• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Me despeço do fórum

Jowtmym

Grão-Mestre
Entrou
17/11/18
Reactions
530
Esse adm deve ser Judeu, quem gosta de Judeu ? Era a única coisa que o Hitler não gostava, os EUA na segunda Guerra Mundial tinham campos de concentração de Japoneses e ninguém divulgava, os EUA é apenas o mocinha da história porque foram os soviéticos e os Eua que venceram a Guerra (A história é sempre contada por quem ganha).Se Hitler estivesse vivo o mundo não teria virado esse caos de Kebabs (Principalmente na Europa).Provavelmente estariamos muito mais evoluídos tecnologicamente...Outra coisa que quero deixar bem claro, Hitler nunca foi contra negros ou quaisquer outras raças, ele apenas achava Arianos superiores mas nunca fez nada para mudar isso, o problema dele eram os Judeus.

Shaypado no rolê

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
2.193
Para de drama fi

Emotion 98.3

Grão-Mestre
Entrou
19/10/18
Reactions
446
Esse adm deve ser Judeu, quem gosta de Judeu ? Era a única coisa que o Hitler não gostava, os EUA na segunda Guerra Mundial tinham campos de concentração de Japoneses e ninguém divulgava, os EUA é apenas o mocinha da história porque foram os soviéticos e os Eua que venceram a Guerra (A história é sempre contada por quem ganha).Se Hitler estivesse vivo o mundo não teria virado esse caos de Kebabs (Principalmente na Europa).Provavelmente estariamos muito mais evoluídos tecnologicamente...Outra coisa que quero deixar bem claro, Hitler nunca foi contra negros ou quaisquer outras raças, ele apenas achava Arianos superiores mas nunca fez nada para mudar isso, o problema dele eram os Judeus.
aqui se vai mais um, rip em paz dose prinsipe.

Zé Lovinho

Mestre
Entrou
2/11/18
Reactions
399
Um cara que usa avatar de Hitler nunca abriu um livro de historia, é só colocar um avatar normal que não remeta à um genocídio de milhoes de pessoas

Protofascista

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
2.403
Não sei se é o Pedro, mas com certeza um dos moderadores é, ele mesmo disse

Falta de respeito com a minha raça que saíram correndo da Europa para escapar desse demônio humano e ainda, qualquer um que faz propaganda dessa merda, desse aborto histórico, dessa desgraça, e considerando ainda que nazismo é exatamente a mesma coisa que o comunismo, merecia ser espancado em praça pública.
E como você pode ver, ele colocou nazismo e comunismo no mesmo barco, mas eu tenho certeza de não ter visto nenhuma restrição quanto ao uso de avatares do Stalin, ou de qualquer coisa relacionada ao comunismo :icon-lol:

danieis

Mestre dos Mestres
Entrou
1/11/18
Reactions
2.643
cara quitou pq tomou uma advertencia kkkkkkkkk

Prodigy

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions