• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Mãe de um dos atiradores diz que filho parou de estudar por causa de bullying

BunecaoDoPosto

Grão-Mestre
Entrou
31/1/19
Reactions
594
isso n justifica nd
entao todo doentao com problemas e mae drogado tem que sair ai matando..

Noitora®

Grão-Mestre
Entrou
30/12/18
Reactions
1.503
Olha que midia fdp, essa midia sim que merece um mass shooting.

Os pia eram os bullyers, já foram detidos por agressão, eram um agitoes agora a midia pinta eles de oprimidos e relativizam a culpa dos agressores e o sofrimento das vitimas .

Agora esses safados são vitimas pois sofriam ***** alguma, mas a culpa é da direita, das armas, do bonoro, sua, dos nerdao quietao e dos games.

Eu fico loco com isso...
O Ocidente e esse pais ta é muito ******.

OP
OP
Karl

Karl

Grão-Mestre
Entrou
9/11/18
Reactions
791
isso n justifica nd
entao todo doentao com problemas e mae drogado tem que sair ai matando..
Não justifica mas na cabeça de uma pessoa que não sabe controlar os impulsos

Última vez editado:

Madara Uchiha

Grão-Mestre
Entrou
30/11/18
Reactions
740
Olha que midia fdp, essa midia sim que merece um mass shooting.

Os pia eram os bullyers, já foram detidos por agressão, eram um agitoes agora a midia pinta eles de oprimidos e relativizam a culpa dos agressores e o sofrimento das vitimas .

Agora esses safados são vitimas pois sofriam ***** alguma, mas a culpa é da direita, das armas, do bonoro, sua, dos nerdao quietao e dos games.

Eu fico loco com isso...
O Ocidente e esse pais ta é muito ******.
Fazer bullying pode. A vítima de suicidar tudo bem, ninguém liga.

Mas não pode falar mal dos valentões que vão a escola só para praticar bullying, bagunça, pegar as novinhas, e não estuda nada.

Mas quando a vítima vai para se vingar pois foi deixado na *****, aí tá errado.

Última vez editado:

Grão-Mestre
Entrou
25/10/18
Reactions
597
nunca vi muito sentido nisso, o cara vai matar quem n fez ***** nenhuma com ele.
Que eu saiba ele matou a coordenadora, geralmente essas coordenadoras tão cagando e andando pra bullyng entre alunos, só querem o dinheiro da mensalidade.

Bolsonaro

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
6.264
Que eu saiba ele matou a coordenadora, geralmente essas coordenadoras tão cagando e andando pra bullyng entre alunos, só querem o dinheiro da mensalidade.
dinheiro da mensalidade
escola pública

PlanetaNibiru

Grão-Mestre
Entrou
6/12/18
Reactions
405
Encontraram uma foto queimada e ele sentia falta do pai ausente; além de ser criado por avós, embora tivesse mãe. A chave do caso não é o bulling com acne, mas a família do rapaz.

BrilhanteLustra

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
876
Você bobão que sofre bullying, converse com seus pais e com professores, existem meios de se combater isso, vá a delegacia fazer BO, processe os pais do Bully por danos morais, caia na porrada com os caras, qualquer coisa!
NADA que seja na linha desses mongóis de School Shooting é justificável, é essa geração floco de neve asquerosa, são os bebês especiais da mamãe e não podem ouvir não, tanto quem faz quanto quem recebe, é a boa e velha falta de umas porradas pra virar homem.
A questão que eu deixo é: Eles fizeram pelo bullying ou fizeram por influência dos outros doentões de chan para ganhar algum sentindo em suas vidas miseráveis?

Noitora®

Grão-Mestre
Entrou
30/12/18
Reactions
1.503
Você viu a escola e o video? so boyzinho, nenhum cara grande ou maloka, escola de boy, só tinha tia velha.

Os 2 são uns covardes e NUNCA SOFRERAM BULLYNG ALGUM, isso é historia da mae e da midia vitimizando agressor.

