• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TópicoOficial O Grande Tópico das Sugestões, Reclamações e Críticas. Opinem e acompanhem as nossas mudanças aqui.

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
Perfil Verificado
Entrou
12/9/18
Reactions
4.888
  • Autor(a) do Tópico
  • Admin
#TópicoOficial
O Grande Tópico das Sugestões, Reclamações e Críticas
Opinem e acompanhem as nossas mudanças por aqui!

Por sugestão dos(as) nossos(as) estimados(as) colegas da nossa Comunidade, a #EquipePOLITZ decidiu criar um #TópicoOficial exclusivo para receber todas as sugestões, opiniões e críticas do #FórumPOLITZ.

Para facilitar as ações da Administração do POLITZ, resolvemos agregar tudo em apenas um Tópico para que todos vocês possam acompanhar.

As sugestões estão divididas conforme o estado delas.

Vocês podem sugerir, criticar e opinar livremente neste tópico. Fiquem a vontade para debater.

Apagaremos as mensagens posteriormente para não poluir o Tópico e adicionaremos na lista. Conforme as sugestões forem aparecendo, adicionaremos a data da sugestão e a data da resolução quanto a sugestão, para vocês poderem acompanhar de perto quanto tempo demoramos para responder a um questionamento/pedido de vocês.

Essa é a segunda versão do Tópico, em respeito a limpeza das sugestões dos Membros que atualmente já foram acatadas. O log completo está logo em baixo:

Sugestões, Reclamações, Críticas e Alterações Implementadas

Orgulhem-se. Praticamente todas as sugestões acatadas porque vocês pediram e elas foram colocadas aqui para visualização. Acompanhem o changelog completo dos novos recursos, desde o comecinho quando vocês começaram!

Aqui, o POLITZ atende as suas necessidades, sempre que possível!

- Limite de 30 segundos entre as postagens. Tempo razoável para limitar as postagens (15/10/2018).
- Criação do Cantinho para o #FórumPOLITZ. Recurso necessário implementado (15/10/2018).
- Resolução dos erros encontrados ao comprar Upgrades de Conta. O sistema está funcionando perfeitamente agora (15/10/2018).
- Emojis/Carinhas old school adicionados. Separamos em categorias para facilitar os gostos de cada um (16/10/2018).
- Atendendo aos pedidos, novas Seções foram adicionadas: Games, Estudos e Esportes (16/10/2018).
- Questão das imagens quebrando a barra de rolagem na navegação mobile do #FórumPOLITZ, além do botão de subir a tela (17/10/2018).
- Adicionado Ranking que mostra os Top 5 Postadores do Mês. Está tanto na barra lateral, como no menu "Membros" (17/10/2018).
- Mega Quotes adicionados. Sugiro precaução ao usar. Isso dispara alertas para todos os que estão sendo citados, então não abusem. O Bam Hammer vai cantar se tiver denúncia de comportamento abusivo (18/10/2018).
- Adicionados Emojis old-school (18/10/2018).
- Botãozinho no canto inferior direito para descer a tela até o final (18/10/2018).
- Adicionado banner de "OP" no avatar do membro que iniciou o Tópico (18/10/2018).
- Adicionado contador de postagens não lidas no menu de navegação, para contribuir com o vício de vocês (18/10/2018).
- Botão "Jump Down" não irá mais para o footer da página e sim, para algo mais próximo do conteúdo (26/10/2018).
- Alta prioridade! Tema escuro para o #FórumPOLITZ (Sugestão própria, em 04/11/2018).
Sugestões, Reclamações, Críticas e Alterações em Processo/Tentativa de Implementação

As sugestões dessa seção estão em processo de implementação ou de estudo para analisar a viabilidade de sua implementação. Caso a sugestão for acatada, será colocada na seção superior. Caso não, será colocada na próxima seção.

- Questão dos avatares animados. Aguardando adequações financeiras para compra de mais servidores (15/10/2018).
- Implementação do sistema de notificações via Push para celulares Android. Aguardando desenvolvimento do recurso (15/10/2018).
- Alta prioridade! Novo sistema de curtidas/reações à postagem, semelhantes ao Facebook. (15/10/2018).
- Alta prioridade! Seleção do PRIMEIRÍSSIMO MODERADOR DO #FórumPOLITZ! Estamos atualmente estudando como será a melhor forma de avaliar o futuro Moderador da casa. Aguardem novidades! (15/10/2018).
- Novo Pack Completo de Emojis/Emoticons como nos celulares modernos (05/11/2018).
- Sites embutidos no post com o simples compartilhamneto de links (05/11/2018).

Sugestões, Reclamações, Críticas e Alterações Negadas

Essas sugestões em especiais infelizmente podem ter sido negadas devido as limitações técnicas ou outras justificativas que podemos encontrar. Quem sabe no futuro?

- Limite de 3 minutos entre as postagens. Negada devido ao alto tempo (15/10/2018).
- Questão de ir para última postagem após o post foi resolvida. O #FórumPOLITZ oferece um botão no começo de cada Tópico que leva até a última postagem (15/10/2018).
- Infelizmente, não temos planos para a implementação do sistema Tapatalk, diverso a vários problemas que esse recurso apresenta. Há roubo/desvio de tráfico, não há qualquer forma de monetização para o próprio Fórum, dentre outras. Quem sabe esse cenário muda no futuro e podemos novamente considerar essa possibilidade.

Última vez editado:

tuhah

Mestre Guru Iuminado
Entrou
30/1/19
Reactions
14.218
Para alinhar os reactions:

com a adição do muu e do honk os novos reactions ficaram desalinhados, para corrigir isso é bem simples, as novas reactions possuem 40x40, e as antigas 32x32, então basta colocar o tamanho das novas pra 32x32 que o problema é resolvido

atualmente

com as reactions setadas para 32x32

Ginsu2000

Grão-Mestre
Entrou
12/10/18
Reactions
1.658
@POLITZ, tudo bem divulgar canal pessoal aqui no Politz?

