• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Mulheres dizem que preferem os Cafajestes, 70% dos casos de violência acontecem dentro de casa

Karl

Grão-Mestre
Entrou
9/11/18
Reactions
953
  • Autor do Tópico
  • Banido
Segundo o dicionário:

1. indivíduo sem nobreza de sentimentos, com má-formação de caráter, em quem não se pode confiar; canalha, velhaco.
  2. 4.
    adjetivo de dois gêneros
    que tem modos grosseiros, ordinários, abusados.
  3. 5.
    adjetivo de dois gêneros
    desordeiro, valentão.

Última vez editado:

Strongwords

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
4.248
fica velhaco

PlanetaNibiru

Grão-Mestre
Entrou
6/12/18
Reactions
668
dessa eu não sabia....

Athol Trollip

Grão-Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
23.243
Se as mulheres parassem de escolher caras que não prestam, pelo menos metade da violência contra elas acabaria da noite para o dia.

E nem venham com essa de que "ela não sabia". Para identificar betas, losers, fracassados, incels, elas sabem na hora. Agora um cafajeste elas sempre "se enganam"... Quando na verdade elas sabiam sim, mas acham que tem poderes mágicos de consertá-los e irão cumprir sua "missão" na Terra.

PS: Por que sempre fingem que só existe violência do homem contra a mulher? Por que simplesmente ignoram a violência da mulher contra o homem, do homem contra o homem (gays) e de mulheres contra mulheres (lésbicas)?

Última vez editado:

***S****

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.601
é verdade

Agressividade e ser cafajeste são atributos atraentes pra mulher. Isso faz com que aumente as chances de encontrar um parceiro agressor e que traia;

Última vez editado:

Mimizinha

Guru
Entrou
30/12/18
Reactions
2.007
Violência doméstica não é o local de fala de vocês, nenhum homem chega no primeiro encontro dando soco na cara da mulher pra fazê-la se apaixonar. Eles fazem de tudo pra manter o personagem até que ela se apaixone, depois de apaixonada começam as primeiras agressões. A maioria se ilude achando que o cara vai mudar ou que faz isso por amor. Na pior das hipóteses não separam porque tem medo de serem mortas. A esmagadora maioria dos casos de feminicídio são porque o cara não aceitou o término do relacionamento.
Falem menos sobre aquela realidade que vocês não conhecem, o mal do ignorante é falar com propriedade sobre o que desconhece. 👎🏻

Mimizinha

Guru
Entrou
30/12/18
Reactions
2.007
vc prefere um homem brigao agressivo, ou um mais calmo milena ? no estilo que o user ali em cima de vc falou ?
Não tem como saber, o agressivo geralmente se apresenta como calmo e vai se mostrando com o tempo. Mas eu prefiro pessoas calmas, eu quero é paz de espírito.

Henrico D. Santo

Experiente
Entrou
31/10/18
Reactions
79
Não tem como saber, o agressivo geralmente se apresenta como calmo e vai se mostrando com o tempo. Mas eu prefiro pessoas calmas, eu quero é paz de espírito.

Mas o problema é que tem mulheres que, mesmo depois desse personagem calmo já ter se desfeito, elas mesmas se vêm apaixonadas e se omitem ou até protegem o marido agressor.

Claro que cada caso é caso, é tudo relativo pois tem mulheres que se omitem pelo medo de ameças de mais agressões ou até mesmo de morte, mas a realidade é que existe também uma grande parcela de mulheres que acabam "protegendo" o próprio marido agressor ou até mesmo se culparem pela surra por acharem que não vão encontrar outro marido ou que o agressor um dia vai mudar.

Se o cara fez um vez, ele só vai parar quando ele mesmo tomar uma surra muito maior. Esse tipo de gente não muda até sentir a próprio dor.

Chambito

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
3.534
Violência doméstica não é o local de fala de vocês, nenhum homem chega no primeiro encontro dando soco na cara da mulher pra fazê-la se apaixonar. Eles fazem de tudo pra manter o personagem até que ela se apaixone, depois de apaixonada começam as primeiras agressões. A maioria se ilude achando que o cara vai mudar ou que faz isso por amor. Na pior das hipóteses não separam porque tem medo de serem mortas. A esmagadora maioria dos casos de feminicídio são porque o cara não aceitou o término do relacionamento.
Falem menos sobre aquela realidade que vocês não conhecem, o mal do ignorante é falar com propriedade sobre o que desconhece. 👎🏻
Minha realidade é q as garotas sempre davam mais atenção pros caras brigões, mais barulhentos e agressivos, isso desde a primeira série ateh a fase adulta.

