• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Panela do Anarcocapitalismo - A única panela ética daqui

Cloud

Iluminado
Entrou
3/11/18
Curtidas
82
A melhor definição de ANCAP é "filosofia política seguida por autistas e incels que não são homens suficientes para tomar uma posição dura e definitiva contra o marxismo e preferem viver no seu mundo paralelo e utópico das ideias que nunca vão se materializar". Porra, genial essa minha definição. Eu deveria patentear.

Última vez editado:
Entrou
16/10/18
Curtidas
286
A melhor definição de ANCAP é "filosofia política seguida por autistas e incels que não são homens suficientes para tomar uma posição dura e definitiva contra o marxismo e preferem viver no seu mundo paralelo e utópico das ideias que nunca vão se materializar". Porra, genial essa minha definição. Eu deveria patentear.
Carente, voce aqui de novo, como a vida estatista perfeita?

Solitudine

Iluminado
Entrou
19/12/18
Curtidas
95

vader

Guru
Entrou
17/10/18
Curtidas
4.238
ancap é mono

quem vc acha que constrói as estradas?
Eu.
Engraçado que o governo não constrói 1m de estrada, necessitando contratar uma empresa privada para fazer esse serviço
Os argumentos dos caras contra o anarcocapitalismo são problemas que o estado não consegue resolver... argumentos bons
Ninguém entendeu que era meme :icon-confused:

G

Gordo Libertário!

Não-Registrado/Confirmado
Sou libertario e nunca postei aqui kek

Mas é porque já estudei tudo o que era para ser.
Muitos anos antes de surgir Kogos da vida famosinho por ai

A etica libertaria é irrefutavel, então ja nem discuto mais tanto.

Solitudine

Iluminado
Entrou
19/12/18
Curtidas
95
ancap é mono

quem vc acha que constrói as estradas?
Eu.
Engraçado que o governo não constrói 1m de estrada, necessitando contratar uma empresa privada para fazer esse serviço
Os argumentos dos caras contra o anarcocapitalismo são problemas que o estado não consegue resolver... argumentos bons
Ninguém entendeu que era meme :icon-confused:
Eu entendi que era meme (justamente por isso fiz a piada sobre a China)

Solitudine

Iluminado
Entrou
19/12/18
Curtidas
95
É incoerente ser anarcocapitalista e chamar a policialixos estatais pra te defender?

Entrou
15/10/18
Curtidas
396
Sofri um durissimo golpe quando descobri que tem ancaps que votam
O que tem isso, confrade?
Como que o cara quer acabar com o estado contribuindo com ele?
Não acho, imagina um candidato de esquerda totalitário ganhar? Como espalhar ideias ancaps? Não quero passar fome e um candidato de direita é o ideal para melhorar a minha qualidade de vida e dar um freio no progressismo que vem avançando sem parar e só contribui pro aumento do estado.

Entrou
16/10/18
Curtidas
286
Sofri um durissimo golpe quando descobri que tem ancaps que votam
O que tem isso, confrade?
Como que o cara quer acabar com o estado contribuindo com ele?
Votar não contribui com o Estado, my dude.
Ele não liga se você vota, ele te da a força de "escolha" pra te fazer achar que tem algum poder.

O inválido não pode ser validado por outro inválido.
Segue a mesma ideia se você disser que é errado ancap usar serviços do SUS.

Entrou
19/12/18
Curtidas
95
É incoerente ser anarcocapitalista e chamar a policialixos estatais pra te defender?
Não, é um serviço ora, você paga mesmo que coercitivamente... Fora que os policiais em sua maioria não são "lixos" calma lá, são boas pessoas e realizam atos morais em sua grande maioria.
Você não era minarquista?

Entrou
15/10/18
Curtidas
396
Não, é um serviço ora, você paga mesmo que coercitivamente... Fora que os policiais em sua maioria não são "lixos" calma lá, são boas pessoas e realizam atos morais em sua grande maioria.
Você não era minarquista?
Era, mas agora sou paleolibertário.
Quanto mais eu estudava sobre o anarcocapitalismo pra procurar falhas, mais eu me convencia do ancapismo.

Última vez editado:
Entrou
3/12/18
Curtidas
13

Top Bottom