• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

lembram do Star Citizen?

Erik o Refugiado

Grão-Mestre
Entrou
5/11/18
Reactions
1.369

holandeses302

Iluminado
Entrou
31/10/18
Reactions
123
eu também era membro do Antigo forum da Uol games, esse tópico sobre Star Citzen era o tópico mais lendário na parte dos PC chegou até umas 1000 páginas se não me engano coitado do cucko, o forum faliu e ele não chegou ver o lançamento do seu tão querido Star Citzen

Shagan

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.984
eu também era membro do Antigo forum da Uol games, esse tópico sobre Star Citzen era o tópico mais lendário na parte dos PC chegou até umas 1000 páginas se não me engano coitado do cucko, o forum faliu e ele não chegou ver o lançamento do seu tão querido Star Citzen
Se bobiar o Politz também vai acabar antes de Star Citizen lançar

Entrou
4/11/18
Reactions
3.071
:icon-lol:

Rom Master 3.0

Grão-Mestre
Entrou
19/10/18
Reactions
1.857
Fatos interessantes sobre Star Citizen:
- Foi anunciado antes do primeiro Avengers
- Teve um budget maior que o primeiro Avengers
- A franquia Avengers já está no seu 4º, e possivelmente ultimo filme, e Star Citizen ainda não foi lançado.

John Candy

Experiente
Entrou
1/11/18
Reactions
247
Eu gostaria de conhecer alguém que doou grana pra esse joguete :icon-lol:

Os caras torraram a grana com putas e vida boa e os gordões tetutos ainda na espera do jogo :icon-lolsuper: :icon-lolsuper: :icon-lolsuper:

Não duvido que daqui a alguns anos me aparecem com outro crowdfunding pra recuperar o projeto, trouxas tem um monte por aí.

Rafaelkar

Mestre dos Mestres
Entrou
21/10/18
Reactions
3.050
Fraude boa

Entrou
16/10/18
Reactions
3.752
Nunca achei esse jogo interessante
No aspecto técnico ele sim é espetacular, mas a proposta do gameplay em si, pessoalmente sempre achei chata
Não curto essa ideia de simulação espacial e ficar explorando planetas, a única parte legal é quando você encontra os inimigos, mas a maior parte do tempo parece bem boring, então pra mim tanto faz se vai sair um dia ou não

Swords 2 Plowshares

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.021
Testei algumas vezes que eles liberaram pra acessar

Shitfest bugado da poha :icon-lol:

Imperador57

Mestre
Entrou
26/4/19
Reactions
569
Half Life 3 sai antes

holandeses302

Iluminado
Entrou
31/10/18
Reactions
123
Lembro que os desenvolvedores postaram uma foto com uma máquina de café nova pro escritório, aí alguém procurou aquele modelo no google e deu uns TREZE MIL DÓLARES pra uma máquina de fucking café

É jogar dinheiro no lixo mesmo.

Ver o anexo 62618
detalhe: Olha cara de felicidade do China fazendo café na máquina de 13 mil dólares comprada com dinheiro dos outros "

OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Grão-Mestre
Entrou
5/11/18
Reactions
1.369
  • Autor do Tópico
Half Life VR sai antes
e vai ser com um framework de física no mínimo como esse:

Última vez editado: