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#Playstation Panela do Playstation [+NOVIDADES] [+PROMOÇÕES] [+PRINCIPAIS LANÇAMENTOS] [+GOW GOTY]

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15/10/18
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PS5 poderá ter um sistema Share por Browser e Smart TV

No do dia 1º de janeiro de 2019 a Sony registrou a patente 10.171.884 B2 no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos, até então um processo normal de uma empresa de tecnologia, no entanto, a funcionalidade patenteada é demasiadamente interessante e pode refletir em uma Feature para o PS5.

Trata-se do compartilhamento de conteúdo por URL (Web Browser) e IPTV(Smart TV), apesar do compartilhamento de conteúdo ser uma implementação comum nos dias de hoje, podemos estar diante de uma evolução do sistema Share do PS4, que além de compartilhar a imagem também permite que o outro jogador ingresse em sua partida, transformando o expectador em Player.



Conforme descrito na patente, a ideia consiste em transportar o conteúdo através de Url e IPTV, neste caso. nativamente teríamos dispositivos compatíveis, como PC, Smartphones e TVs, no caso das TVs sem a necessidade de aplicativos específicos para conversão de protocolos, o que economizaria a largura de banda de internet e diminui a latência, usando o IPTV é possível até mesmo transportar meta dados HDR para o dispositivo remoto conectado, isto implementado na tecnologia Share do Playstation possibilitaria vários dispositivos jogarem junto com o player do PS5 sem precisar possuir o console, a patente não descreve como seria o uso do Controle, no entanto, os controles Playstation utilizam tecnologia de comunicação Bluetooth que hoje é implementado em grande maioria de dispositivos no mercado, não sendo um problema em potencial para a aplicação desta tecnologia.

Fonte: Detonando Gueek
PS5 sera o vilao das operadoras de tv a cabo com esse IPTV kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Dilios

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Li boatos que a demonstração de RE2 já está disponível na PS Store da Austrália.
 

Talude

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Novas informações de Sekiro: Shadows Die Twice

O novo jogo da From Software é capa da edição mais recente da revista Game Informer, que traz várias novidades sobre o título.

Uma dessas novidades é que o jogo possuirá uma área central chamada Dilapidated Temple (Templo Dilapidado, na tradução literal), similar a um hub, conectando demais áreas do jogo. Isso é semelhante ao que a From Software já fez em outros jogos, como em Demon Soul’s ou em Bloodborne.

A partir dessa área, o jogador terá acesso a NPCs que irão fornecer itens e armamentos assim como realizar a progressão do personagem subindo de nível. Também será possível aumentar a quantidade de Healing Gourds, que são os fracos de vida no jogo, similar aos Estus Flasksde Dark Souls.

No Templo haverá um NPC chamado The Immortal Soldier, que será praticamente um parceiro de treinamento, ensinando os movimentos básicos e servindo de testes para habilidades mais avançadas que o jogador encontrará no decorrer do jogo. O Templo também servirá de lar para demais personagens que se possa encontrar na aventura, mas ele não estará disponível logo de início no jogo.

Yasuhiro Kitao, gerente de marketing e comunicação da From Software, diz que vários locais do jogo serão acessados a partir do Templo Dilapidado, mas que não há uma ordem específica de como prosseguir no jogo. Kitao informa que, apesar do início ser mais linear, após o meio do jogo vários caminhos se abrirão ao jogador e cabe a ele seguir a direção que achar melhor.

Mesmo não sendo um hub tão aberto quanto em jogos anteriores, vários caminhos e bifurcações ainda vão estar disponíveis aos jogadores e, conforme Kitao explica, dando uma grande liberdade de exploração, com áreas mais amplas do que em jogos anteriores do estúdio.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado em 22 de março para o PS4


Fonte: PSXBrasil
 

Bleach II

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Fiquei esperando para baixar a demo do RE2 até a hora de ir pro trampo, mas não tinha saído ainda.

Tem algum horário específico ?
 

Dilios

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Fiquei esperando para baixar a demo do RE2 até a hora de ir pro trampo, mas não tinha saído ainda.

Tem algum horário específico ?
Não tem. O que é certo é que saiu na PS Store europeia.

Os americanos estão garoteando.
 

Oblivion

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Fiquei esperando para baixar a demo do RE2 até a hora de ir pro trampo, mas não tinha saído ainda.

Tem algum horário específico ?
Não tem. O que é certo é que saiu na PS Store europeia.

Os americanos estão garoteando.
Cansei de esperar e estou baixando no One onde a demo já está disponível.

