• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Os pseudo-nacionalistas que não apoiam o Bolsonaro por causa da política externa

Status
Não está aberto para mais respostas.

Pedrinho01

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.216
Primeiro: ****-se a Rússia, a Palestina e o Irã, esses países apoiaram a esquerda no Brasil, portanto se você gosta ou não da atuação deles no cenário do Oriente Médio, ****-se, o que importa é a atitude deles diante da política brasileira.

Segundo: não existe combate entre nações, existe combate entre ideologias, e não importa se você não gosta dos EUA e de Israel, o que importa é que eles são contra o projeto esquerdista no Brasil.

Terceiro: vencer o marxismo global, que é patrocinado pela Rússia e pela China, é mais importante para o Brasil do que lutar contra um suposto sionismo ou imperialismo americano.

Resumindo: vocês caem no conto do comuna barbudo disfarçado de nacionalista(Dugin), e ficam de mimimi por causa da política externa do Bolsonaro.

Waifu

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.367
****-se Israel,temos que apoiar quem nos trará mais benefícios.Tu quer que a gente se queime com o mundo islamico todo por causa de um paíszinho insignificante desses?

Última vez editado:

pablorealm

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
550
Amigo sinto-lhe dizer mas, com todo respeito, você caiu em uma conspiração. Eu não sou nacionalista mas, a política externa do Bolsonaro é muito podre mesmo, se resume em aproximar-se de países conservadores cristãos e distanciar-se do resto, a religião tomou conta do executivo com Bolsonaro no poder.

Entrou
15/10/18
Reactions
6.312
Amigo sinto-lhe dizer mas, com todo respeito, você caiu em uma conspiração. Eu não sou nacionalista mas, a política externa do Bolsonaro é muito podre mesmo, se resume em aproximar-se de países conservadores cristãos e distanciar-se do resto, a religião tomou conta do executivo com Bolsonaro no poder.

OP
OP
Pedrinho01

Pedrinho01

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.216
Apoiam sim, tanto q o dinheiro q financia a esquerda vem da Russia, China, Irã e Palestina, né? Burro do *******
É claro que vem de lá.

Isso é documentado, existem documentos provando ligações financeiras entre o PT e países do Oriente Médio.

Esqueceu que o Lula recebeu grana do Kadafi ?

Diferentemente da sua conspiração sionista que não existe provas.

OP
OP
Pedrinho01

Pedrinho01

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.216
Minha opinião mudou completamente ao ver esses países de ***** ajudando o Maduro.

Antes eu era contra essa aproximação EUA Israel.

Stacler

Mestre dos Mestres
Entrou
6/12/18
Reactions
2.482
Terceiro: vencer o marxismo global, que é patrocinado pela Rússia e pela China, é mais importante para o Brasil do que lutar contra um suposto sionismo ou imperialismo americano.
A China que poem feministas e cabeças de toalha em campos de concentração pra reeducação e depois que reformulou as leis, ensino básico e abriu o mercado está virando nesse monstro?

Resumindo: vocês caem no conto do comuna barbudo disfarçado de nacionalista(Dugin), e ficam de mimimi por causa da política externa do Bolsonaro.
Ou é o Israel que está patrocinando o esquerdismo que deixa os habitantes do país deles fazer parada gay no meio da cidade mística de Jerusalém ?
Que é a favor do aborto ? Que é contra totalmente ao cristianismo ?

EUA não tenho nenhum problema, até gosto que eles são contra ao esquerdismo, que o Trump é de direita, agora não precisa ser cego também.

Resumindo, você que está caindo no conto como todo comunista.

Stacler

Mestre dos Mestres
Entrou
6/12/18
Reactions
2.482
Minha opinião mudou completamente ao ver esses países de ***** ajudando o Maduro.

Antes eu era contra essa aproximação EUA Israel.
Nunca fui contra a aproximação do EUA, agora Israel todo esse esquerdismo que me dá nojo eles estão financiando, pode ver que as maiores empresas de produção de maconha são empresas de Israel, fora que todo tipo de degeneração esquerdista é legalizado em Israel rapaz, fora que a cidade sagrada de Jerusalém e Nazaré são palcos de desfile de gays pelados. Afff.

OP
OP
Pedrinho01

Pedrinho01

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.216
A China que poem feministas e cabeças de toalha em campos de concentração pra reeducação e depois que reformulou as leis, ensino básico e abriu o mercado está virando nesse monstro?

Ou é o Israel que está patrocinando o esquerdismo que deixa os habitantes do país deles fazer parada gay no meio da cidade mística de Jerusalém ?
Que é a favor do aborto ? Que é contra totalmente ao cristianismo ?

EUA não tenho nenhum problema, até gosto que eles são contra ao esquerdismo, que o Trump é de direita, agora não precisa ser cego também.

Resumindo, você que está caindo no conto como todo comunista.
As evidências apontam para um complô marxista russo-chinês.

De um lado temos evidências claras, como a China apoiando o PT e Maduro.

De outro temos apenas rumores de internet.

O atual governo de Israel se opõe ao feminismo e ao aborto.

E ora, quem é mais anti-cristão que o governo chinês ?

Não sou tão simpático à Israel, mas a China é literalmente um país comunista.

Entrou
15/10/18
Reactions
6.312
quem falou em conspiração sionista herp derp das internets

e o gado??oriente medio recua na exportação e os caras fazem oq com o gado enfiam no **
Isso já é bullshit, o único país que recuou na importação do gado brasileiro foi a Arábia Saudita mas por puro protecionismo
O Brasil já até arranjou mercado na Malásia pra essa carne

Spyro

Mestre
Entrou
7/12/18
Reactions
201
Isso já é bullshit, o único país que recuou na importação do gado brasileiro foi a Arábia Saudita mas por puro protecionismo
O Brasil já até arranjou mercado na Malásia pra essa carne
ta blz

Entrou
15/10/18
Reactions
6.312
A Associação Brasileira de Proteína Animal disse que só foi informada de problemas técnicos, mas também acredita que, por trás da decisão, pode estar a adoção de barreiras protecionistas.

“É um tema mercadológico, proteção do mercado local. Parece incrível, deserto, mas eles estão investindo fortemente na construção de aviários, criatórios, e eles querem ter uma mínima segurança de fornecimento alimentar para eles dessa proteína, porque eles não consomem carne suína. Então é muito importante eles produzirem carne de aves. Nós estamos muito seguros porque não há nenhuma denúncia de falta de condições, de qualidade, de sanidade, de absolutamente nada disso”, afirmou Francisco Turra, presidente da associação.

Status
Não está aberto para mais respostas.
Top Bottom