• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Mundial não serve para nada!

PatrickRs

Grão-Mestre
Entrou
26/11/18
Curtidas
502
Autor do Tópico #1
Mundial só serve p time pequeno, na Europa por exemplo, A Champions League é mais importante que tudo, (Europa league em 2°),sendo o vencedor, se classificando para o mundial, mas é um título sem expressão, O Corinthians tem 2 mundiais, ent ele é maior que o Liverpool que não tem nenhum? Fora que o Liverpool é o time que mais tem título da Champions da Premier League, a FIFA agora só considera títulos Mundiais oficiais times que ganharam a partir de 2000, ent quase nenhum time Brasileiro tem. Fora que tem até polêmica nisso, Joseph Blatter ex-presidente da Fifa diz que ocorreu erros na organização do mundial de 2000...

O time pequeno por exemplo disputa 4 joguinhos ali, vence e ja é "O Grande Campeão Mundial", não faz sentido...

*FIFA diz que títulos mundiais só são oficiais a partir de 2000:
https://www.foxsports.com.br/news/2...s-do-mundial-de-clubes-conquistados-apos-2000

*Blatter diz que FIFA errou na organização do mundial de 2000:
http://globoesporte.globo.com/futeb...-errou-na-organizacao-do-mundial-de-2000.html

*Mundial paga menos que Brasileirão:
https://sportv.globo.com/site/progr...ferior-ao-pago-no-campeonato-brasileiro.ghtml

Última vez editado:

Gado de Batalha

Grão-Mestre
Entrou
8/11/18
Curtidas
1.923
Palmeirenses concordam com esta proposição

Mas falando sério a questão é que os times top da Europa são em média bem acima dos top da América Latina (que dirá do resto, se bem que o resto está melhorando), então na Champions terão quase todos os times top do mundo, e no mundial só um

OP
OP
PatrickRs

PatrickRs

Grão-Mestre
Entrou
26/11/18
Curtidas
502
Autor do Tópico #3
Palmeirenses concordam com esta proposição

Mas falando sério a questão é que os times top da Europa são em média bem acima dos top da América Latina (que dirá do resto, se bem que o resto está melhorando), então na Champions terão quase todos os times top do mundo, e no mundial só um
Hahaha, e olha que sou Flamenguista a questão é que não faz sentido quando se coloca o peso de lado a lado, quando um time europeu tem nenhum e um time qualquer da América do Sul tem vários, não faz sentido... esse Torneio simplesmente é desnecessário

goleiro cassio

Grão-Mestre
Entrou
31/12/18
Curtidas
1.099
Banido #4
Eu gosto, mesmo sendo um torneio fraco... pra sul-americanos vale muito pela diferença de qualidade
dos times né, tipo o corintia ganhou na bacia das almas, mas a diferença era grande tecnicamente,
e todos os br campeoes tambem foi msm cenario.

A fifa quer mudar e colocar mais europeus no mundial. Prevejo finais entre europeus agora...

OP
OP
PatrickRs

PatrickRs

Grão-Mestre
Entrou
26/11/18
Curtidas
502
Autor do Tópico #6
Só falam disso pq antes todo mundo enchia o saco dos corinthianos por n terem libertadores
agr essa é a revanche deles em cima do Palmeiras.
Nunca vi nimguém falando mal sobre, o pessoal geralmente gosta do torneio, quando eu falo que não serve p nada, (claro né, o time deles tem), e eu torço para o flamengo... mas enfim...

goleiro cassio

Grão-Mestre
Entrou
31/12/18
Curtidas
1.099
Banido #7
Real madrid ganhou mais um e olha a draga que eles estão
Vc acha Real madrid o melhor time do mundo atualmente?

Fora os vexames sul americanos, os times estao penando pra passar
das semis...

eu>vc

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Curtidas
1.236
Só falam disso pq antes todo mundo enchia o saco dos corinthianos por n terem libertadores
Nunca vi nimguém falando mal sobre, o pessoal geralmente gosta do torneio, quando eu falo que não serve p nada, (claro né, o time deles tem), e eu torço para o flamengo... mas enfim...
eu disse que estao valorizando muito agr. Mas ate pouco tempo atras nao era assim. Hoje parece que é um divisor de aguas entre clubes. Pra mim é um torneio honorário. N ter um mundial, n mancha a historia de um clube

OP
OP
PatrickRs

PatrickRs

Grão-Mestre
Entrou
26/11/18
Curtidas
502
Autor do Tópico #9

das semis...
Ent... Só confirmou minha teoria que é um torneio fraco, o problema é que esse torneio carrega um nome tão gigante, Campeão do Mundo, não faz sentido isso, é um torneio desnecessário praticamente, Libertadores por exemplo, para times da américa do sul, pesa muito mais o título...