Depois baixo no PS4 e jogo de novo!
 

Bleach II

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MR ARCADE

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Novas informações de Sekiro: Shadows Die Twice

O novo jogo da From Software é capa da edição mais recente da revista Game Informer, que traz várias novidades sobre o título.

Uma dessas novidades é que o jogo possuirá uma área central chamada Dilapidated Temple (Templo Dilapidado, na tradução literal), similar a um hub, conectando demais áreas do jogo. Isso é semelhante ao que a From Software já fez em outros jogos, como em Demon Soul’s ou em Bloodborne.

A partir dessa área, o jogador terá acesso a NPCs que irão fornecer itens e armamentos assim como realizar a progressão do personagem subindo de nível. Também será possível aumentar a quantidade de Healing Gourds, que são os fracos de vida no jogo, similar aos Estus Flasksde Dark Souls.

No Templo haverá um NPC chamado The Immortal Soldier, que será praticamente um parceiro de treinamento, ensinando os movimentos básicos e servindo de testes para habilidades mais avançadas que o jogador encontrará no decorrer do jogo. O Templo também servirá de lar para demais personagens que se possa encontrar na aventura, mas ele não estará disponível logo de início no jogo.

Yasuhiro Kitao, gerente de marketing e comunicação da From Software, diz que vários locais do jogo serão acessados a partir do Templo Dilapidado, mas que não há uma ordem específica de como prosseguir no jogo. Kitao informa que, apesar do início ser mais linear, após o meio do jogo vários caminhos se abrirão ao jogador e cabe a ele seguir a direção que achar melhor.

Mesmo não sendo um hub tão aberto quanto em jogos anteriores, vários caminhos e bifurcações ainda vão estar disponíveis aos jogadores e, conforme Kitao explica, dando uma grande liberdade de exploração, com áreas mais amplas do que em jogos anteriores do estúdio.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado em 22 de março para o PS4


Fonte: PSXBrasil
Delicia esse Sekilhos minha katana ja esta polida e alinhada para dilacerar os inimigos como passar mantega no pao quentinho e em 60 fps
 
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Novas informações de Sekiro: Shadows Die Twice

O novo jogo da From Software é capa da edição mais recente da revista Game Informer, que traz várias novidades sobre o título.

Uma dessas novidades é que o jogo possuirá uma área central chamada Dilapidated Temple (Templo Dilapidado, na tradução literal), similar a um hub, conectando demais áreas do jogo. Isso é semelhante ao que a From Software já fez em outros jogos, como em Demon Soul’s ou em Bloodborne.

A partir dessa área, o jogador terá acesso a NPCs que irão fornecer itens e armamentos assim como realizar a progressão do personagem subindo de nível. Também será possível aumentar a quantidade de Healing Gourds, que são os fracos de vida no jogo, similar aos Estus Flasksde Dark Souls.

No Templo haverá um NPC chamado The Immortal Soldier, que será praticamente um parceiro de treinamento, ensinando os movimentos básicos e servindo de testes para habilidades mais avançadas que o jogador encontrará no decorrer do jogo. O Templo também servirá de lar para demais personagens que se possa encontrar na aventura, mas ele não estará disponível logo de início no jogo.

Yasuhiro Kitao, gerente de marketing e comunicação da From Software, diz que vários locais do jogo serão acessados a partir do Templo Dilapidado, mas que não há uma ordem específica de como prosseguir no jogo. Kitao informa que, apesar do início ser mais linear, após o meio do jogo vários caminhos se abrirão ao jogador e cabe a ele seguir a direção que achar melhor.

Mesmo não sendo um hub tão aberto quanto em jogos anteriores, vários caminhos e bifurcações ainda vão estar disponíveis aos jogadores e, conforme Kitao explica, dando uma grande liberdade de exploração, com áreas mais amplas do que em jogos anteriores do estúdio.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado em 22 de março para o PS4


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MR ARCADE

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Uma dessas novidades é que o jogo possuirá uma área central chamada Dilapidated Temple (Templo Dilapidado, na tradução literal), similar a um hub, conectando demais áreas do jogo. Isso é semelhante ao que a From Software já fez em outros jogos, como em Demon Soul’s ou em Bloodborne.

A partir dessa área, o jogador terá acesso a NPCs que irão fornecer itens e armamentos assim como realizar a progressão do personagem subindo de nível. Também será possível aumentar a quantidade de Healing Gourds, que são os fracos de vida no jogo, similar aos Estus Flasksde Dark Souls.

