• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

olhos claros não quer dizer nada

DrNim101001

Mestre dos Mestres
Entrou
4/11/18
Reactions
1.654
depende do resto, tem muita mina que fica feia com olho claro

Ice Ranger

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
4.292
Castanho escuro aqui

OP
OP
Fox94

Fox94

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
2.916
Só tem nórdico nesse foro, pqp.
Eu sou pardo, olhos mais claros puxei de alguém da família, meu avô por exemplo tinha olho azul, sei lá de quem puxei, do meu pai são castanhos

Última vez editado:

Prodigy

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.160
pelo menos da pra bota foto do zoio nas redes sociais e vao sempre achar q vc é bonito ate ver o resto
Já vi muito isso nos meus dias de gadobook.

Top Bottom