Mimizinha

Guru
Entrou
30/12/18
Reactions
2.007
Mas o problema é que tem mulheres que, mesmo depois desse personagem calmo já ter se desfeito, elas mesmas se vêm apaixonadas e se omitem ou até protegem o marido agressor.

Claro que cada caso é caso, é tudo relativo pois tem mulheres que se omitem pelo medo de ameças de mais agressões ou até mesmo de morte, mas a realidade é que existe também uma grande parcela de mulheres que acabam "protegendo" o próprio marido agressor ou até mesmo se culparem pela surra por acharem que não vão encontrar outro marido ou que o agressor um dia vai mudar.

Se o cara fez um vez, ele só vai parar quando ele mesmo tomar uma surra muito maior. Esse tipo de gente não muda até sentir a próprio dor.
Já parou pra pensar que não é omissão e sim amor? Você já amou alguém? Ou se apaixonou? Pessoas assim não raciocinam, tentam ver sempre pelo melhor lado da situação, acham que o amor vai curar. Você acha que ninguém alerta? Eu já estive dentro de um e minha mãe falava comigo dia e noite, a ficha só caiu quando todo mundo decidiu parar de me alertar e quando a agressão começou.
Infelizmente não tem como julgar.

Mimizinha

Guru
Entrou
30/12/18
Reactions
2.007
Minha realidade é q as garotas sempre davam mais atenção pros caras brigões, mais barulhentos e agressivos, isso desde a primeira série ateh a fase adulta.
Eu acho que você tá exagerando só pra ter razão.

UltraSensato

Iluminado
Entrou
8/1/19
Reactions
299
chora mais, mulheres sempre irão preferir os cafajestes, é da natureza delas
não adianta se achar o bonzinho injustiçado.

Última vez editado:

Chambito

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
3.534
Eu acho que você tá exagerando só pra ter razão.
Talvez, mas ao meu ver, parece q todo lugar onde eu passo, é meio q padrão o cara escroto receber atenção das mulheres.

Vc nao tem essa impressão pq é mulher, nao consegue ver q é enganada pelo cara boa labia, descolado, mas q humilha outros caras como eu.

Mimizinha

Guru
Entrou
30/12/18
Reactions
2.007
Talvez, mas ao meu ver, parece q todo lugar onde eu passo, é meio q padrão o cara escroto receber atenção das mulheres.

Vc nao tem essa impressão pq é mulher, nao consegue ver q é enganada pelo cara boa labia, descolado, mas q humilha outros caras como eu.
Depende do que você quer dizer com escroto. Um cara que dá em cima de mim me assediando toma logo um socao na boca, inclusive no carnaval quase arrumei briga pq o cara chegou sarando o piru em mim e eu virei a cotovelada no tórax dele. Caras mal educados também não têm vez, primeiro que eu não quero passar vergonha no meu círculo social com gente tosca. Por isso eles vestem um personagem, eles sabem que são escória e precisam de uma capa pra passar despercebido. Meu “ex” era cristão fervoroso por ex, mas na hora de levantar a mão não existiu deus q o parasse.
Claro que tem gente que vai gostar de homem ********* mas isso é uma parcela pequena, tanto q a mulher se apaixona pelo cara “doce” q ele mostra ser. A gente não pode sempre usar nossas experiências pessoais pra comentar sobre algo geral. Falar que toda mulher gosta é mediocridade pura.

Última vez editado:

Athol Trollip

Grão-Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
23.243
Direto eu vejo algo do tipo aqui: "Sabe porque vocês não pegam mulheres? Porque vocês são machistas e misóginos!"

Enquanto isso o Chad e o Tayrone estão agredindo suas namoradas, as tratando pior que lixo e elas continuam apaixonadas por eles e não os largam.

Do outro lado da cidade, o bandido estuprador e assassino de mulheres está lá recebendo cartinhas de amor e recebendo visitas íntimas...

