• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

#RedPill O QUÃO RUIM AS COISAS ESTÃO EM 2019 PARA OS HOMENS

cosmicz

Novato
Entrou
11/5/19
Reactions
33
mas ninguem pode esquecer que quem deu e dá poder pra mulher sao os homem e sempre foram, mulher sozinha nao vai a lugar nenhum as muslins sao prova disso.
o antigos ja sabia da natureza perversa e egoista das mulheres. As deusas sempre eram malignas tais como hera, lilith, hecate, e por ultimo afrodite que traia o marido deus dos ferreiros so porque ele era paraplégico
inclusive ela teve filhos com todos seus amantes (deuses e mortais) so nao teve filho com o proprio marido

Usuário Qualquer

Iluminado
Entrou
16/2/19
Reactions
149
Vendo as coisas nesse tópico só me dá raiva de como minha ex me enchia o saco dizendo que o mundo oprimia as mulheres e favorecia os homens. Vivia falando de feminicídio, salário menor e até mesmo como machismo impede mulheres de serem engenheiras :icon-facepalm: se eu ainda tivesse com ela ia esfregar as pesquisas desse tópico na cara dela pra ver se parava de falar merd.a, aquela japa ********* feia do kr.l que só sabia me encher o saco

OP
Athol Trollip

Athol Trollip

Grão-Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
23.647
  • Autor do Tópico
Hum...

Última vez editado:
OP
Athol Trollip

Athol Trollip

Grão-Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
23.647
  • Autor do Tópico

Nearly 1 in 3 American men aged 18-29 didn’t have sex in 2018

The percentage of young adults who said they did not have sex in the last year hit an all-time high in 2018.

The share of Americans aged 18-29 who said they have had no sex in the last year doubled between 2008 and 2018 to 23 percent, the Washington Post reported.
The lack of sex is being driven mainly by young men. In the last decade the share of young men saying they had no sex in the last year has nearly tripled to 28 percent. Young women have seen an increase since 2008 of 8 percentage points.

Jean Twenge, a psychology professor at San Diego State University, said that partnering up later in life is contributing to sexlessness.
“There are more people in their twenties who don’t have a live-in partner,” she said. “So under those circumstances I think less sex is going to happen.”
Participation in the labor force among young men has also declined in the last decade, and young men are more likely to live with their parents than young women.

“When you’re living at home it’s probably harder to bring sexual partners into your bedroom,” Twenge said.
She also cited technology as a factor. “There are a lot more things to do at 10 o’clock at night now than there were 20 years ago,” Twenge said. “Streaming video, social media, console games, everything else.”

Entrou
16/10/18
Reactions
7.364
Females sex partner count doubles if they believe they are hooked up to lie-detector (2003 Article)

Divorce rates increase when women become promoted (Folke and Rickne, 2018)

Twofold higher risk of suicide in short men than tall men, in Sweden:

Entrou
13/1/19
Reactions
25
Nao sei se voces vao levar a serio o que vou escrever, é até uma viagem da minha cabeça, mas o que se ver no movimento feminista, é que é algo que já está se enraizando mundialmente na essencia do pensamento feminino, hoje a mulher quer ter vários "arquetipos" masculinos em sua disposição, e a tecnologia atual, instagram/tinder oferecem isso de forma mais rápida e sem muita burocracia, o feminismo é também uma ferramenta de justificação/argumentação em relação á liberdade sexual/e uso do corpo, com base de que nós a oprimimos como por exemplo. Acredito que o feminismo seja algo que atravessará geraçoes, e que vai acabar deixando o homem apático e indiferente em relação a todas as mulheres dentro de alguns anos, algo parecido ja está acontecendo no Japão.

Isso pode demorar bastante aqui principalmente porque a geração "passada" ainda está "viva" e aqui no Brasil é muito critica e "machista" em relaçao a elas, vejo diariamente os meninos mais novos que eu de tipo 18 anos, ja demonstram uma passividade muito grande e dificuldade de relação com as meninas, uma espécie de fobia, é uma idéia que está separando dois generos, essa segregação é o inicio do declínio humano, seja naturalmente ou humanamente falando.

Sinceramente a mulher poder ser a mais bonita do mundo, mas se tiver um papo e uma conversa ruim, eu já perco totalmente o interesse, e sinceramente é algo que eu não tenho buscado mais em minha vida, nós homens estamos em um lado do jogo de desejar muito uma situação de ter uma companhia feminina o tempo todo, e que na maioria das vezes não precisamos disso.

Nós homens devemos pensar mais nós como "individuo" em relação a toda essa egrégora de pensamento feminista, o momento agora é de nos afastarmos sim de mulheres, e olhar um pouco mais sobre os nossos interesses, nós homens, principalmente os nascidos de 90 pra cá, não cuidamos nada sobre nós mesmos, e choramos por uma mulher, somos um bando de formados ou nao formados, desempregados em um país em crise e com total descontrole sobre nossas vidas, me lembra um pouco a história de orfeu, o cara não conseguia nem resolver seus proprios problemas após fracassar tentando resgatar a esposa de forma dramática.

Nós estamos presos nesse romantismo barato. Eu tive um colega que fazia matemática, era meu colega de pensão e o cara era extremamente autosuficiente, era alguem que me inspirava, o cara praticamente vivia o universo dele, se dedicava muito em aprender, estudar, estava sempre lendo, jogando algo, o cara tinha uma calma estóica impressionante.

Nós estamos dando muito ouvido a tudo isso, assimilando de forma passional, e se adaptando exatamente dessa forma, garanto que a maioria dos usuários aqui são isolados, mas sabem se entreter muito bem quando se diz em buscar algo sobre seu interesse próprio e desejo, seja jogar algo ou ver algum anime, nós homens precisamos usar mais a "razão pura" e meter o **** se pra todo esse movimento, entrar em autoreflexão, buscar prazeres moderados mesmo se for com garotas de progamas, e não se aprofundar muito sobre o que elas pensam de nós como homens e nosso comportamento, não é algo que eu me moldo e fico pensando sobre, eu só quero viver a ***** da minha vida agora, eu sinto que tenho meu estilo próprio de vida e algo como isso que é tão externo a mim que elas ficam imaginando e julgando o tempo todo como homem não me afeta mais de forma alguma, sei que em algum ponto da história, nós faremos muita falta, assim como as japonesas que já estão desesperadas por um parceiro. Vocês estão entrando em uma histeria coletiva que é esse pensamento feminista e estão deixando isso mexer com o emocional de vocês, calma pessoal, mulher não é tudo, principalmente sexo. Voces precisam dar um tempo de pensar em torno disso e cuidar de vocês como pessoas, o maior combate a toda essa loucura que estamos presenciando é definitivamente a indiferença.

Última vez editado:

cosmicz

Novato
Entrou
11/5/19
Reactions
33
Está pipocando vídeos de mulheres no YouTube reclamando de MGTOW.

Oq é isso?

Deve ser bom, pq elas estão putas.
mulher e egoista e quer toda atençao pra elas
toda açao tem uma reaçao
elas nao querem perder os escrav0c3tas né nao querem perder a renda gratis delas

Entrou
22/12/18
Reactions
607
algum redpilado poderia me explicar o fetiche estranho que mulher tem por gays? sempre reparo isso mas nunca entendi :unsure: tem mulher que prefere amigo homem até (gays e escravocetas)

Top Bottom