• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

FOX 94 E O EXEMPLO VIVO DE UMA GERAÇÃO FRACASSADA!

Status
Não está aberto para mais respostas.
Entrou
21/11/18
Reactions
3.117
Life Ruler, giria para descolado ou não nerd, ai é ir em shopping, dirigir carro dos pais ou ia em escolinha de boy aprender kung fu pq via animes.

Para vocÊs fazer qualquer coisa do dia a dia como um sexo (mesmo que pago) é algo fora da tabela

VT nunca foi recluso, era um bando de classe media alta entediados da vida mas que viviam por ai fazendo boyzices.

Isso era mais um meme que a realidade.
Uma das maiores redpills ditas neste forun.

OP
Doutor Sono!

Doutor Sono!

Grão-Mestre
Entrou
22/3/19
Reactions
1.463
  • Autor do Tópico
Fico honrado de frequentar o mesmo fórum de um cara tão desenvolvido e superior moralmente assim

Quando sair o ebook de como ser igual a ti me passa por mp
Esse é o sentimento de revanchismo e desdém que eu citei.

Rei_dos_Texugos

Mestre dos Mestres
Entrou
18/10/18
Reactions
1.574
Bom releia o que postei com calma e devagar, eu expliquei de uma maneira bem simples e ilustrativa para qualquer user do VT entender.

Eu vivo para me adaptar e não deixar pontos fracos expostos e ter presença moral para evitar e intimidar ataques gratuitos no dia a dia ou sentimentos de revanchismo ou mesmo aprimoramento para não dar lacunas a criticas.

Se ainda não foi claro a explicação me procure em privado para reforçamos o estudo de base de interpretação e logica.
famoso meme
engenheiro 20k que ficou famoso no VT

Entrou
1/11/18
Reactions
423
Esse é o sentimento de revanchismo e desdém que eu citei.
É o peso que tu precisa carregar por ser quase um Deus entre os homens do fórum, mas sei que tu aguenta, afinal, "preenche as lacunas" que permitiriam críticas de terceiro (que te permitem criticar alguém que tu sequer é amigo ou conhece pessoalmente)

Pennywise

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
2.518
nao é um trabalho muito dificil também, logo nas postagens tu percebe que é alguem frustrado e edgy que precisa tentar pisar em alguem pra se sentir um pouco melhor com a sua já patetica vida
O Noitora é completamente descontrolado. Bani a original dele sozinho em uns dois dias de tanto que ele me xingava. :ROFLMAO:

OP
Doutor Sono!

Doutor Sono!

Grão-Mestre
Entrou
22/3/19
Reactions
1.463
  • Autor do Tópico
O Noitora é completamente descontrolado. Bani a original dele sozinho em uns dois dias de tanto que ele me xingava. :ROFLMAO:
Não sei porque me chamam de Noitora aqui mas seja o que for, tanto muda no que relatei no tópico, usar a pessoa para ataque em vez de se prender ao conteúdo é uma saída tipica da falta de argumento para sair pela tangente.

E pelo Jeito o User que citei como exemplo foi chamar amigos para a defesa, o que não importa, como eu disse não era nada pessoal em si, apenas usei como exemplo e tudo o que quis dizer está relatado para quem quiser criar uma base argumentativa para a replica.

Fox94

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
7.476
Não sei porque me chamam de Noitora aqui mas seja o que for, tanto muda no que relatei no tópico, usar a pessoa para ataque em vez de se prender ao conteúdo é uma saída tipica da falta de argumento para sair pela tangente.

E pelo Jeito o User que citei como exemplo foi chamar amigos para a defesa, o que não importa, como eu disse não era nada pessoal em si, apenas usei como exemplo e tudo o que quis dizer está relatado para quem quiser criar uma base argumentativa para a replica.
Eu não chamei ninguém não, pessoal veio por livre e espontânea vontade

Pennywise

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
2.518

Ué veio, criou tópico criticando o cara e agora que entrou na roda vai se doer? Tu é muito adulto pra aprontar uma dessas. :naughty:

OP
Doutor Sono!

Doutor Sono!