Infornografista

Iluminado
Entrou
3/12/18
Reactions
188
A ideia de que mulheres acabam com homens agressivos por engano é mais falsa que nota de três reais. Mulheres gostam de homens transgressores, e isto é senso comum. Este fenômeno é tão conhecido e aceito que até mesmo os filmes o retratam. É algo que vemos no dia-a-dia, desde quando crianças, entre as meninas e os meninos, e que continua após o adultecer. Seja porque a mulher pensa que o homem transgressor é mais "emocionante", porque pensa que o homem transgressor está acima dos outros, ou porque pensa que a violência do homem transgressor será usada em favor dela, o homem que não transgride, que não abusa, que evita conflitos, que não passa por cima, enfim, que segue as regras, é considerado por ela um frouxo, um sem graça, um chato... Até mesmo "menos homem" do que o homem transgressor. Quando este homem transgressor transgride as regras da boa convivência com ela, a sujeita sofre um choque e pode até se arrepender. Entretanto, como mulheres são dirigidas pelo prazer e pelo presente, tendem a não admitir culpa mesmo em caso de arrependimento, pois isto seria admitir que não deviam ter buscado o prazer e o presente -- o que seria negar a própria natureza. Jogam-se do precipício e culpam a gravidade. Infelizmente, quando a tragédia acontece, a sujeita já votou com seus pés, o homem transgressor já venceu a eleição e já cumpriu seu mandato. A injustiça -- o enaltecimento do homem ruim em detrimento do homem bom -- já foi feita.

vale tudo

Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
201
tem o fato de muitas se envolverem com cafajestes, mas também tem cara que se faz de bonzinho e com tempo muda e começa agredir a mulher, é possessivo, ciumento e tal, tem muito cara lixo por aí também...
a verdade nesse post

Henrico D. Santo

Experiente
Entrou
31/10/18
Reactions
79
Já parou pra pensar que não é omissão e sim amor? Você já amou alguém? Ou se apaixonou? Pessoas assim não raciocinam, tentam ver sempre pelo melhor lado da situação, acham que o amor vai curar. Você acha que ninguém alerta? Eu já estive dentro de um e minha mãe falava comigo dia e noite, a ficha só caiu quando todo mundo decidiu parar de me alertar e quando a agressão começou.
Infelizmente não tem como julgar.

Eu já me apaixonei muito e ainda amo, no caso minha esposa. Já fiz besteiras por amor, mas nunca agredir ou deixar de ser agredido.

Quando jovem já acabei me deixando ser humilhado em certas situações, mas nada que chegasse a ponto de uma agressão física e constante. E obviamente aprendi, me corrigi e superei tudo isso. Porque digo isso? Porque estamos falando de algo extremamente grave que é agressão física e até psicológica contra a mulher, um ser mais fraco fisicamente. E toda minha história talvez não sirva de lição e também a desculpa de que "ama" alguém para deixar ela fazer isso acaba não se encaixando no contexto.

Se uma hora eu levantar a mão para minha esposa ou agredi-la é certeza de que eu vou tomar uma cadeirada na cabeça ou de que ela me larga na hora e serei denunciado. Porque ela faria isso? Não porque ela deixou de me amar de uma hora para outra, mas sim de que ela ama a si mesma em primeiro lugar. E ela não pode ser conivente com algo tão grave que eu esteja fazendo.

Acho que a família e amigos devem agir de forma brusca caso eles saibam ou percebam se está havendo agressão. Mas se a própria pessoa que sofre a agressão quer esconder ou de uma forma ou outra aceita a situação, então fica difícil querer ajudar (e aí a situação vai se agravando). O agressor só vai continuar enquanto existir a vítima ou ela mesma aceitar tudo isso. Agora, se ela de uma forma querer contornar a situação, aí sim cabe o amparo a vítima e a punição severa do agressor.

Mas se eu não puder julgar casos tão óbvios, então quem sou eu para ajudar? Mais fácil então eu apenas dizer "se fode ae nerdona, problema é teu".

Ou até mais a fundo, se nenhum homem poder julgar o caso porque estamos falando de "sentimentos e amor confuso", então cabe as mulheres super poderosas, emponderadas e independentes irem lá e resolverem o caso e o homem se preocupa apenas com seus problemas e assiste tudo isso de camarote.

Última vez editado:
Top Bottom