• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

#Relato Minha mulher está me deixando[Atualizado][FIM]

Entrou
24/10/18
Reactions
4.577
Minha mulher está saindo de casa e da minha vida até o final do mês,
meu lado beta diz que devo ir abraçá-la e não deixá-la ir,
mas meu lado racional diz que será melhor para mim assim.

Me mantenho firme, mas estou arrasado por dentro :icon-sad:

Add : Não temos filhos e não temos vínculo estatal (casamento, união estável e etc);

Última vez editado:
Entrou
31/10/18
Reactions
1.479
se a duraçao do relacionamento foi curta (o q eu acho q foi), isso passa rapido

Seiseis

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
5.353
Não entendi afinal q q ocorreu?

Entrou
12/11/18
Reactions
7.688
Agradeça a Deus pelo encosto te abandonar, ela vai agora atras de outro hospedeiro para parasitar.

hotaru

Grão-Mestre
Entrou
9/11/18
Reactions
1.918
triste por vc, meu chegado

Rats

Experiente
Entrou
2/11/18
Reactions
132
Se n tem filhos ta td certo meu chegado vai voltar p vida de solteiro só isso

OP
Pombo Hardcore
Entrou
24/10/18
Reactions
4.577
  • Autor do Tópico
Brigamos muito, já estávamos naquele "clima tenso" e no último final de semana foi a gota d'água.

Tínhamos combinado de ir em um evento de família dela no sábado pela manhã e também que eu iria no show do Petry na sexta;

Como tinha chegado tarde do show acabei desligando o despertador quando tocou e voltando a dormir apenas meio hora a mais o que não comprometeu o que havíamos combinado para o Sábado, porém ela me disse "Estou indo, se quiser ficar dormindo pode ficar" num tom de desdém, nisso eu já respondi "O que eu fiz fora do combinado?" e ela começou a fazer meu ouvido de penico e eu disse em tom forte "Chega disso!" desse ponto em diante não nos falamos mais.Fomos para o evento da família dela, tentei me aproximar ela se afastava, oferecia coisas e ela negava, no final do dia estava puto, quando chegamos em casa ela tentou fazer meu ouvido de penico de novo, porém fiquei em silêncio e então ela disse : "Devo procurar um lugar para mim? " apenas concordei com a cabeça e dormi no sofá.

Seiseis

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
5.353
Brigamos muito, já estávamos naquele "clima tenso" e no último final de semana foi a gota d'água.

Tínhamos combinado de ir em um evento de família dela no sábado pela manhã e também que eu iria no show do Petry na sexta;

Como tinha chegado tarde do show acabei desligando o despertador quando tocou e voltando a dormir apenas meio hora a mais o que não comprometeu o que havíamos combinado para o Sábado, porém ela me disse "Estou indo, se quiser ficar dormindo pode ficar" num tom de desdém, nisso eu já respondi "O que eu fiz fora do combinado?" e ela começou a fazer meu ouvido de penico e eu disse em tom forte "Chega disso!" desse ponto em diante não nos falamos mais.Fomos para o evento da família dela, tentei me aproximar ela se afastava, oferecia coisas e ela negava, no final do dia estava puto, quando chegamos em casa ela tentou fazer meu ouvido de penico de novo, porém fiquei em silêncio e então ela disse : "Devo procurar um lugar para mim? " apenas concordei com a cabeça e dormi no sofá.
Ah, pelo menos parece que ocorreu o que tinha que ocorrer no longo prazo se vcs brigavam tanto, parabains pela nova fase

Rei_dos_Texugos

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
986
Linguagem inapropriada contra outra pessoa.
Deixa ela ir.
Melhor vc ter uma vida de merdaa sozinho do que arrastar ela também para essa bostaa que é ficar com gente como vc.

Merdoto

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.129

Show do petry foi fera demais, imagina se tu tivesse levado ela

:icon-lolsuper:

OP
Pombo Hardcore
Entrou
24/10/18
Reactions
4.577
  • Autor do Tópico

Show do petry foi fera demais, imagina se tu tivesse levado ela

:icon-lolsuper:

Ela odeia ele com todas as forças :icon-lolsuper:

Top Bottom