• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

  • Você sabia?

    Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

    Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

    Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Mais um dia de gado

ExtraNoob

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Posts
2.948
Reactions
1.494
essa vida de rotina, do curral para o pasto, até o dia do abate.
 

Shaypado no rolê

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Posts
3.469
Reactions
2.193
Digo bora
 
OP
OP
Poço de Dor

Poço de Dor

Grão-Mestre
Entrou
24/12/18
Posts
1.718
Reactions
995
Cheguei pra tomar meu café diário aqui perto do curral e não tinha pão de queijo.
 

Rei do Supino

Experiente
Entrou
28/1/19
Posts
365
Reactions
212
comendo minha gordurinha, proteína e meus carbos simples
a lataria dos gados ja ja me aguarda......
 
Entrou
21/11/18
Posts
865
Reactions
946
O que eu quis dizer é que trabalhar(de forma burra ou não), por si só não significa nada dependendo da região onde você vive.
Um cubano, trabalhando de forma espera e ''duro'', ganha menos em um mendigo na noruega. Portanto a reclamação dele que trabalhar ''duro'' no Brasil é desestimulante é verdadeira. E talvez ai esteja a causa de uma preguiça do Brasileiro de trabalhar

Exato. Como esses "intelequituais" desejam que o brasileiro tenha uma boa relação com o trabalho se esse mal paga o necessário para sobreviver e não gera crescimento pessoal?
 

Noitora®

Mestre
Entrou
30/12/18
Posts
596
Reactions
754
Trabalhar para os outros depois dos 30 é gadisse e depressão demais.

Todo homem depois dos 30 deveria empreender ou viver de renda, ou ao menos ser algo autonomia
 
Top Bottom