Eles que ja foram detidos N vezes por agressoes, boyzinhos liferuleiros que entraram nesse culto do Mass Shooting.

OP
OP
Karl

Karl

Grão-Mestre
Entrou
9/11/18
Reactions
791
Você viu a escola e o video? so boyzinho, nenhum cara grande ou maloka, escola de boy, só tinha tia velha.

Os 2 são uns covardes e NUNCA SOFRERAM BULLYNG ALGUM, isso é historia da mae e da midia vitimizando agressor.

Eles que ja foram detidos N vezes por agressoes, boyzinhos liferuleiros que entraram nesse culto do Mass Shooting.
Escola de boy? Kkkkkmmmmm

Nunca sofreram bullyng, falou o vidente Carlinhos

Última vez editado:
OP
OP
Karl

Karl

Grão-Mestre
Entrou
9/11/18
Reactions
791
Essas pessoas de hoje dia não aprendem a dominar o caráter e a reprimir os impulsos, também sofri bullying na época de escola e nem por isso matei ninguém, duas vezes eu taquei a mesinha de estudo em dois carinhas mas aí mudei de escola e tudo resolvido.

Mimizinha

Grão-Mestre
Entrou
30/12/18
Reactions
954

Cara, era escola pública kkkk viajou todo

matheusxd992

Iluminado
Entrou
17/2/19
Reactions
69
ele saiu matando geral, tava pouco se ******* pra qm era ou tem provas de q o objetivo era matar a coordenadora?

Scarface

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
7.007
na epoca de escola eu fazia bullying tbm mas qnd faziam em mim eu revidava, já agredi inúmeros alunos, teve um dia mt **** q o cara cuspiu na minha direção e pegou no meu rosto, dei um soco bem forte no nariz do fdp e corri pra sala da diretora

teve outra vez q briguei com 2 mlks no ponto de ônibus, dae la onde eu estudava havia outra escola mais embaixo, subiram uns 5 mlks da 6° série, eu era 8°, os menorzin cairam p porrada para me ajudar

Entrou
27/10/18
Reactions
2.230
na epoca de escola eu fazia bullying tbm mas qnd faziam em mim eu revidava, já agredi inúmeros alunos, teve um dia mt **** q o cara cuspiu na minha direção e pegou no meu rosto, dei um soco bem forte no nariz do fdp e corri pra sala da diretora

teve outra vez q briguei com 2 mlks no ponto de ônibus, dae la onde eu estudava havia outra escola mais embaixo, subiram uns 5 mlks da 6° série, eu era 8°, os menorzin cairam p porrada para me ajudar
Ban de 1 dia, ué?

Lix00

Iluminado
Entrou
16/11/18
Reactions
109
Um amigo já negou q ele sofria bullying, disse q até praticava. O Luiz ninguém sabe.

E era escola em bairro de boy mesmo. Por isso q eu disse q foram dois covardes, não tinham motivos como o Wellington

JoeFracassado

Mestre
Entrou
23/12/18
Reactions
537
eu sofri bastante bullying no colégio

com minha mentalidade atual, eu provavelmente envenenaria os agressores de algum jeito na época, ou pelo menos faria-os ***** nas calças com laxante

sair matando aleatoriamente é completamente *********

123 []

Mestre
Entrou
13/3/19
Reactions
263
tem um cara que mora aqui perto de casa, que uma menina ficava atormentando-o física e psicologicamente, acabou dropando da escola

Lix00

Iluminado
Entrou
16/11/18
Reactions
109
eu sofri bastante bullying no colégio

com minha mentalidade atual, eu provavelmente envenenaria os agressores de algum jeito na época, ou pelo menos faria-os ***** nas calças com laxante

sair matando aleatoriamente é completamente *********
Esse é o problema desses casos. O de realengo matou quem não tinha nada a ver, só pq se pareciam fisicamente com os que o atormentavam. Ainda livrou a cara de um gordinho. Imagina o estado mental do cara pra fazer isso. Não consigo julgar

Top Bottom