O primeiro tópico em Notícia em Alta basicamente é de um YT remelento cheio de soja fazendo propaganda de seu próprio canal.

Acredito que isso deveria dar ban pro politz não ser um reduto de youtubers e aquele tópico ser excluído daqui pra dar exemplo e deixar isso nas regras.

Última vez editado:
Entrou
8/11/18
Reactions
5.898
@POLITZ, tudo bem divulgar canal pessoal aqui no Politz?

O primeiro tópico em Notícia em Alta basicamente é de um YT remelento cheio de soja fazendo propaganda de seu próprio canal.

Acredito que isso deveria dar ban pro politz não ser um reduto de youtubers e aquele tópico ser excluído daqui pra dar exemplo e deixar isso nas regras.
Como o post foi mal-recebido pela comunidade (shitposts) eu diria que isso deveria ser levado em conta para calcular o "em alta".

Entrou
8/11/18
Reactions
5.898
Tenho uma sugestão/pergunta

De acordo com um user esta é a lista de quanto cada reaction vale para o contador:

O "wow" eu sempre coloco quando um post me impressiona, ou seja, um user traz uma informação bombástica e impactante, e imagino que isso vale para outros users. Então é uma reação positiva ao que o user posta. Sugiro que, caso não esteja assim, esta reaction conte como +1

Imperador57

Grão-Mestre
Entrou
26/4/19
Reactions
2.680
Poderia haver uma board para users banidos ou com pontos de advertência poderem argumentar em defesa própria.

Gulag seria um bom nome btw

Vegeta

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
7.813
Atenção @POLITZ
Usuário Latino 87 continua postando fakenews , quem vier buscar a sessão de games do politz em busca de informações reais se depara com os tópicos fakenews do Latino 87 todas as vezes. Perceba que não fui o unico que acusou a fakenews.
Usuário em questão destruiu a sessão de games do Uol jogos e transformou num grande antro de fakenews onde aos poucos os usuários foram saindo por perda de credibilidade na sessão.

Os mesmos tópicos com noticia falsa, usuário pensa que está no Forum uol. A sessão de Games do Politz tem tudo pra melhorar, mas o usuário em questão quer destruir a sessão.

Última vez editado:

KitKat395

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.603
Gostaria de uma lista dos palavrões e palavras que podem ser censuradas. E se possível, fazer com que no lugar delas apareçam emoticons personalizados.

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
11.231
Acho que seria bem vinda uma ferramenta de postar em duas seções ao mesmo tempo, principalmente no caso do VT onde tem publico de todas as areas do forum, e normalmente, quem frequenta outras seções também frequenta o VT, mas quem frequenta o VT não necessariamente frequenta outras seções, então acaba que conexões deixam de ocorrer, vou dar um exemplo:

Esses dias vi um otimo topico a respeito de carros na seção automobilismo com duas ou tres mensagens, dois dias depois no VT tinha um topico com mais de 100 msgs discutindo sobre o mesmo tema sem, sendo que a resposta que queriam estava no topico da seção automobilismo, se esse mesmo topico estivesse na seção Vale Tudo ele teria sido mais valorizado e esclarecido.

Eu não entendo a parte tecnica disso, mas não seriam dois topicos, mas ele apareceria para as duas seções quando recebesse mensagens, acho que seria como o "Novas Mensagens" ou o Trend :icon-rimkuk2:

A opção de aparecer para outras seções ficaria com o criador do topico, afinal alguns preferem um publico mais selecionado outros preferem movimento

Vegeta

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
7.813
O tópico abaixo ja pode ser retirado dos topicos fixados, o evento ja passou a bastante tempo

OP
POLITZ

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
Perfil Verificado
Entrou
12/9/18
Reactions
4.888
  • Autor(a) do Tópico
  • Admin
Coloquem o facepalm como reação às postagens, é o que mais faz falta nas reações :icon-facepalm: :icon-facepalm: :icon-facepalm: :icon-facepalm: :icon-facepalm:

Você teria uma imagem que possamos usar de exemplo?

Seria importante ter pelo menos 32x32 px de tamanho.

Odys

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
5.089
Solicito uma lojinha de temas, onde a mesma contém temas gratuitos e que ao mesmo tempo possibilite usuários com conhecimentos em CSS para produzir seus próprios e distribuir para os membros da comunidade caso queiram

Imperador57

Grão-Mestre
Entrou
26/4/19
Reactions
2.680
Não sei o quão viável seria isso, mas um sistema mais detalhado de estatísticas publicas e privadas seria bom.
Privado quantas horas tenho de uso no fórum em sua totalidade, e minutagem por dia, como já tem no youtube ou na steam mesmo.

E ranking de publicação no fórum, quantos posts e quantos tópicos cada um fez dia/semana/mês. O total já existe. Nesse caso poderia se separar o VT do resto do fórum, ou não.

Calvície Aguda

Mestre dos Mestres
Entrou
6/11/18
Reactions
2.107
Fazer upgrade de uma forma q o nome pessoal da pessoa não seja exposto? Não quero mostrar meu nome por conta do meu trabalho

Entrou
27/1/19
Reactions
2.532
Senhor POLITZ @POLITZ
Gostaria de ter minha advertência removida
Aquele comentário feito foi antes do STF aprovar a nova legislação
O direito retroage em função do réu
Agradeceria a remoção
Me arrependo do vacilo e prometo não fazer mais postagens com o mesmo teor
Um forte abraço

Top Bottom