• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Hj estou fazendo 26 anos...

Toddy Original

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
2.510
Parabéns muitas felicidades e muitos anos aí nessa q chamamos de vida

Bolsonaro

Mestre Guru Iuminado
Entrou
16/10/18
Reactions
8.807
boa nexus quero bolo prbs

OP
Nexus

Nexus

Grão-Mestre
Entrou
22/5/19
Reactions
579
  • Autor do Tópico
Você se sente velho com essa idade?
No sentido da saúde, sim, me sinto bem mais velho. Agora em relação ao psicológico, me sinto o msm de quando tinha uns 16.

OP
Nexus

Nexus

Grão-Mestre
Entrou
22/5/19
Reactions
579
  • Autor do Tópico
Putz, dizem que depois dos 20 o tempo voa né (tenho 21), chegar aos 26 anos sem ter uma estabilidade financeira, sentimental e etc, deve ser bem tenso, as coisas pioram muito dps dos 20 pra quem é como nós, a cobrança vem mesmo, antes dos 20 é de boa..

Como você lida com isso?
Lido da melhor forma possível atualmente: estudando.

Se tem uma dica de como um true nerdão pode melhorar de vida, bem, não tem segredo... estudar é a melhor opção.

DownUnder93

Grão-Mestre
Entrou
29/12/18
Reactions
525
Putz, dizem que depois dos 20 o tempo voa né (tenho 21), chegar aos 26 anos sem ter uma estabilidade financeira, sentimental e etc, deve ser bem tenso, as coisas pioram muito dps dos 20 pra quem é como nós, a cobrança vem mesmo, antes dos 20 é de boa..

Como você lida com isso?
Estabilidade financeira aos 26?? Aqui é Brasil pow, se nao for de familia rica sem chance disso nesta idade

Sirius Leto

Grão-Mestre
Entrou
14/3/19
Reactions
596
Eu sinto que você tem um problema amoroso, de saúde ou financeiro!
Me contem quais deles você está sofrendo.

piggu

Guru
Entrou
31/3/19
Reactions
2.380
parabénssss

IN_DEFINIDO

Novato
Entrou
3/6/19
Reactions
31
parabéns meu confrade
vc se graduou em q? se arrependeu de ter investido nisso? pq resolveu fazer outra?

OP
Nexus

Nexus

Grão-Mestre
Entrou
22/5/19
Reactions
579
  • Autor do Tópico
parabéns meu confrade
vc se graduou em q? se arrependeu de ter investido nisso? pq resolveu fazer outra?
Minha graduação anterior foi de economia. Curti muito.

But, fiz esse curso mais naquela pressa de ter que entrar na faculgado e tal.

Agr to fazendo administração.

vader

Grão-Guru
Entrou
17/10/18
Reactions
7.976
E as namoradinhas?

Top Bottom