos, é questão de fiscalizar melhor. Normalmente os baderneiros são meia duzia de gente do DCE (que envolve alunos de cursos como Medicina, Engenharia e Matematica além dos de humanas).

Os governos deveriam usar a prerrogativa que tem de escolher o reitor e fazer uma reestruturação institucional. Mas infelizmente isso não vira notícia por demorar muito tempo, então cortar coisas é mais fácil e palatável pro povão gado que acha que universidade é só orgia satânica e drogas

OP
Userevo

Userevo

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
2.385
  • Autor do Tópico

Athol Trollip

Grão-Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
23.647
Pelo menos fazem um ótimo uso do dinheiro para pesquisas!

Na universidade, 70% das pesquisas são ‘de gênero’

O novo ministro da Educação, Abraham Weintraub, é crítico do domínio ideológico nas universidades, e não sem razão. Estudo coordenado por Marcelo Hermes, cientista de renome internacional, indica que o “pensamento único” fez regredir a pesquisa no País. Cerca de 70% dos recursos bancam apenas pesquisas de gênero, em ciência sociais. “Nada contra, mas é um exagero”, diz o sociólogo e professor Antonio Flávio Testa, pregando no deserto por pesquisas sobre outros temas.

OP
Userevo

Userevo

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
2.385
  • Autor do Tópico
Ignoremos as milhares de pesquisas delas...

Milhares de pesquisas inúteis por sinal.

Última vez editado:

Zen_

Guru
Entrou
17/10/18
Reactions
2.191
Triste isso

kenshiro_rothschild

Grão-Mestre
Entrou
18/11/18
Reactions
662
Pelo menos fazem um ótimo uso do dinheiro para pesquisas!

O novo ministro da Educação, Abraham Weintraub, é crítico do domínio ideológico nas universidades, e não sem razão. Estudo coordenado por Marcelo Hermes, cientista de renome internacional, indica que o “pensamento único” fez regredir a pesquisa no País. Cerca de 70% dos recursos bancam apenas pesquisas de gênero, em ciência sociais. “Nada contra, mas é um exagero”, diz o sociólogo e professor Antonio Flávio Testa, pregando no deserto por pesquisas sobre outros temas.

Em administração, os TCCs só tem assuntos de gênero relacionados com RH

Tccs de finanças ou gest da qualidade (areas mais exatas) quase não tem.

----

EU ia postar a foto do DCE que tinha aqui, mas percebi que acabei excluindo

w1ll

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
404
Não consigo ler o que tá escrito

Hazard

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
2.688
Parece os estúdios globo

Stacler

Mestre dos Mestres
Entrou
6/12/18
Reactions
3.218
Muitos esqueceram de um dos principais problemas em universidades públicas, a tal greve, toda hora era greve, todo ano era uma zona o ano letivo por causa de greve e a maioria das greves eram greves de alunos, atrasei meu término da faculdade, tinha que ter aula em férias para conseguir compensar as greves de alunos vagabundos, até que me enchi o saco e fui pra particular EAD mesmo.

Uma das cenas mais bizarras que presenciei foi os esquerdistas na porta da universidade obrigando a todos fazerem a greve deles, não deixando entrar na universidade quem quisesse assistir e dar aula, até que eu e o pessoal entramos por uma entrada que os esquerdistas esqueceram, fomos ter as nossas aulas, até que eles invadem e querendo IMPOR a greve deles a todos, patético.

Tenho um primo fazendo veterinária em pública e não aguenta mais lá, de tantas greves e ter que ficar atrasando os estudos dele, ele até fala "Esses merdas de esquerdistas só prestam pra me fazer ter aula nas férias e atrasar minha formatura".

Meu irmão estudou na UNESP-Bauru e só era aluno fazendo festas, ele têm um conhecido que demorou mais de 10 anos pra se formar em arquitetura.

Falaram só das pichações, mas, esqueceram das greves que ferra até mesmo quem quer estudar de boas.

Agora, não sei o que é pior, esses esquerdistas ou os neocons, estamos todos ferrados mesmo.

Você só se esqueceu que isso aqui é Brasil, nem uma investigação funciona direito.
Há alguns meses atrás, um vizinho foi assassinado dentro da sua casa, a polícia investigativa não pegou digital e nem nada, pior, nem usavam luvas, deixando digital dos próprios policiais em tudo que é canto, ai eu vi o quão piada é a nossa polícia investigativa, isso por que era polícia de São Paulo que é considerada a polícia modelo pro Brasil, se aqui é assim, imagina no resto do Brasil ?

Acho que não é questão de fechar cursos, é questão de fiscalizar melhor. Normalmente os baderneiros são meia duzia de gente do DCE (que envolve alunos de cursos como Medicina, Engenharia e Matematica além dos de humanas).

Os governos deveriam usar a prerrogativa que tem de escolher o reitor e fazer uma reestruturação institucional. Mas infelizmente isso não vira notícia por demorar muito tempo, então cortar coisas é mais fácil e palatável pro povão gado que acha que universidade é só orgia satânica e drogas
Deveria fazer igual ao Japão e Coreia do Sul que fecharam cursos de humanas em universidades, o que a China está fazendo agora também, qualquer curso de humana dá para você aprender por si próprio sem dificuldades, eu nunca pisei em uma sala de curso de história e sei que manjo de história muito mais de qualquer um que se formar nessas porcarias, por que, eu por conta própria aprendi por mim mesmo, esses cursos são inúteis.

Os únicos cursos válidos ter universidade, são cursos que se a pessoa cometer algum erro pode causar a fatalidade de outras pessoas, ou seja, da pessoa PROVAR o que sabe sobre a área, como medicina, odontologia, enfermagem, farmácia, engenharia e por ai vai.

Little Wing

Novato
Entrou
31/1/19
Reactions
80
Deveria fazer igual ao Japão e Coreia do Sul que fecharam cursos de humanas em universidades, o que a China está fazendo agora também, qualquer curso de humana dá para você aprender por si próprio sem dificuldades, eu nunca pisei em uma sala de curso de história e sei que manjo de história muito mais de qualquer um que se formar nessas porcarias, por que, eu por conta própria aprendi por mim mesmo, esses cursos são inúteis.

Os únicos cursos válidos ter universidade, são cursos que se a pessoa cometer algum erro pode causar a fatalidade de outras pessoas, ou seja, da pessoa PROVAR o que sabe sobre a área, como medicina, odontologia, enfermagem, farmácia, engenharia e por ai vai.
Sim, como opinião pessoal eu acredito que só Economia e Direito precisam de um espaço de ensino superior, em área de humanas, o restante pode facilmente ser aprendido em uma biblioteca

Só não vejo os cursos de humanas no geral como algo caro. Se nosso problema aqui é gastos públicos, o problema não são os cursos mas, sim, o administrativo das Universidades. É aí que o dinheiro é mal gasto. O aluno e o professor não são tão caros quanto é a quantidade monstruosa de funcionários que estão em cada pró-reitoria de cada instituição, algumas vezes nem necessários. Eu acompanhei de perto em uma Estadual que eu trabalhei, e era ridícula a má administração do dinheiro nos cargos administrativos e no hospital regional ligado a universidade.

OP
Userevo

Userevo

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
2.385
  • Autor do Tópico

Top Bottom