• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Meti um Bacon Smokehouse do MC...

¿amuC

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
6.970
Opinião :

Puta que pariu, que lanche, facilmente um dos melhores que já comi na vida, esses lanches Signature do MC são do *******... A única crítica é que o lanche é uma lambrequeira só, tem uma espécie de barbecue líquido nele e deixa o lanche todo molhado, aí você fica com a mão toda lambuzada na hora de comer, mas acho que é também porque peguei no drive-thru, uma vez peguei um outro Signature no balcão e o lanche veio bem mais caprichado no sentido visual e organização...

A única coisa é as 591410310501401,3165010103 calorias e gorduras que esse lanche deve ter, te colocando sempre mais um passo mais próximo do ripão e de problemas de saúde grave. Mas faz uns bons meses que não como no MC também.

Tudo que é bom faz mal nessa *****, se *****.

Última vez editado:

Mestre Pumba

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.439
MC Donalds morreu

Outro dia fui experimentar o tal elogiado MC Picanha e me decepcionei

Puta lanche ruim

O melhor lanche que era o Deluxe Bacon saiu do cardapio

OP
¿amuC

¿amuC

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
6.970
  • Autor do Tópico
Boa gordaça.
Sou gordaça não, to com um shape top, fiz uns 3 jejuns secos depois que conheci o user @Light Yagami, tô pensando em começar outro depois desse lanche... 1,81 e 82 ~ 81 kg, e já tenho gomos no abdome aparecendo.

Rei do Supino

Grão-Mestre
Entrou
28/1/19
Reactions
593
Sou gordaça não, to com um shape top, fiz uns 3 jejuns secos depois que conheci o user @Light Yagami, tô pensando em começar outro depois desse lanche... 1,81 e 82 ~ 81 kg, e já tenho gomos no abdome aparecendo.
se tu cicla nofap tu pode pensar em ficr igual a mim :icon-wink:

OP
¿amuC

¿amuC

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
6.970
  • Autor do Tópico
Parece que você já é um iniciado, um dos segredos não tão desconhecidos é que mc donalds é uma rotina válida com jejum

Já fazia jejuns longos e tinha espaço pra mais tempo, incrível como acrescentar umas horas nos jejuns muda tudo, valeu pelas dicas.

Silva

Principiante
Entrou
15/3/19
Reactions
2
O lanche é top. Eu havia visto neste folheto online pois na minha cidade não tem Mc Donalds. Quando tive a oportunidade experimentei, valeu a pena cada segundo. Minha irmã achou um pouco doce, mas eu adorei, achei na medida e recomendo!

O problema, como o amigo falou, o lanche é delícia mas faz lambança, de qualquer forma eu recomendo experimentar. Abraços, galera!

Fromm

Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
6.138
qual o preço?

Wild Ram

Grão-Mestre
Entrou
15/1/19
Reactions
737
Já trabalhei no McDonnald's, ia falar uns segredos, mas quase esqueci que posso ser processado...

Dimatter

Mestre
Entrou
14/1/19
Reactions
257
pura gordura e fritura, é gostoso mas não saudável

Entrou
31/10/18
Reactions
226
MCDonalds ta ficando muito gourmetzinho, na minha época só tinha bigmac e cheddar mcmelt e mclanche feliz e vc ia comer e gostar sim

Top Bottom