• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Olha essa grade pqp.

chavalco

Experiente
Entrou
7/12/18
Reactions
270
No máximo 5 matérias por semestre, que mamata.

Wild Ram

Grão-Mestre
Entrou
15/1/19
Reactions
646
Só serve pra ser professor. Vai precisar de muita pós se quiser outro tipo de trampo.

OP
OP
matheusxd992

matheusxd992

Experiente
Entrou
17/2/19
Reactions
145
Só serve pra ser professor. Vai precisar de muita pós se quiser outro tipo de trampo.
e msm assim ainda vai precisar dar aula, contudo a melhor coisa do mundo é trabalhar com o que se gosta e sem pressão de empresa, já estagiei 6 meses em empresa de construção e aquilo é um terror.

NietzAZ

Mestre dos Mestres
Entrou
6/12/18
Reactions
2.419
Isso tá fácil. Quero ver vc conseguindo cursar ciências sociais sendo direitista

T

Tamacun

Não-Registrado/Confirmado
Faz bacharelado em física?

Legal, deve ser um curso bem maneiro.

OP
OP
matheusxd992

matheusxd992

Experiente
Entrou
17/2/19
Reactions
145
Isso tá fácil. Quero ver vc conseguindo cursar ciências sociais sendo direitista
e qm te disse q em física é diferente? mes passado eu tive de ouvir um professor dizendo q mulheres são superiores aos homens(ele falou com essas palavras), na porta da sala de um professor da matemática tem um adesivo> lula livre, e o melhor foi o professor tentando usar o fato de que como o universo é diverso, então quem é conservador é anti cosmologico, fora outras coisas, universidade independentemente do curso é esquerda.

Pondera10

Experiente
Entrou
31/3/19
Reactions
119
Se for particular vai sofrido, mas vai

Agora se for federal: Meus pesames

OP
OP
matheusxd992

matheusxd992

Experiente
Entrou
17/2/19
Reactions
145
VALE A PENA

DEPOIS TU VAI GANHAR 2,5K MES
n vou ter filhos, n vou me casar, pq diabos vou querer ganhar mais do que 3k ? fora que professor de federal ganha de 8 a 15 mil reais.

OP
OP
matheusxd992

matheusxd992

Experiente
Entrou
17/2/19
Reactions
145
Se for particular vai sofrido, mas vai

Agora se for federal: Meus pesames
n tem bacharel em particular, do mo valor a ciência, é uma das coisas mais bonitas que existe no universo, então ta mais prazer do que pesar.

OP
OP
matheusxd992

matheusxd992

Experiente
Entrou
17/2/19
Reactions
145
pq tu quer ser professor de um bando de aluno mal educado? pergunta sincera, até curtiria mas vendo o nível de aluno fica [email protected]
bacharel em física só da aula pra físicos, pelo menos na universidade que estudo é assim, ou todos os professor que eu conheço que são formados em bacharel só ensinam a físicos, e o mesmo vale pra matemática, dificilmente um mal educado faz física, pois é burrice dado que o salário é baixo pelo esforço que se é gasto, se dúvidar até um engenheiro de alimentos ou de produção ganha mais, não quero dar aula pra ensino médio e tenho como me manter até o doutado, além de que não me importo em trabalhar em interior ou em outro estado, e a demanda é alta,

Entrou
4/11/18
Reactions
2.448
meu curso também tem 5 cadeira por semestre, reprovei precalculo lá no primeiro semestre, professor fuldido ficou pulto com os mlks que pensavam que ainda era EM. Resolvi fazer 6 cadeiras neste pra recuperar, porém tá fuldido de mais.

Naturalmente tem duas matérias matando por semestre. Nesse tem 3 com Cálculo I, sendo que ela é a menos difícil das três. Fora que as outras materias medianas peguei só professor carrasco. No total a unica cadeira que fácil é estatística e probabilidade.

Nessa pultaria tive um prova ontem de cálculo e terei uma prova amanhã de estrutura de dados avançada.

Última vez editado:

NietzAZ

Mestre dos Mestres
Entrou
6/12/18
Reactions
2.419
Você poderia descrever a graduação em física para mim? De bacharelado, q tipo de projetos vcs fazem, oq geralmente fazem nos laboratórios e que tipo de trabalhos vcs fazem.

OP
OP
matheusxd992

matheusxd992

Experiente
Entrou
17/2/19
Reactions
145
meu curso também tem 5 cadeira por semestre, reprovei precalculo lá no primeiro semestre, professor fuldido ficou pulto com os mlks que pensavam que ainda era EM. Resolvi fazer 6 cadeiras neste pra recuperar, porém tá fuldido de mais.

Naturalmente tem duas matérias matando por semestre. Nesse tem 3 com Cálculo I, sendo que ela é a menos difícil das três. Fora que as outras materias medianas peguei só professor carrasco. No total a unica cadeira que fácil é estatística e probabilidade.

Nessa pultaria tive um prova ontem de cálculo e terei uma prova amanhã de estrutura de dados avançada.
eu vi voce falando em uns tópicos, cara se quiser ajuda em calculo manda mp, é bom que reviso os conteúdos e vc tira uma dúvida ou outra, todo mundo sai ganhando.

Entrou
12/11/18
Reactions
6.740
Eu acho que eu conseguiria me formar em física. Mas matemática pura nunca, negócio abstrato demais, sem motivação.

Última vez editado:
Top Bottom