goleiro cassio

Grão-Mestre
Entrou
31/12/18
Curtidas
1.099
Banido #10

das semis...
Ent... Só confirmou minha teoria que é um torneio fraco, o problema é que esse torneio carrega um nome tão gigante, Campeão do Mundo, não faz sentido isso, é um torneio desnecessário praticamente, Libertadores por exemplo, para times da américa do sul, pesa muito mais o título...
Sim, pra europeu é bem desnecessario, pq a Champions é centenas de vezes mais dificil ne
Pra sul americano serve pra tirar onda com os rivais de que ganhou de um time poderoso, não foge disso

Parece que a fifa quer fazer esse torneio a cada 4 anos, com varios times europeus, ate da europa league..
O que tu acha? Ficaria impossivel um sul americano ganhar praticamente

OP
OP
PatrickRs

PatrickRs

Grão-Mestre
Entrou
26/11/18
Curtidas
502
Autor do Tópico #11
eu disse que estao valorizando muito agr. Mas ate pouco tempo atras nao era assim. Hoje parece que é um divisor de aguas entre clubes. Pra mim é um torneio honorário. N ter um mundial, n mancha a historia de um clube
Entendi, achei que estivesse falando que eu estaria desmerecendo o Corinthians agora por ter...
Concordo com você...

OP
OP
PatrickRs

PatrickRs

Grão-Mestre
Entrou
26/11/18
Curtidas
502
Autor do Tópico #12

das semis...
Sim, pra europeu é bem desnecessario, pq a Champions é centenas de vezes mais dificil ne
Pra sul americano serve pra tirar onda com os rivais de que ganhou de um time poderoso, não foge disso

Parece que a fifa quer fazer esse torneio a cada 4 anos, com varios times europeus, ate da europa league..
O que tu acha? Ficaria impossivel um sul americano ganhar praticamente
Aí é que tá... depende muito, eles realmente querem dar valor e um nome á um "Campeão Mundial" ? Se sim, vai ter que ser um torneio mais difícil que a Champions, (não acho que é o que vão fazer) para mim o que eles querem é dar oportunidade á liga menores (Brasil, Argentina, Arabia, Japao etc) de enfrentarem times grandes europeus valendo algo, por que atualmente p um time br enfrentar um da europa só com um amistoso, ao meu ver é isso, se for, ai eu pensaria em fazer um torneio com outro nome e não "Mundial" com regras diferentes e etc...

Cloud

Iluminado
Entrou
3/11/18
Curtidas
82
Brasileiro que tem síndrome de colonizado dá pena. Pouco importa se os gringos preferem a Champions ou não, cara. É um baita torneio que mostra que seu time foi capaz de vencer a elite do futebol mundial em determinado momento. Só torcedor de time pequeno não gosta.

OP
OP
PatrickRs

PatrickRs

Grão-Mestre
Entrou
26/11/18
Curtidas
502
Autor do Tópico #14
Brasileiro que tem síndrome de colonizado dá pena. Pouco importa se os gringos preferem a Champions ou não, cara. É um baita torneio que mostra que seu time foi capaz de vencer a elite do futebol mundial em determinado momento. Só torcedor de time pequeno não gosta.
Que colonizado cara? Elite onde? É só 1 time da europa, e uns aleatório da ásia, áfrica, etc
Torneio que mostra onde seu time foi bem é Liberta, Sula, Copa do brasil

Cloud

Iluminado
Entrou
3/11/18
Curtidas
82
Sim claro porque o Once Caldas iria surrar o Barcelona no lugar do Santos, né? Para você vencer um time top da Europa você tem que ter qualidade. Mesmo que o time fique se defendendo quase o tempo todo é impossível vencer se a discrepância for absurda tipo um Mazembe vs Real Madrid.

xantoxino

Iluminado
Entrou
6/11/18
Curtidas
52
Lógico que serve! O time europeu é o último chefão secreto, sem ganhar dele você termina o jogo, mas sabe que ficou faltando algo.

Flitsend

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Curtidas
490
Bem, não é simples assim. Não são apenas quatro jogos, houve uma história antes para chegar lá.

Cloud

Iluminado
Entrou
3/11/18
Curtidas
82
Seria interessante que todos que não gostam do mundial postassem para que time torcem para que a gente analisasse.

OP
OP
PatrickRs

PatrickRs

Grão-Mestre
Entrou
26/11/18
Curtidas
502
Autor do Tópico #22
Seria interessante que todos que não gostam do mundial postassem para que time torcem para que a gente analisasse.
"Analisasse"
Análise: "hurr durr, seu time n tem mundial"
Já falei nesse tópico mesmo, meu time🤦‍♂️
(que aliás tem)

Última vez editado:
Entrou
18/10/18
Curtidas
407
É o título mais importante pra um time sul americano e acabou.

Se chorar, é porque é palmeirense.

Top Bottom