• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Mães solo sofrem discriminação no Tinder

ForistAventurei

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.679
Estão discriminando as M$ol. Que absurdo! Desculpa por ser homem.

Bolaids

Experiente
Entrou
29/10/18
Reactions
116
quem vai querer criar filho de outrem?
só faria isso se fosse estéril
mas dai adotaria
não casaria com alguém que já tem
visto que pode dar ***** já que o pai pode ser doente ou ela te usar pra fazer ciume no pai da criança

Inuteu

Grão-Guru
Entrou
5/11/18
Reactions
11.401
Forçaram essa situação, agora aguenta. O cara come a MSOL, ficam junto por uns meses e depois a justiça vem falar pra pagar pensão mesmo não sendo o pai. Quem vai arriscar uma merdda dessas.
MAS SE ALGUEM JA PAGAR A PENSÃO TU AINDA CORRE ESSE RISCO?

Dead by the drop

Mestre dos Mestres
Entrou
2/11/18
Reactions
1.931
Algo parecido aconteceu com Valeria Kirley Dias Alencar, 21. "Conheci um cara no app com quem conversei um tempão, que parecia gente boa. Após vários elogios, pediu uma rede social e eu passei. Quando ele viu uma foto minha com meu filho, imediatamente mandou uma mensagem me chamando de [email protected], revoltado porque eu não tinha dito para ele que era mãe. Nem deu tempo de me defender, porque em seguida ele desfez o match e parou de me seguir nas redes sociais"
Qm foi o user?

Inuteu

Grão-Guru
Entrou
5/11/18
Reactions
11.401
Não sei se chega a receber dois, mas existe pra quem não é o pai biológico. Se chama paternidade socioafetiva.
ISSO JA SABIA. QUERIA SABER SE A FADIA PODE ACUMULAR DUAS PENSAO OU TROCAR SE VER Q ALGUEM PODE PAGAR MAIS

ESSE É O PERIGO

H

Heine Rammsteiner

Não-Registrado/Confirmado
Forçaram essa situação, agora aguenta. O cara come a MSOL, ficam junto por uns meses e depois a justiça vem falar pra pagar pensão mesmo não sendo o pai. Quem vai arriscar uma merdda dessas.

Falange do Messias

Grão-Mestre
Entrou
31/12/18
Reactions
4.170
quem vai querer criar filho de outrem?
só faria isso se fosse estéril
mas dai adotaria
não casaria com alguém que já tem
visto que pode dar ***** já que o pai pode ser doente ou ela te usar pra fazer ciume no pai da criança
Criar [email protected] alheia é uma das maiores castrações a que um homem pode se submeter.

Inuteu

Grão-Guru
Entrou
5/11/18
Reactions
11.401
Nome disso é preferência.

Botaram discriminação porque homens não querem, pessoal ninguem é obrigado a nada, certo?

Não vi materia dizendo "homens pobres e feios sofrem discriminação em apps de relacionamento"
ENQUANTO ISSO TEM FADIA BOTANDO NA DESCRIÇAO Q NAO ACEITA CARA COM CARRO DE MENOS DE 50K

Q NAO ACEITA QUEM VOTOU NO BOLSO

Q NAO ACEITA HOMEM COM MENOS DE 1,80

Última vez editado:

baita tramoia

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
2.015
amo MSOL

nao tem explicação

Top Bottom