• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Massacre em igreja na Nova Zelândia agora

Zerando a Vida

Grão-Mestre
Entrou
8/11/18
Reactions
1.715
o islã hoje em dia é basicamente o que o cristianismo era alguns séculos atrás

uma religião extremamente violenta e com muitos seguidores que cresce mais e mais a cada ano que passa
Conta pra nós aí onde o cristianismo prega violência, morte a infiéis, etc. Lembrando que não adianta pegar trechos do velho testamento, tem que pegar passagens de Cristo na Terra já que tu falou "cristianismo".

Que me recordo, os seguidores de Cristo só foram violentos na Guerra Santa para expulsar os islâmicos da Europa.

Somasher

Grão-Mestre
Entrou
13/12/18
Reactions
720
"cultura Cristã, que o dá liberdade de falar a ***** que quiser"

Vai te catar que não tem isso não, basta ver o choro quando colocam um Jesus gay crucificado !!!
Bem, pelo menos eles só choraram, n explodiram ninguém por isso

Tem que reconhecer isso pelo menos

Zerando a Vida

Grão-Mestre
Entrou
8/11/18
Reactions
1.715
"cultura Cristã, que o dá liberdade de falar a ***** que quiser"

Vai te catar que não tem isso não, basta ver o choro quando colocam um Jesus gay crucificado !!!
O que vc chama de "choro" é a liberdade dos cristãos em protestarem contra a blasfêmia. Mas se vc zombar de Cristo agora pode ir pra rua e fazer isso, duvido muito que será agredido. Se alguém tentar te agredir a polícia vai te proteger. Agora vá lá pra Palestina e coloque alá como homossexual pra ver como vai ser tratado... Chame a polícia pra eles ajudarem a te matar de uma vez.

Strongwords

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
4.315
De qualquer forma tu ta errado, pq ser afeminado n tem a ver com ser cuck, asia é prova disso

Meu ponto ainda está de pé
não so ser afeminado o tipo mental tb
olha o twitter dele os posts e a assinatura
é de dar nojo

Entrou
8/11/18
Reactions
4.220
Acho que independente da questão da imigração (que deve ser contida), é óbvio que é um ato terrorista hediondo. Eu não sou do tipo que chora por essas coisas. Sou do tipo que quer vingança contra os bandidos que cometem essas coisas, seja lá se a vítima é cristão, muçulmana, ateísta, macumbeira ou o escambau. Tortura e pena de morte para terroristas! Pena que a Nova Cuckândia nunca faria isso

Agora, antes de dizer que "não tenho pena deles etc.", pensei comigo: quem se prejudicou politicamente desse ataque terrorista? É claro que foi quem é contra a imigração e quem denuncia a tentativa de implantação de leis da Sharia no Ocidente! Ou seja, esses "extremistas de direita" (sic) ajudaram justamente seus inimigos declarados: os globalistas e os multiculturalistas! Agora a mídia e certos segmentos vão associar toda crítica ao Islã e à imigração como "defesa da violência". (EDIT: NÃO estou dizendo que foi false flag nem nada. Só digo que esses vagabundos além de bandidos são brainlet ao extremo)

Última vez editado:

Shin Hisoka

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
2.375
Conta pra nós aí onde o cristianismo prega violência, morte a infiéis, etc. Lembrando que não adianta pegar trechos do velho testamento, tem que pegar passagens de Cristo na Terra já que tu falou "cristianismo".

Que me recordo, os seguidores de Cristo só foram violentos na Guerra Santa para expulsar os islâmicos da Europa.
mataram até galileu galilei na fogueira basicamente pq o cara disse que a terra não era plana e vc ainda vem me perguntar isso?

não vamos tapar o sol com a peneira filho, os atos horríveis cometidos pelos cristãos no passado não podem ser esquecidos só pq é sua religião favorita

eu não passo a mão na cabeça de religião nenhuma, por isso não vejo grandes diferenças entre o cristianismo do passado e o islã atual

Erik o Refugiado

Grão-Mestre
Entrou
5/11/18
Reactions
1.386
Esse aí só se tocaria depois que já estivessem implementando a sharia

Não que seja surpresa, essas antas dos brasileiros só conseguiram perceber uma ameaça em conflitos armados durante o regime militar, a ocupação de postos não era nada demais, deu no que deu
se quer rular sua civilização, para de falar ***** em fórum e vai trepar mais e fazer mais filho, cara

pq europa tá toda tomada? pq pararam de fazer filhos e precisavam de mão de obra barata, importada... acha que aquele bando de velhos caducos brancos europeus vão pegar no batente pra serviços essenciais? vão importar muçulmanos, indianos, chineses, africanos, latinos...

se não quer estrangeiros, faz filhos, faz bastardinhos, cria mão de obra e pára de chorar pensando no séc XIX belo e moral

Hazard

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
2.706
Esse anjinho e mais alguns cidadãos suecos foram mortos por esses subumanos de ***** e não vi metade dessa comoção

Aliás, quando noticiaram, não enfatizaram a raça, religião e nem posição política.
Era apenas um homem qualquer e não representava todos os muçulmanos.
quando os muslims cometem os massacres a mídia faz de tudo para colocar panos quentes

A unica vez que vi a imprensa em rage com os árabes foi quando mataram todos oa editores de um jornal francês por causa de uma caricatura do Maomé

Entrou
8/11/18
Reactions
4.220
quando os muslims cometem os massacres a mídia faz de tudo para colocar panos quentes

A unica vez que vi a imprensa em rage com os árabes foi quando mataram todos oa editores de um jornal francês por causa de uma caricatura do Maomé
pior que isso é verdade. Como eu disse, vão usar essa tragédia para acusar quem é de direita e nacionalista de terrorista extremista assassino.

Userevo

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
2.456
O Cristianismo TINHA que ser violento naqueles tempos.

Ou a Europa teria sido dizimada. A Europa era invadida por exércitos de Muçulmanos que saqueavam, matavam os homens e estupravam as mulheres. Mas segundo alguns aqui todo mundo sempre quem que abaixar a bunda pra Muçulmano e não o contrário "pq sim" se a mídia fala então tá falado.

É por isso que a Europa agora se fudeu.

Última vez editado:

Userevo

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
2.456
Bem lembrado.

Invadiram a redação e mataram todos. Depois começaram a fazer charges humilhando apenas com Cristãos prova de que a violência deles funcionou e muito bem.

Última vez editado:

Scarface

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.547
mp do vídeo completo ae, cheguei do gadalho agr pouco, so vi a versão curta

Entrou
8/11/18
Reactions
4.220
Não deixe sua mãe ou mulher saber que vc frequenta fóruns de internet, ela nunca mais vai te ver da mesma forma kkk
pior que meus pais sabem, mas eles sabem que não sou burro nem fdp que nem esses assassinos, só reclamam de eu gastar tempo com essas coisas :icon-lol::icon-lol::icon-lol:

C

Cabelin De Anjin

Não-Registrado/Confirmado
O Cristianismo TINHA que ser violento naqueles tempos.

Ou a Europa teria sido dizimada. A Europa era invadida por exércitos de Muçulmanos que saqueavam, matavam os homens e estupravam as mulheres. Mas segundo alguns aqui todo mundo sempre quem que abaixar a bunda pra Muçulmano e não o contrário "pq sim" se a mídia fala então tá falado.

É por isso que a Europa agora se fudeu.
isso mostra q a história se repete, e vai se repetir de novo, e de novo, e de novo

Top Bottom