• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

O JOGO DE DRAGON BALL QUE TODO FÃ ESPERAVA

Ludvico III

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.602
sei la... sistema de luta me lembra tenkaichi e xenoverse, qual é a grande novidade desse jogo ae?

OP
Dedérius

Dedérius

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
879
  • Autor do Tópico
sei la... sistema de luta me lembra tenkaichi e xenoverse, qual é a grande novidade desse jogo ae?
a principio seria um jogo estilo RPG, pelo gameplay nao tem nada disso

e pelo titulo parece que o jogo tera episodios pra cada personagem

Última vez editado:

Ludvico III

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.602
a principio seria um jogo estilo RPG, pelo gameplay nao tem nada disso

e pelo titulo parece que o jogo tera episodios pra cada personagem
ou seja, mais do mesmo

é uma mistura daquele jogo de cartinha e luta que tinha pra snes e do remake pra ds fusionado com DB tenkaichi ou xenoverse

espero q tenha realmente algo a mais, no fim das contas o FighterZ acabou sendo mais inovador exatamente por voltar ao estilo 2d

John Candy

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
392
Eu só botaria fé se fosse desenvolvido por uma dev experiente em jogos action RPG.

saponheta

Mestre dos Mestres
Entrou
31/10/18
Reactions
1.770
Mesma jogabilidade do Xenoverse com 2,3 mecânica de rpg só pra dizer que é rpg, vai ser o típico jogo feito a toque de caixa baseado em anime que vende bem por que tá cheio de fãs.

Entrou
24/10/18
Reactions
4.655
Falaram a mesma coisa do FighterZ e foi bem fraquinho (Budokai Tenkaichi 3 era bem mais divertido)

Dilios

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.550
O que pega nesse tipo de jogo onde a história tem mais peso, é que DB já deu, né? Refiro-me principalmente às duas fases iniciais: já lemos o mangá, assistimos o anime e jogamos mil jogos que recontam as origens de Goku.

Dá mais não.

Chambito

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
4.256
Acho meio chato q talvez o jogo soh tenha a possibilidade de seguir a historia do anime q todo mundo ja ta cansado de saber.

Seria bacana a possibilidade de ter historias alternativas a série. Exemplo disso é um jogo de DBZ RPG do Snes q te dá a possibilidade de enfrentar o Vegeta SSJ em Namek, caso ele sobreviva a batalha contra Freeza, assim dando um novo tipo de final dessa saga.

Última vez editado:

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
1.699
uau, poder reviver toda a saga que já revivi em trocentos games de luta... agora em rpg

OP
Dedérius

Dedérius

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
879
  • Autor do Tópico
ou seja, mais do mesmo

é uma mistura daquele jogo de cartinha e luta que tinha pra snes e do remake pra ds fusionado com DB tenkaichi ou xenoverse

espero q tenha realmente algo a mais, no fim das contas o FighterZ acabou sendo mais inovador exatamente por voltar ao estilo 2d
O FighterZ atendeu varias coisas...

- Jogo de luta que é o foco do anime e o que a galera gosta.

- Graficos perfeitos! Vendo esse jogo percebe-se o downgrade.

- Jogo feito pela Arc System, muitos fãs que viram Guilty Gear ou BlazBlue devem ter sonhado um jogo de DB feito pela empresa.

- História INÉDITA! Não essa mesmice de Raditz, Freeza, etc

Se o Xenoverse viesse nesse formato, talvez o jogo seria melhor visto mas passar a sagga Z de novo? Passo!

OP
Dedérius

Dedérius

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
879
  • Autor do Tópico
Falaram a mesma coisa do FighterZ e foi bem fraquinho (Budokai Tenkaichi 3 era bem mais divertido)
A galera ficou enlatada nessa ***** de Tenkaichi Budokai... FighterZ é fighting game raiz aos moldes dos arcades

Eu que jogava SF2 na minha infancia, o DBFZ é demais! E vale lembrar que se o FighterZ é tao fraco nao teria ganho GOTY de melhor jogo de luta

Última vez editado:

FatallKill

Experiente
Entrou
1/11/18
Reactions
132
Deveriam ter feito um RPG por turnos, essas batalhas do tipo jogo de luta já encheram, ta cheio de dragon ball nesses moldes por aí.

lain

Mestre dos Mestres
Entrou
21/10/18
Reactions
1.525
apesar de tudo, ainda irei jogar mesmo assim

Ziquisira

Mestre
Entrou
11/12/18
Reactions
205
Bom mesmo sendo a mesma coisa vou jogar de novo so espero que possamos jogar com mais personagens poderia ter a saga do goku black e do torlei o duas sagas pouco aproveitadas ainda

Sol do Meio Dia

Experiente
Entrou
1/6/19
Reactions
25
Jogo de Dragon Ball em 3D assim, pode ser nostalgia ou qualquer outra porcaria mas acho que os melhores gráficos são o Cel-shading basicão dos Budokai Tenkaichi, depois que começaram fazer esse "3D atualizado" parece que todo personagem respinga óleo no corpo é horrível, até o de naruto que é mais simples e parece desenhado é melhor

Última vez editado:

Bloodwill

Iluminado
Entrou
27/11/18
Reactions
232
Não gostei, igual o Xenoverse, pra mim o melhor é o Fighter Z hahaha

Tripa Seca

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
12.479

Razgriz

Principiante
Entrou
5/6/19
Reactions
17
O que todo mundo quer é um budokai 4 sem esse monte de dlc.

e chega de tenkaichi né, esse vai ser + 1

Top Bottom