• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

FOX 94 E O EXEMPLO VIVO DE UMA GERAÇÃO FRACASSADA!

Status
Não está aberto para mais respostas.

Elder

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
9.684

vê a primeira página e as outras 😂
:icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Elder

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
9.684

vê a primeira página e as outras 😂
:icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

74908

Caçador de Mim

Grão-Mestre
Entrou
9/12/18
Reactions
3.190
Olha, vou te falar a real também, acho esse user um saco, de madrugada o VT enche de tópico dele, eu já nem dou bola mais, só posto nos tópicos mínimamente inteligentes e os outros eu ignoro.

Ademais, ele continua sendo a mesma ***** do VT UOL, o melhor a se fazer é ignorar, até porque sei lá porque diabos esse user tem tanto lambedor de bolas dele.
Muitos aqui se sentiram ofendidos pelo OP, pq oq ele falou do Fox tb serve pra eles. P tu ver q realmente é uma geração.

Caçador de Mim

Grão-Mestre
Entrou
9/12/18
Reactions
3.190
Também ele acho insuportável, o cara é o mascote desse pessoal do fórum que nunca saiu da adolescência e para mim isso só contribui pra ele ser essa pessoa boba e imatura que é até hoje.
Exatamente, o pessoal não está defendendo o Fox e sim eles mesmo. Ficaram com ego ofendido, pq oq cara falou tb atingiu eles.

Mark Kimball

Grão-Mestre
Entrou
27/10/18
Reactions
1.927
Cala boca seu ******, o Fox tem mais respeito pelo fórum do que qualquer merd.a de Doutor Sono.Uma vez visitei a casa do Fox e nunca fui tão bem tratado na minha vida e pude ver o amor que ele deposita nesse fórum, então se informe melhor antes de sair falando bost.a por ai seu lixo

Última vez editado:

Meggido

Iluminado
Entrou
19/6/19
Reactions
103
Violação dos Termos de Uso
Nada como o bom rebanho defendendo o gado do fox

Meggido

Iluminado
Entrou
19/6/19
Reactions
103
Esse Fox94 sempre foi assim. No início a galera achava que era personagem, os anos passaram e ele continuou assim.

O que vou expor aqui serve para todos no fórum.

Fox94 era assim há o que, 10 anos?! Algo assim. O sujeito era alguém totalmente dispensável, com tópicos com qualidade intelectual 0, sempre estava lá fazendo a mesma coisa, todos os dias. Óbvio, a galera começou a rir, a achar legal, a achar fofo, a defender. Sempre existiu críticas do tipo que você expôs aqui a esse usuário e por consequência sempre existiu usuários que o defendia.

OP, veja bem, os usuários que riam, criticavam, defendia o usuário Fox94 há 5 - 10 anos hoje estão formados, possuem emprego, namorada, cargo bom, bagagem literária, até o mais fracassado pode apostar que tem alguma coisa e o Fox94? Continua o mesmo perdedor de antigamente. Continua fazendo a mesma coisa, entra no Fórum, posta tópicos com qualidade 0, ganha uma legião de fãs, de críticos.

Essa é vida desse sujeito. A natureza é cruel com esse tipo de sujeito. Daqui a 10 anos Fox 94 vai estar com 35 anos, ainda estará postando tópicos inúteis igual hoje. Esse é o destino dele, ser por toda a existência que lhe foi concedida por Deus ou pelo acaso essa criatura triste e deprimente.

carai:icon-mustache:

Eterno_Fracasso

Grão-Mestre
Entrou
7/11/18
Reactions
1.196
O OP cita o Fox e Josésims que são pessoas "especiais" como exemplo de uma geração, what
O fato de vc trabalhar e n ser infantilizado é apenas sua obrigação como uma pessoa saudável mentalmente
Só quem conhece um autista ou esquizofrênico na família sabe como é difícil pra essa pessoa fazer algo banal como ir a padaria e como essa pessoa se mantém alheia ao mundo não por vontade própria

Última vez editado:

Pearljamed

Guru
Entrou
25/10/18
Reactions
2.386
Coitado do fox
Até o cachorro q passa na rua **** na cabeça dele
Tb pudera geração criada pela mãe a leite com pera

Fox94

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
7.476
Eu não sou incapacitado de nada, eu sei até dirigir, vcs são ridículos kkkk

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
Perfil Verificado
Entrou
12/9/18
Reactions
4.848
Tópico lixo fechado.

Cuidem da vida de vocês que é melhor ou resolvam no Facebook (ou na rua).

Conteúdo arquivado caso o ofendido deseje buscar reparação.

OP travado por 5 dias. Advertências sendo aplicadas.

Status
Não está aberto para mais respostas.
Top Bottom