Grão-Mestre
Entrou
22/3/19
Reactions
1.463
  • Autor do Tópico
Ué veio, criou tópico criticando o cara e agora que entrou na roda vai se doer? Tu é muito adulto pra aprontar uma dessas. :naughty:
Não tente inverter o jogo tentando parecer que a sua posição é a que eu adotei, estou aberto a qualquer replica do que relatei até o momento, baseado na razão e não na emoção.

Ressulf

Grão-Mestre
Entrou
19/12/18
Reactions
1.577
olha eu gosto do menino fox, ele tem varias qualidades, mas a critica do op não foi de toda injusta. Fox tem potencial pra crescer e melhorar (assim como todos), ficar só passando a mão na cabeça dele e tratando como "café com leite" é subestimá-lo, pode ser bom a curto prazo mas ao longo é prejudicial. A vida real é dura, como o Fox vai reagir quando a mãe dele morrer? Ele tem que ser capaz de lidar com as situações da vida, isso é querer o bem dele. Garanto que uma pill num fórum de internet é muito mais suave que uma martelada do mundão.

Ryzuk

Grão-Mestre
Entrou
30/11/18
Reactions
972
Só li verdades, mas não tinha necessidade de expor o menino fox assim. Você poderia ter dado um exemplo genérico.

OP
Doutor Sono!

Doutor Sono!

Grão-Mestre
Entrou
22/3/19
Reactions
1.463
  • Autor do Tópico
olha eu gosto do menino fox, ele tem varias qualidades, mas a critica do op não foi de toda injusta. Fox tem potencial pra crescer e melhorar (assim como todos), ficar só passando a mão na cabeça dele e tratando como "café com leite" é subestimá-lo, pode ser bom a curto prazo mas ao longo é prejudicial. A vida real é dura, como o Fox vai reagir quando a mãe dele morrer? Ele tem que ser capaz de lidar com as situações da vida, isso é querer o bem dele. Garanto que uma pill num fórum de internet é muito mais suave que uma martelada do mundão.
E não vai ter pessoas anonimas que nunca se viram para passar pano.

Cuma ?

Grão-Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
10.800
Olha, vou te falar a real também, acho esse user um saco, de madrugada o VT enche de tópico dele, eu já nem dou bola mais, só posto nos tópicos mínimamente inteligentes e os outros eu ignoro.

Ademais, ele continua sendo a mesma ***** do VT UOL, o melhor a se fazer é ignorar, até porque sei lá porque diabos esse user tem tanto lambedor de bolas dele.

Última vez editado:

Pondera10

Mestre
Entrou
31/3/19
Reactions
347
Fox virou refém do próprio personagem e desse fórum

Qualquer coisa que aconteça na vida intima do sujeito o primeiro pensamento lhe vira a cabeça será qual titulo dará ao tópico e como relatar tal situação

Se isso não é doença eu não sei o que é

Gunther schweitzer

Principiante
Entrou
20/6/19
Reactions
21
Violação dos Termos de Uso
Esse Fox94 sempre foi assim. No início a galera achava que era personagem, os anos passaram e ele continuou assim.

O que vou expor aqui serve para todos no fórum.

Fox94 era assim há o que, 10 anos?! Algo assim. O sujeito era alguém totalmente dispensável, com tópicos com qualidade intelectual 0, sempre estava lá fazendo a mesma coisa, todos os dias. Óbvio, a galera começou a rir, a achar legal, a achar fofo, a defender. Sempre existiu críticas do tipo que você expôs aqui a esse usuário e por consequência sempre existiu usuários que o defendia.

OP, veja bem, os usuários que riam, criticavam, defendia o usuário Fox94 há 5 - 10 anos hoje estão formados, possuem emprego, namorada, cargo bom, bagagem literária, até o mais fracassado pode apostar que tem alguma coisa e o Fox94? Continua o mesmo perdedor de antigamente. Continua fazendo a mesma coisa, entra no Fórum, posta tópicos com qualidade 0, ganha uma legião de fãs, de críticos.

Essa é vida desse sujeito. A natureza é cruel com esse tipo de sujeito. Daqui a 10 anos Fox 94 vai estar com 35 anos, ainda estará postando tópicos inúteis igual hoje. Esse é o destino dele, ser por toda a existência que lhe foi concedida por Deus ou pelo acaso essa criatura triste e deprimente.

Status
Não está aberto para mais respostas.
Top Bottom