• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Headset Logitech G230

petroll

Novato
Entrou
4/11/18
Reactions
24
Vale a pena 180 reais nesse headset? Tem melhor abaixo de 200 reais?

Cinzento

Principiante
Entrou
3/1/19
Reactions
0
Eu comprei por esse valor para usar no trabalho (vc quer comprar na Pichau não é?), eu já tenho um 933 que uso em casa e por conhecer a qualidade da marca resolvi pegar esse modelo.

É bem confortável para mim, tem um som ótimo, não isola muito o som mas quando se está tocando alguma coisa dá para ouvir bem mesmo com o ambiente barulhento, o controle de volume que fica no cabo funciona muito bem e é um headset bem bonitão hehehe para o trabalho acho que chama um pouco atenção mas no final achei que compensou.

Última vez editado:
OP
OP
petroll

petroll

Novato
Entrou
4/11/18
Reactions
24
O cara quer comprar produto da logitech

vms rir
3 anos de garantia só, imagina se fosse bom.
Eu comprei por esse valor para usar no trabalho (vc quer comprar na Pichau não é?), eu já tenho um 933 que uso em casa e por conhecer a qualidade da marca resolvi pegar esse modelo.

É bem confortável para mim, tem um som ótimo, não isola muito o som mas quando se está tocando alguma coisa dá para ouvir bem mesmo com o ambiente barulhento, o controle de volume que fica no cabo funciona muito bem e é um headset bem bonitão hehehe para o trabalho acho que chama um pouco atenção mas no final achei que compensou.
É na Pichau mesmo. To pensando seriamente em comprá-lo. O Cloud Stinger não baixa de preço.

Top Bottom