No Templo haverá um NPC chamado The Immortal Soldier, que será praticamente um parceiro de treinamento, ensinando os movimentos básicos e servindo de testes para habilidades mais avançadas que o jogador encontrará no decorrer do jogo. O Templo também servirá de lar para demais personagens que se possa encontrar na aventura, mas ele não estará disponível logo de início no jogo.

Yasuhiro Kitao, gerente de marketing e comunicação da From Software, diz que vários locais do jogo serão acessados a partir do Templo Dilapidado, mas que não há uma ordem específica de como prosseguir no jogo. Kitao informa que, apesar do início ser mais linear, após o meio do jogo vários caminhos se abrirão ao jogador e cabe a ele seguir a direção que achar melhor.

Mesmo não sendo um hub tão aberto quanto em jogos anteriores, vários caminhos e bifurcações ainda vão estar disponíveis aos jogadores e, conforme Kitao explica, dando uma grande liberdade de exploração, com áreas mais amplas do que em jogos anteriores do estúdio.

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O novo jogo da From Software é capa da edição mais recente da revista Game Informer, que traz várias novidades sobre o título.

Uma dessas novidades é que o jogo possuirá uma área central chamada Dilapidated Temple (Templo Dilapidado, na tradução literal), similar a um hub, conectando demais áreas do jogo. Isso é semelhante ao que a From Software já fez em outros jogos, como em Demon Soul’s ou em Bloodborne.

A partir dessa área, o jogador terá acesso a NPCs que irão fornecer itens e armamentos assim como realizar a progressão do personagem subindo de nível. Também será possível aumentar a quantidade de Healing Gourds, que são os fracos de vida no jogo, similar aos Estus Flasksde Dark Souls.

No Templo haverá um NPC chamado The Immortal Soldier, que será praticamente um parceiro de treinamento, ensinando os movimentos básicos e servindo de testes para habilidades mais avançadas que o jogador encontrará no decorrer do jogo. O Templo também servirá de lar para demais personagens que se possa encontrar na aventura, mas ele não estará disponível logo de início no jogo.

Yasuhiro Kitao, gerente de marketing e comunicação da From Software, diz que vários locais do jogo serão acessados a partir do Templo Dilapidado, mas que não há uma ordem específica de como prosseguir no jogo. Kitao informa que, apesar do início ser mais linear, após o meio do jogo vários caminhos se abrirão ao jogador e cabe a ele seguir a direção que achar melhor.

Mesmo não sendo um hub tão aberto quanto em jogos anteriores, vários caminhos e bifurcações ainda vão estar disponíveis aos jogadores e, conforme Kitao explica, dando uma grande liberdade de exploração, com áreas mais amplas do que em jogos anteriores do estúdio.

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chora mais, apertador de botões :icon-lol:
 

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A partir dessa área, o jogador terá acesso a NPCs que irão fornecer itens e armamentos assim como realizar a progressão do personagem subindo de nível. Também será possível aumentar a quantidade de Healing Gourds, que são os fracos de vida no jogo, similar aos Estus Flasksde Dark Souls.

No Templo haverá um NPC chamado The Immortal Soldier, que será praticamente um parceiro de treinamento, ensinando os movimentos básicos e servindo de testes para habilidades mais avançadas que o jogador encontrará no decorrer do jogo. O Templo também servirá de lar para demais personagens que se possa encontrar na aventura, mas ele não estará disponível logo de início no jogo.

Yasuhiro Kitao, gerente de marketing e comunicação da From Software, diz que vários locais do jogo serão acessados a partir do Templo Dilapidado, mas que não há uma ordem específica de como prosseguir no jogo. Kitao informa que, apesar do início ser mais linear, após o meio do jogo vários caminhos se abrirão ao jogador e cabe a ele seguir a direção que achar melhor.

Mesmo não sendo um hub tão aberto quanto em jogos anteriores, vários caminhos e bifurcações ainda vão estar disponíveis aos jogadores e, conforme Kitao explica, dando uma grande liberdade de exploração, com áreas mais amplas do que em jogos anteriores do estúdio.

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Lol PT em vr só na master race amiibo

 

Jayson

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Fiz isso tb, fechei no One depois jogo no Ps4, achei massa, ainda faltaram 8 min, morri uma vez pq n sabia usar os itens de cura😂
 

Niinty

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Ele tira sarro de apertar botões mas acha massa ficar igual um zumbi na sala de estar enquanto todo mundo fica apontando e rindo pra ele... vai entender.
 
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saponheta

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Zerei o RDR 2 desde então não tinha muita coisa pra jogar reinstalei o Overwatch porém tá com lag doido aqui, então voltei a jogar NBA Live 18. Ainda não joguei NBA 2K na atual geração porém eu sei que 2K é muuuuito mais completo, apesar disso o Live 18 me agrada e recomendo para quem é novato em jogos de basquete e sou meio suspeito para falar por que jogo a série NBA Live desde o Live 99 no PS1 quando eu eu tinha meus 10,11 anos.E até curioso ver que realmente cresci jogando certas franquias
 
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não como um zumbi, como um ninja :icon-lol:

e estando lá, não poderia me importar menos com opinião alheia. Como esse doido:


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Uma dessas novidades é que o jogo possuirá uma área central chamada Dilapidated Temple (Templo Dilapidado, na tradução literal), similar a um hub, conectando demais áreas do jogo. Isso é semelhante ao que a From Software já fez em outros jogos, como em Demon Soul’s ou em Bloodborne.

A partir dessa área, o jogador terá acesso a NPCs que irão fornecer itens e armamentos assim como realizar a progressão do personagem subindo de nível. Também será possível aumentar a quantidade de Healing Gourds, que são os fracos de vida no jogo, similar aos Estus Flasksde Dark Souls.

No Templo haverá um NPC chamado The Immortal Soldier, que será praticamente um parceiro de treinamento, ensinando os movimentos básicos e servindo de testes para habilidades mais avançadas que o jogador encontrará no decorrer do jogo. O Templo também servirá de lar para demais personagens que se possa encontrar na aventura, mas ele não estará disponível logo de início no jogo.

Yasuhiro Kitao, gerente de marketing e comunicação da From Software, diz que vários locais do jogo serão acessados a partir do Templo Dilapidado, mas que não há uma ordem específica de como prosseguir no jogo. Kitao informa que, apesar do início ser mais linear, após o meio do jogo vários caminhos se abrirão ao jogador e cabe a ele seguir a direção que achar melhor.

Mesmo não sendo um hub tão aberto quanto em jogos anteriores, vários caminhos e bifurcações ainda vão estar disponíveis aos jogadores e, conforme Kitao explica, dando uma grande liberdade de exploração, com áreas mais amplas do que em jogos anteriores do estúdio.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado em 22 de março para o PS4


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Ele tira sarro de apertar botões mas acha massa ficar igual um zumbi na sala de estar enquanto todo mundo fica apontando e rindo pra ele... vai entender.
não como um zumbi, como um ninja :icon-lol:

e estando lá, não poderia me importar menos com opinião alheia. Como esse doido:


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Lololol
 

Talude

Experiente
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Em Sekiro não terás de correr para o corpo anterior para recuperar a XP

A Game Informer partilhou novos detalhes de Sekiro: Shadows Die Twice como parte do seu especial mensal.
Através de um acesso exclusivo ao novo jogo da From Software, a Game Informer revelou novo gameplay e algumas informações adicionais sobre Sekiro: Shadows Die Twice.
O primeiro vídeo que podes ver em baixo, com menos de 2 minutos, revela exploração e acção desta nova propriedade intelectual que parece combinar diversas filosofias e mecânicas da série Tenchu com algumas filosofias da série Souls.
Este ninja usa o seu gancho como uma das principais ferramentas ao seu dispor, especialmente na exploração.
O gameplay começa fora de uma aldeia, revelando rapidamente a utilidade do gancho e como podes cobrir rapidamente grandes distâncias com ele. Além disso, permite abordar os inimigos de diferentes ângulos e reforçar uma atitude furtiva.
Inevitavelmente, chegam os combates e numa aldeia mergulhada em chamas, poderás mergulhar nas águas do rio para explorar outros pontos deste local.


O segundo vídeo apresenta-te mais gameplay enquanto são revelados diversos novos detalhes.
Uma das informações mais curiosas nesta cobertura especial surge perto dos 22:00 minutos, quando são comparadas algumas das diferenças para a série Dark Souls e as formas como a From Software se esforçou para melhorar o jogo.
Em Sekiro: Shadows Die Twice, não poderás construir uma build e isso significa que não terás de te preocupar com este aspecto da experiência.
Segundo revelado, a From Software ainda não revelou a penalidade que sofrerás ao morrer, mas a Game Informer explica que não existe a mecânica de voltar ao corpo anterior e recuperar o que perdeste.
A equipe está a preparar algo único e "mais pessoal" nesta mecânica, mas de momento, não terás de correr para o corpo se não quiseres perder XP e dinheiro.


Fonte: Eurogamer
 
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